O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Primeiras palavras

. 6 comentários
Enormíssimos Benfiquistas,

Chega o momento de pegar na minha "máquina de escrever" e começar a derrapar no teclado tudo o que vai na cabeça. As emoções e pensamentos das pessoas fazem mais sentido quando partilhadas com aqueles que os querem ouvir. 

E aqui estou eu. O Sport Lisboa e Benfica merece ser falado e partilhado! É fulcral que apoiemos o nosso clube de forma incondicional e isso passa, e muito, pelo apoio prestado nas redes sociais e na blogosfera. É também importante que critiquemos o clube quando temos de criticar e que pensemos em soluções para melhores resultados. 

Sou um adepto frenético de Futebol e do meu clube do coração, que tantas alegrias e tristezas já me deu. (sim, porque, o Benfica, muitas vezes, consegue deixar um gajo completamente devastado...). O Benfica é, sem dúvida, uma das grandes paixões da minha vida e o que eu procuro é transparecer para o "papel" esse meu amor pelo clube mais grandioso do Mundo.

CARREGA BENFICA
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. WELCOME companheiro benfiquista!!

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo amigo defende o Benfica sempre e denúncia os corruptos.

    ResponderEliminar
  3. Nem sei como vou conter a minha ansiedade até ao seu próximo texto. A julgar pela qualidade deste pedaço de prosa, onde se encontram pérolas como:«...e começar a derrapar no teclado tudo o que vai na cabeça...», ou:«... eu procuro é transparecer para o "papel" ...», não vai ser mesmo nada fácil dominar tanta expectativa. Faça um favor a todos e poupe as suas parcas ccélulas cerebrais. Obrigado.

    Encarecidamete,
    Alexadner Campos

    ResponderEliminar
  4. Bolas, fiquei em "pulgas". Então transparece lá, mas cuidado com as derrapagens.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking