O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jorge Jesus: treinador de 'segunda divisão'.

. 12 comentários

""O ideal era ter ganho. Na segunda parte, lutámos contra o resultado e contra a chuva, foi um jogo de força mental e física. Empatámos de bola parada e justificámos esse empate. Conseguimos um ponto. Era importante vencer mas também era importante não perder. 
Se fosse na I Liga era um mau resultado, na Liga dos Campeões é positivo", avaliou." - DN, 23 de Outubro de 2013.

Pois bem, a avaliação ou entendimento que Jorge Jesus fez desse jogo custou a eliminação da Champions.

Na Champions com JJ, temos 11 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. 33 golos marcados e 35 sofridos. Um resultado pouco compatível com a basófia dominante de que estamos fortes na Europa.  

Como a avaliação que Jorge Jesus fez do jogo com o Estoril e dos últimos minutos no Dragão custou mais um campeonato.

Como as falhas em todos os momentos chave das competições têm custado dissabores aos adeptos e sócios do Benfica.

Foi a avaliação e entendimento de Jorge Jesus que custou uma goleada no Dragão por 5 golos.

Foi a avaliação de Jorge Jesus que sacrificou o resultado de um jogo em casa com o Portimonense, possibilitando que matematicamente o FC Porto pudesse sagrar-se campeão na Luz, como aconteceu.

Jorge Jesus não tem categoria para continuar. Mas não pode sair sozinho.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Eh pá, já nem sei o que dizer. Ja defendi muito este homem mas não da mais.
    Ridículo demais não passar este grupo. Ridículo o Olympiakos ter passado no nosso lugar (vi a 2a parte deles, não jogam nada de nada e vão enfardar de qualquer que seja a equipa que encontrem nos oitavos). Ridículo a exibiçao que fizemos contra eles na Luz. Mais ridículo ainda o JJ dizer que o que correu mal foi aquele jogo na Grécia (onde a equipa ate fez a melhor exibiçao da época) e não a falta de atitude e exibiçao na Luz contra eles.
    E depois as declarações no final do jogo: "não foi fracasso pois continuamos nas competições europeias", "se chegarmos a final da LE já fico satisfeito". A exigência neste momento no Benfica é perto de zero.

    Uma palavra também para os espectadores de cinema que costumam ir a Luz, que não levantam o cu do banco, que estão calados os 90min mas depois se põem a assobiar o protesto dos NN: palhaços.
    Outra coisa, pelos vistos na BenficaTV um puto sportinguista foi questionado porque ia ver o jogo e ele disse "porque os bilhetes eram de graça". Sem palavras.

    PS: Em relaçao ao LFV, se saísse ontem já era tarde.

    ResponderEliminar
  2. Por outro lado podiam elogiar o JJ e dizer que ele começa a aprender como é que se deve jogar na Champions, já vimos prestações piores do que estas na era JJ. A continuar assim pode ser que para o próximo ano consigamos passar o nosso grupo...

    ResponderEliminar
  3. Este treinador fala muito, é pouco humilde e os resultados que apresenta são poucos ou nenhuns.

    ResponderEliminar
  4. JJ. quis tudo no princípio da época e não terá nada
    quando ela acabar!
    Por favor, Benfiquistas!Acabem com esta vergonha de uma vez por todas!
    Oh, querem continuar neste MARASMO?
    Para que serve a LIGA EUROPA?
    Os verdadeiros Benfiquistas não merecem tanta desilusão!!!

    ResponderEliminar
  5. Shadows, a desmotivação é tal mesmo apesar de já não ir ao estadio da luz à quase 2 anos, que a melhor coisa é esquecer e afastar-me da vida do clube definitivamente pelo menos enquanto durar o periodo LFV dentro do clube, senão repara nas afirmações estapurdias do JJ, se chegar à final da Liga Europa já fico satisfeito, ganhámos prestigio, mas quando descer de divisão é ganhar prestigio? a gente subiu no ranking da UEFA, que vale o que vale mas que na verdade não corresponde minimamente ao valor das equipas pelos pontos feitos na 2ª divisão da Europa, porque se fossemos avaliados por aquilo que fizemos nos campeões, nem nos 20 primeiros deviamos estar, tão grande tem sido a mediocridade,
    Ontem só ganhamos porque eles vieram jogar com a equipa B/ misturada com alguns da equipa A, porque em condições normais tenho serias duvidas que conseguissemos ganhar, mas sinceramente estou para lá de farto e até já me passou pela cabeça deixar de ser socio, porque ser socio sem ter interesse no clube não é nada, é a desmotivação total, esta gente está a fazer ao Benfica o mesmo que fez Damasio, afastou as pessoas da vida do clube

    ResponderEliminar
  6. ..." Ontem só ganhamos porque eles vieram jogar com a equipa B/ misturada com alguns da equipa A, porque em condições normais tenho serias duvidas que conseguissemos ganhar, mas sinceramente estou para lá de farto e até já me passou pela cabeça deixar de ser socio, porque ser socio sem ter interesse no clube não é nada, é a desmotivação total, esta gente está a fazer ao Benfica o mesmo que fez Damasio, afastou as pessoas da vida do clube " ...

    Fazes tanta falta ao Sport Lisboa e Benfica como um grupo de rappers num funeral !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouve eu vejo e acompanho o Benfica desde 73, quando tu deres tanto da tua vida ao Benfica como já dei, gastares tanto dinheiro como já gastei para acompanhar o Benfica, vires o Benfica em 3 finais europeias, então podes falar comigo sobre o Benfica.
      No tempo do Damasio deixei de ser socio, mas depois quando entrou o Vale, paguei as quotas todas, e disse que nunca mais deixava de ser socio, por isso apesar da vontade vou pagando as minhas quotas, por causa de um palhaço que chegou a presidente do Benfica e que foi o iniciador deste descalabro que já dura há 20 anos, é anos a mais para um clube da dimensão do Benfica mas infelizmente veio um que vai acabar com o que resta, as assistencias cada vez são menores, titulos é miragem, dividas são mais que muitas, o passivo só não assusta os irresponsaveis, mas tem gente como tu que gosta e anda satisfeito da vida, porque nunca viram o que era o Benfica, não sabem o que é ser Benfica, contentam-se com muito pouco, vai ler ai uns posts que alguns colegas do forum publicaram para leres 13 anos de mentiras e aldrabices, há anos que estou farto disso, não gosto desse genero de pessoas

      Eliminar
  7. relembro que fizemos 10 pontos na fase de grupos, poucas vezes o conseguimos! O porto logo no máximo consegue 8 pontos e poderá passar! Benfica na Grecia não merecia ter ganho, mas goleado! E em casa num jogo que podiamos entrar com atitude, empatamos de uma forma justa! Agora a liga europa para quem diz que é equipas da 2ªliga europeia, basta olhar para quem tava na final da epoca passada!!! concerteza que nenhum celtic, nenhum mónaco muito menos nenhum braga! Cairão equipas da LC como Juventus/Galatasaray, Arsenal/Dortmund/Napoles e Porto/Zenit! Se isto são equipas da 2ªlinha o que dizer... Chelsea foi campeão europeu e na epoca passada campeao da liga europa, pobre equipa!

    ResponderEliminar
  8. Ouvi o Vítor Paneira dizer tal como o Carlos Daniel, dizerem que os adeptos estão acomodados? Será que batemos no fundo? Será que estamos a atingir o processo de "Sportinguização"? Será que não se podem trazer verdadeiros benfiquistas para o clube? O que podemos fazer para mudar isto?
    Será que o Benfica é nosso como tanto se apregoa? Se sim quem é que quer manter LFV e JJ no Benfica?

    ResponderEliminar
  9. NauBenfica11/12/13 12:33

    Este homem fala demais e não sabe avaliar o que diz! E não há quem lhe faça ver isso?

    ResponderEliminar
  10. Ele devia ter saido no fim do ano. Não é só porque desvaloriza a eliminação liga dos campeões.
    Os jogadores estão cansados, ele esta cansado e nós adeptos também. Mas vamos pagar 8 milhões para ele sair??!!
    Tantos erros basicos.
    Silva

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking