O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Não tenho pena nenhuma de Paulo Fonseca.

. 21 comentários

"A derrota em Coimbra acionou o alarme na SAD do FC Porto. À chegada ao Dragão, e logo após o mergulho na onda de contestação, Paulo Fonseca reuniu-se quase de imediato com Antero Henrique, os capitães Helton e Lucho e elementos dos Super Dragões, confirmou oMaisfutebol.

Durante a conversa, Paulo Fonseca mostrou-se sensível aos lamentos dos adeptos, representados pela claque, e colocou o lugar à disposição. O treinador acredita que muita coisa tem de mudar, acredita no volteface já frente ao Sporting Braga, mas não quer ser mais um foco de problemas.
Até sábado, sabe o nosso jornal, o plantel terá todas as condições para trabalhar em paz, rodeado de todas as condições. Direção e adeptos exigem uma resposta à altura na próxima jornada, para colocar um ponto final definitivo nos horríveis resultados do mês de novembro.

Na mesma reunião, a SAD reiterou a confiança em Paulo Fonseca e respetiva equipa técnica. De qualquer forma,
a falta de atitude de alguns jogadores, em determinados momentos, foi debatido, tendo o técnico ouvido e concordado com praticamente tudo.

O treinador do FC Porto continua a merecer o apoio e o respaldo da cúpula azul e branca. Seja como for, um resultado menos bom diante do Sporting Braga pode apressar a separação entre duas partes que, em julho, pareciam ter tudo o que é necessário para uma coexistência harmoniosa.

A semana de trabalho, ao contrário do previamente estabelecido, arrancou esta segunda-feira de manhã, à porta fechada. O plantel teria direito a dois dias de descanso, mas a sensibilidade do momento aconselhou a antecipação do regresso aos treinos.
" - Maisfutebol.

O actual treinador do FC Porto está a ter o que merece. Quem sacrificou a sua honra em troca de um lugar como ele o fez no último jogo do campeonato passado merece ficar apeado.

Merece estar agora a 'levar' com o Macaco Gay, com o Antero impotente, com o Idoso em fim de vida, e com essa corja corrupta.

És treinador de futebol e tens direito ao trabalho e a prosseguires a tua carreira onde quiseres.

Mas a nossa honra não tem preço.

Que te pressionem bem, Paulo Fonseca, que te façam a cabeça em água e que sofras para entenderes que para um verdadeiro benfiquista, nem tudo tem um preço.

Não tenho pena nenhuma de ti.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Águia Preocupada2/12/13 22:36

    Por incrível que pareça, este post sugere-me um comentário muito positivo. Passo a explicar e começo com uma pergunta:

    - Qual seria a reacção da Direcção do Benfica a um acontecimento destes?

    Volvamos um pouco atrás e lembrar-nos-emos como tem sido.
    Primeiro, não havia reuniões com ninguém porque o "Querido Líder" é quem sabe, é quem manda! Depois, apontar-se-iam as armas contra tudo o que mexesse e não faltariam mimos como abutres, papagaios, arruaceiros e outros quejandos!
    Por isso, neste caso, acho que o clube corrupto teve uma atitude correcta. Reuniu, analisou, debateu e decidiu. E não ofendeu ou faltou ao respeito aos sócios como o nosso "Rei Sol" faria sem qualquer sombra de dúvida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que interessa isso?
      Reuniu com os macacos e gostavas que acontecesse o mesmo no Benfica? Os macacos decidem no Jardim Zoológico!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada2/12/13 23:54

      Gostava que no Benfica se aceitasse a critica com elevação e não se tomassem as atitudes que se têm tomado! Ou gostaste que o teu "Querido Líder" mandasse os sócios para onde os mandou e os apelide de abutres, papagaios, oportunistas e outros mimos mais ou menos amigos?!

      Eliminar
    3. Acho bem que os tenha mandado, assim como o Luisão o fez, não merecem mais do que isso.
      É o que eu teria feito se tivesse nos seus sapatos.
      Quando falas em "Querido Lìder", referes-te a quem, ao gajo lá de cima?

      Eliminar
    4. @Águia Preocupada02 Dezembro, 2013 23:54, compreendi-te.O biblot ás 12:20, assanhado anonimamente não quer compreender .
      B T T

      Eliminar
  2. ..." Mas a nossa honra não tem preço.
    Que te pressionem bem, Paulo Fonseca, que te façam a cabeça em água e que sofras para entenderes que para um verdadeiro benfiquista, nem tudo tem um preço.
    Não tenho pena nenhuma de ti. " ...

    Confesso que não percebi patavina do último parágrafo !
    O que é que o treinador do futebol mais entrevistado pela RTP paga por todos nós tem a ver com o Glorioso...
    Será que eu li bem, ou será que o sol que apanhei na praia fez-me mal à tola ?

    ResponderEliminar
  3. Para alem do que se passou na ultima jornada (em que nem uma palavra disse sobre o que se tinha acabado de passar) o que me fez mudar a opinião sobre ele, que considerava um homem de carácter, foi a sua postura após ir para a "cadeira de sonho". Bocas ao José Mota logo na 1a jornada, bocas ao JJ com a patetice de que ele andou a jogar em 3 campos, hipocrisia inacreditável em relaçao a arbitragem com o "não vi mas pelo menos este foi dentro da área" e passado uma semana voltou a dizer que não tinha visto e que não queria comentar o lance e ainda o "os outros queriam estar no nosso lugar". Quando vão para la transformam-se ou então apenas revelam o que sempre foram. Também não tenho pena nenhuma dele.

    PS: O treinador do Porto a ser super contestado. O que é que acontece? Presidente e vice-presidentes saem lado a lado com ele do estádio ate ao autocarro tal como já tinha acontecido há 2 épocas após a derrota em Barcelos e em Coimbra para a Taça. Aqui também se vê a diferença. Algum dia o Vieira fez isto? Nao fez nem nunca o fará.

    ResponderEliminar
  4. O fcp tem uma forma peculiar e unica em momentos de crise com a qual eu concordo! Aquela chegada ao Dragão foi um APERTO que PdC encomendou para alertar os jogadores e treinador! Não tenham pena deles pois ainda podem ser campeoes...e eles tambem não tem pena de nós! Comparem com o que faz o nosso Benfica numa situação semelhante...divisoes, discussoes, apontar culpas... por outra palavras, DESINTEGRAÇÃO do plantel, da estrutura e dos adeptos... Contem com o fcp tambem porque eles controlam a arbitragem e sem ela já estavam a 10 pontos do lider!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Permita-me só uma observação: sem a arbitragem o clube do freixo estava a 10 pontos e o outro estava a 8!

      Eliminar
  5. Santa paciencia!, não me venham com a histótia batida de que tudo o que se passa no clube do freixo serve para atacar a nossa Direcção. Não sejam assim, isso é patético. Neste caso só ha uma coisa a dizer: criticar bem alto a promiscuidade entre os chefes das claques no tal clube com a Direcção. Ou seja, o baixo-nível da práxis governativa daquele clube. Não se admite darem obertura a uma frustração daquele tipo.temos que criticar este tipo de coisas e não cair na esparrela dos comentadores que, em uníssono, dizem que "naquela casa e tal" Naquela casa o tanas. Naquela casa os golpes baixos são o prato do dia. A intimidação aos funcionários, aos jogadores descontentes, aos treinadores que não fazem resultados é constante e claro que não pode ser feita pelo patrao, senão isso seria crime. Logo, faz-se através destas encenações e consequente interpretação altamente favorável que é feita nos jornais e nas TVs.
    E para os Anti-Vieiras cegos, um recadinho: não pensem que um dia algum presidente do Benfica vos vai deixar praticar todas estas manobras de terror pq isso é impossível: Porque é impossível a um Sócio do Sport Lisboa e Benfica ter comportamentos desviantes sob pena de expulsão de sócio. E muitos de vós, que andais pelas claques a bradir contra o Benfica, contra tudo o que mexe à volta do Benfica, tendes que meter uma coisa na vossa cabeça: Façam-se SÓCIOS e só assim tereis legitimidade para provocar a mudança no clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho-te a deixares de fumar aquilo pois faz-te muito mal à cabeça.
      É o que dá quando se quer ser 'eco' de alguma coisa.

      Em lado nenhum se fala na direcção. Fala-se sim de um benfiquista, Paulo Fonseca, que em troca de um lugar vendeu a sua honra. Entendeste agora?

      Quanto ao resto, bla,bla,bla.

      Eliminar

  6. Excelente, SHADOWS!!!
    Nem todos se vendem neste maldito País! Ainda existe gente integra.
    Para os que não sabem o que issdo significa!
    Nem todos ainda se corrompem!!!

    ResponderEliminar
  7. este foi o tal treinador que na ultima jornada nada comentou por perder 1 jogo que estava empatado até então com um lance decidido por uma falta inexistente a 2 metros da área que deu em expulsão, em penalti e em golo! E este treinador é o tal que a 10 minutos do fim do jogo ja estava a abraçar o Vitor Pereira, treinador adversario! Este treinador é o tal que ja sabia que ia assinar pelo porto e o tal que pos o porto a jogar com 12 o jogo todo, visto que josue é dos super dragões! 1 coisa invejo... ao menos sabe estar, sabe se comportar e o nosso para já é fruto do que lhe esta a acontecer... castigado a ver os jogos na bancada por ser burro e irresponsavel! se tivesse sido castigado num jogo em que fomos roubados e perdemos, agora num jogo que ganhamos, haja paciencia... eu com jj ja perdi toda!

    ResponderEliminar
  8. Acho que a direção devia atuar como fez na epoca passada e neste momento que eles estão mais frageis, relatando os lances capitais que retiram o benfica que mesmo a jogar pouco este ano ja estaria em 1º a 10 pontos destes e a 8 dos outros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ñ me leves a mal, mas deixa estar o J Gabriel onde quer que ele esteja, quanto menos for visto melhor. Sempre que ele ou o Presidente falam as coisas correm mal...

      Cumprimentos

      Eliminar
  9. Alguem poderá dar notícias sobre o diretor dos andrades corruptos que foi encontrado no interior da etar de Contumil com dois furos no chapeu de cabra? Nada nada mas já vamos para o segundo ano e... moita carrasco!

    ResponderEliminar
  10. A Dona Zulmira tem que tratar dos sonhos do marido. Se durante a semana treinar bem, pode ser que a coisa se agrave.
    Mas tenho uma leve impressão se o Benfica ganhar os jogos todos até final é Campeão para dar cabo daquele coração.
    O Povo é mais forte que qualquer presidente...esta temporada pelo natal, parece-me que há mais corações a bater com os leõesinhos a nascer.
    Os petardos estimulam as batidas cardíacas,mais tarde a lusa até disse que apanharam um ladrão.... só um ladrão por dia, não dá para esquecer o capela.
    Curiosamente o presidente do arouca já papagueou que anda a ser roubado. Sistematicamente devia-se evitar dizer muito mal dos corruptos. Eles são corruptos, ninguém nos manda apoiar nandinhos, para depois atacar pessoas da "confiança" do 33º .

    Nota: o mou enquanto treinador tripeiro punha as capas dos jornais todos dias no corredor, para motivar jogadores através da raiva... competitiva diziam eles.

    O Povo tem que ganhar força para combater estes intrujas dos milhões.

    Benfica Todos Tempos


    ResponderEliminar
  11. Pena de quê? ganha mais num mês que muitos de nós em anos... Se for despedido leva uma batelada de dinheiro...
    É desse e do Villas Boas, que se for despedido ganha vários milhões...

    ResponderEliminar
  12. O Paulo Fonseca benfiquista? AHAHAHAH Deixem-me rir! Andam mesmo enganados. Ele nunca foi benfiquista e isso posso eu garantir! Por isso deixem de dizer isso do homem que já chega!

    ResponderEliminar
  13. Ainda têm é de me dizer onde é que está escrito que o Paulo Fonseca é benfiquista? Ou então ainda têm de me dizer quem é vos andou a passar informações erradas sobre isso. Desgraçado do homem,,,anda a pagar ser benfiquista quando não o é nem nunca foi!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking