O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ESCÂNDALO: Detido suspeito do assalto à FPF

. 20 comentários
O suspeito do assalto à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), em fevereiro, foi detido no sábado pela PSP, após um furto a um condomínio de luxo, em Lisboa, disse à Lusa fonte daquela força policial.

Segundo a PSP, o homem, de 41 anos de idade, foi detido em flagrante delito, após ter assaltado um condomínio de luxo, no centro de Lisboa, furto semelhante a outros que já tinha cometido e pelos quais estava a ser investigado.

A Polícia estava a "seguir" o homem há cerca de nove meses, tendo a investigação permitido apurar que o suspeito se dedicava a furtos a residências, em zonas de luxo, e a escritórios.

Segundo a PSP, o detido estacionava a sua viatura nas imediações das habitações ou dos escritórios, acedendo ao interior dos edifícios através de escalamento e arrombamento. Furtava habitualmente computadores portáteis e outros artigos de "valor de pequena dimensão, o que facilitava o transporte".

Na posse dos artigos colocava-se "rapidamente em fuga para fora daquela zona, dificultando, desta forma, a sua deteção em flagrante", adianta aquela força policial.

A PSP conseguiu relacionar, até ao momento, que o detido realizou, pelo menos, três assaltos em locais diferentes, nomeadamente aquele de que foi alvo a sede da FPF, em fevereiro.

A Polícia indica que o homem detido é suspeito de ter entrado nas instalações da FPF, onde através de escalamento acedeu ao telhado do edifício, tendo conseguido entrar no interior e furtado diversos objetos.


De acordo com a PSP, foram recuperado diversos equipamentos que tinham sido roubados da FPF e outros artigos com elevada importância para investigação, além de ter sido apreendida a viatura. O detido está hoje a ser ouvido por juiz de Instrução Criminal de Lisboa para aplicação de medidas de coação.
in Record

O trabalho a que se deu a PSP, em claro conluio com a FPF, para ABAFAR o assalto à sede da FPF é absolutamente escandaloso!!!

Portanto, querem que o povão acredite que o assalto foi feito pelo mesmo tipo que assaltava condomínios de luxo para sacar... portáteis e outros artigos de pequena dimensão??!

... Ele sacou dois ou três portáteis da sede da FPF, onde estão dezenas deles, teve o "azar" de escolher logo o do Vitor Pereira e o do Fernando Gomes, ele que tem como modo de actuação assaltar condomínios de luxo para sacar... portáteis e outros artigos de pequena dimensão??!

Por favor... Não gozem com os portugueses seus corruptos vergonhosos!!!

PALHAÇADA BRANQUEADA PELO FERNANDO GOMES E, MAIS GRAVE, PELA POLICIA DE SEGURANÇA PUBLICA!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. o que fará a direção do nosso clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa direcção? Naturalmente que mete uma providência cautelar. Nem podia ser de outra maneira! Todas as cautelas são poucas, agora que a lotaria do Natal está à porta.


      Eliminar
    2. De assaltos tem o Presimente Vieira mestrado e doutoramento ( e de coisas com maior porte, camiões), ele melhor que ninguém poderá fazer qq coisa.

      Manuel do Romarigo

      Eliminar
    3. O camião era dele, roubou o que era seu. "Ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão".

      Eliminar
  2. O assaltante até pode ser este.
    A questão é se teve um mandante ou não.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada2/12/13 17:29

    Está tudo bem orquestrado! Agora, o gatuno assaltante diz que o assalto foi a mando de alguém...
    Claro! Alguém me manda invadir um qualquer espaço e eu, cá vai disto, obedeço!
    Isto é tão mais escandaloso, quanto os assaltos são diferentes...
    À FPF havia sem dúvida um alvo de natureza profissional! Que se saiba, na FPF não há ouro, jóias e outros bens que configuram os assaltos a habitações de luxo... Logo, senhores da FPF e da PSP, vão tentar enganar os pacóvios iguais a vocês, tá?!
    ao h
    Os

    ResponderEliminar
  4. Andas a ler Dan Brown ? lol
    Esqueceu-se de colocar no fim do post aquele aviso... qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência lol
    Acredita mesmo no que escreveste!? Para além de absurdo, o que aqui escreveste é crime, caso não saibas !

    ResponderEliminar
  5. Agora não sei se terão razão. Não haveriam assim tantos laptops na FPF pois isso são coisas pessoais que as pessoas transportam consigo.

    ResponderEliminar
  6. Mais uma obra de ficção, pena teres esquecido o aviso no fim do texto... qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência lol
    Caso não saibas o teor do que escreveste é crime, a liberdade de expressão não é justificação para difamares uma instituição.
    Coloca lá o aviso no fim do texto, pelo menos dessa forma ao menos tem graça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OH MB poe-te nas putas pá ... crime é ter uma inteligencia como a tua, podes ir subir a escadaria da assembleia outra vez que os teus amiguinhos não te dão nos cornos....

      Eliminar
    2. Ora nem mais ir-te ao focinho MB é crime.

      Eliminar
  7. Vergonhosa tentativa de mascarar o mobil do crime, tantas as marcas deixadas pelo assaltante no local dos roubos na FPF.

    Quem nunca se calou foi o jm delgado na bola.

    Pedro Letria

    ResponderEliminar
  8. Parece-me pacifico que o roubo foi encomendado...

    Ora, resta apurar, se foi encomendado a este individuo...

    Se foi, e se foi apanhado em posse de objectos roubados da fpf ( que não os computadores...), não me admira que "acorde morto".

    se tiverem a ousadia de afirmar que este sujeito estava em posse dos portateis da fpf, então sim, é um claro embuste!

    ResponderEliminar
  9. 9 Meses a observarem e não o prenderam pelo assalto! Está tudo dito...as imagens passaram na TV!

    ResponderEliminar
  10. E aquele caso que aconteceu no interior da Etar de Contumil onde foi encontrado um diretor do CRACA (club regional andrades corruptos assumidos) com dois tiros no chapeu de cabra? já encontraram a arma?

    ResponderEliminar
  11. Como sempre estão a exagerar pois quem levou aquilo era o olheiro da Sega para Portugal onde era para ter dados para o Novo FM. Qual gajo que sobe ao cu de judas e rouba APENAS os computadores?

    ResponderEliminar
  12. Hugo Martins2/12/13 18:34

    Escândalo foi quem aqui disse que o Lima devia ser emprestado. Pensando bem nem foi escândalo, foi apenas mais uma dose de comédia vinda deste blogue...

    ResponderEliminar
  13. isto é noticia encomendada pr nao se falar do ke se esta passar com os porcos!!!o ke assaltou a federaçao deixou sangue e impressoes logo sabiam a kem era a pessoa !!!!A MAIOR VERGONHA É JA APOLICIA DE LISBOA ESTAR METIDA E AJUDAR ESTES CORRUPTOS,AO KE CHEGOU ESTE PAIS,COMO PODEMOS CONFIAR NOS POLICIAS E JUIZES DESTE PAIS,ISTO SO COM UMA LIMPEZA GERAL,AS COISAS MUDAM!!

    ResponderEliminar
  14. A vossa logica é de risos. entao se o fernando gomes e vitor pereira anda de braços dados com pinto da costa, qual é a logica de mandar assaltar qd bastava pedir? já agr se sabem quem foi o gatuno por favor indiquem. LOL

    ResponderEliminar
  15. A treta dos jornais... é treta.
    Há muita agua para correr sobre a ponte. Nota-se o diferente noticiado sobre a posse do meterial roubado.
    Espero esclarecimenos


    Pedro Letria.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking