O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 8 de dezembro de 2013

Eu assumo:

. 52 comentários

Precisamos de eleições antecipadas no Sport Lisboa e Benfica.

Não é tanto o jogo com o Arouca e o seu resultado, mas sim o que infelizmente essa ocasião mais uma vez revelou.

O nosso clube não tem rumo, nem quem o defenda realmente.
Não tem gente naqueles 3 ou 4 que realmente têm na mão as decisões de gestão paixão e competência.

Refiro-me à gestão desportiva, que é o que faz rolar tudo o resto. 
Marketing sem vitórias é dinheiro deitado à rua. Ter o museu mais grandioso da Europa de nada serve se não tivermos títulos de campeão para continuar a recheá-lo.

Desde há muito que sou contra a gestão de Luis Filipe Vieira. Mas eu e muitos benfiquistas que partilham dessa opinião, vivemos sempre na esperança de que ele estaria interessado verdadeiramente no sucesso do clube e que aprenderia com os seus erros.

Errado. Não só Luis Filipe Vieira é incompetente na gestão desportiva, como se revê noutro incompetente que se chama Jorge Jesus. Mas o problema não é o treinador. 

O problema é mesmo Luis Filipe Vieira

Como o ainda presidente do nosso clube se recusa a aprender com os erros, como repete as mesmas falhas vez após vez, não assume que os insucessos são seus e ainda não tem a humildade de deixar a gestão desportiva a quem realmente é competente e tem paixão pelo clube, resta-me pensar que ou tem má vontade ou está agarrado ao poder.

Mais grave ainda: esforça-se ainda por insultar o benfiquismo genuíno (que não tem) com apoios a corruptos, com a sua fraqueza de espírito por ser manipulado por gente ligada ao FC Porto, por ter a falta de respeito pelos benfiquistas ao não ter problemas em assumir que era homem de confiança do maior inimigo do nosso clube. 

Recusa debater fora do seu gabinete com os verdadeiros benfiquistas, aqueles que nunca foram sócios do FC Porto ou estiveram nas mãos de Pinto da Costa como ele esteve nos tempos do falido Alverca.

Alguém que diz ser a favor da verdade desportiva, e depois convive amistosamente com um dos cabeças do sistema, Joaquim Oliveira.

Caro Luis Filipe Vieira
Se realmente tem algum pingo de benfiquismo nas suas veias e quer proteger algum bem que fez ao nosso clube, tenha a decência de sair enquanto pode proteger algum desse seu legado positivo.

Tenha a decência de não o fazer só depois de assegurar que o FC Porto já se tornou o clube com mais títulos nacionais, que é o caminho que a sua liderança tem trilhado. 
A sua liderança tem sido a de mais sucesso para...o FC Porto.

Tenha a decência de sair enquanto o seu nome ainda poderá ficar ligado positivamente ao Benfica.

E aos colegas de direcção do Benfica:
Se realmente têm ainda respeito por vós próprios e pelo clube que vos fez tão felizes enquanto cresciam, tenham o suficiente benfiquismo e coragem para se demitirem e provocarem eleições.

Tenham benfiquismo e coragem para assumirem a vossa discordância por este rumo errado que está a dilacerar o benfiquismo de amanhã.

Tenham o benfiquismo e a coragem de sairem do vosso gabinete e virem para o lado daqueles que querem um Benfica vencedor e não um Benfica ajoelhado.

LUIS FILIPE VIEIRA: O SENHOR PERSONIFICA A INCOMPETÊNCIA DA GESTÃO DESPORTIVA. 
POR FAVOR, JÁ QUE NÃO TEM CORAGEM PARA ENTREGAR A GESTÃO DESPORTIVA A OUTROS...
DEMITA-SE!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Ha tanto para dizer sobre este tema. Mas resumindo: senti que vinha um post destes hoje. E infelizmente tenho de concordar.
    Falta chama, acima de tudo.
    Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há mais tempo a perder. Tiveram todo o tempo e todas as condições para fazerem as coisas à sua maneira.
      Falharam redondamente.
      Chega disto.

      Eliminar
  2. APOIADISSIMO!

    Quem continua a defender esse vigarista, na ilusão de chegarmos às vitórias, que venha aqui dizer como é possivel continuar a acreditar nisto.

    É este o Benfica que amamos? Ou deixámos ser uma empresa liderada por um cavalo de tróia que nem é remunerado?

    Já repararam que tudo corre a favor de quem nos odeia, e nós continuamos a deixar que nos cag*** e mij** em cima?

    Vamos impedir, enquanto é tempo, o assalto à nossa posição de mais titulado clube português. Vamos criar um movimento que apoie um benfiquista competente e, acima de tudo, VERMELHO E BRANCO POR DENTRO E POR FORA, e seguir novamente o nosso rumo de vitória.

    Bagão Felix, é agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bagão Félix teve o seu tempo, meu caro. Será um nome importante se quiser, mas já é tarde para ser ele ser presidente.

      Eliminar
  3. Infelizmente só lá poderá ir assim! Às vezes é necessário recuar um pouco para voltar a avançar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bêbado que foi eleito a seguir a JVA também disse o mesmo, quando a equipa de futebol que JVA deixou, começou a ser destruída com o apoio de Toni, treinador que aceitou treinar depois de ver que a equipa afinal era boa porque tinha dado 3-0 ao SCP... disse ele "às vezes é melhor dar um passo atrás para depois dar dois em frente".. olha só no que nos transformamos: num clube que paga 20 milhões de juros para o BES e que tornou Vieira milionário, de forma legal.. ninguém sabe quem são essas empresas que recebem mais de 2,5 milhões de prémios de assinatura, dos tais jogadores contratados a "custo zero" ...

      Eliminar
    2. Passamos já o ponto de retorno. Luis Filipe Vieira não tem mais nada a dar ao clube, assim como nem Jorge Jesus tem.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Vamos ver quem apoiará mais. É que alguns parece que gostam de perder.

      Eliminar
  5. Santo Tirso8/12/13 16:50

    Caros Benfiquistas,o nosso Clube está a poucos meses de se tornar ingovernável com a falta de títulos e com uma dívida impagável.Se repararem é com os nossos erros que damos a vitamina que os nossos principais adversários se alimentam.
    O FCP estava numa onda de contestação interna galopante,e com o nosso empate de ontem já se riam e cantavam como viram nas imagens e só isso permitiu a boa segunda parte que fizeram no jogo com o Braga.
    O SCP com uma equipa muito modesta,já considera o top da classificação uma realidade natural e com a atitude que os seus jogadores colocam em campo,é bem possível que se tornem nos favoritos para esta época.
    LFV e JJ já não fazem parte da solução para o Benfica,mas alerto os Benfiquistas que a alternativa passará pela perda da maioria do capital da SAD para investidores interessados,e não se admirem do Clube no futuro ter uma gestão na qual aos associados pouco lhe será pedido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa disto tudo é do malandro do Vale e Azevedo.. e claro da ingenuidade dos adeptos do Benfica, em particular dessa tralha miserável que se diz "notável", os quais arregimentaram os adeptos contra o único projecto que defendia os interesses do clube! O de Vale e Azevedo... ainda hoje dizem que ele queria roubar o clube, quando o clube nada tinha para ser roubado, mas o Vilarinho dizia que tinha 13 milhões de contos para investir no Benfica, mas participou na fraude que foi a Providência Cautelar que impediu o aumento de capital da SAD de JVA.. porque nessa SAD os interesses que Vilarinho representava, não tinham lugar.. e ele tambem não tinha o dinheiro que dizia que tinha.. aldrabão de principio ao fim... os adeptos coitados, têm de acreditar obviamente, nos que têm boa comunicação social... nos que trabalham para Joaquim e para o BES que suporta a maior parte da comunicação socialll

      Eliminar
    2. Santo Tirso,

      Nesso ponto discordo de ti. Um Benfica bem gerido não precisa de entregar a soberania do futebol a terceiros. Por enquanto temos ainda uma massa adepta enorme que permitir gerar receitas, se tivermos uma gestão competente.

      Mas Luis Filipe Vieira terminou o seu tempo no Benfica.

      Eliminar
  6. Águia Preocupada8/12/13 17:18

    Isto de se falar, criticar, gritar, não leva a lado nenhum! Por vezes, chego a pensar que nós, benfiquistas, somos uma cambada de carneiros e sobretudo de comodistas. Não gostamos, mas também nada fazemos para alterar a situação.
    Já escrevi neste e noutros espaços, que a blogoesfera é útil mas é muito pouco e pequena para a grandiosidade e exigência do Benfica.
    Temos que sair do nosso conforto e iniciar uma luta pela salvação do nosso clube. Olhemos o exemplo dos nossos vizinhos que lutaram e conseguiram. E nós, que somos mais e maiores, mas não os melhores, a realidade isso demonstra, nada fazemos para além do blá blá blá aqui nos blogues?
    Temos que formar um grupo para debater a forma como formalizar e dar corpo visível a algo mais concreto.
    A mantermo-nos assim, seremos coniventes com o fim do nosso clube!
    Ontem já era tarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem qualquer dúvida. E penso que agora isso vai surgir.

      Eliminar
  7. Dado que LFV está agarrado ao poder ( e porque dá jeito para outras coisas ), só resta a esperança dos Vices se demitirem e por isso o grande apelo é para eles que devem fazer uma grande reflexão e verem que assim não dá, vamos para mais uma época frustrante e pior de que isso estamos a descaracterizar o nosso Grande BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a chave da queda de Vieira. Os vices terem coragem e benfiquismo!

      Eliminar
  8. JediVermelho8/12/13 18:24

    caro shadows, a iniciativa q falamos foi para a gaveta? n é altura de a tirares? basta de palavreado. Achas mm q é com posts q resolves algo ou só usas o teclado como catárse?

    ResponderEliminar
  9. É agora ou nunca.
    Não seremos capazes de juntar dez mil benfiquistas junto à estátua do Eusébio para mostrar ao LFV e a quem o apoia, que quem manda no CLUBE somos nós.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfiquistas que não estão de acordo com a gestão de Vieira vão ter uma oportunidade de demonstrar a sua força. Veremos se realmente estão interessados nisso.

      Eliminar
    2. Parece-me uma boa iniciativa. Deve ser mobilizado um encontro de benfiquistas contra essa escumalha que gere o NOSSO clube.

      Eliminar
  10. Vão pró caralho seus abutres de merda...só estão preocupados com o pode e com a possibilidade de voltar a ter uns almoços á borla e umas viagens á conta do orçamento...

    Os Benfiquistas esperam por vocês nas próximas eleições para vos, mais uma vez, dar uns tabefes no trombil de porcos que são...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o Redbul. É patético ler o que alguns benquistas fracos escrevem. Já repararam que são muito poucos e sempre os mesmos? Vocês mostram fraqueza de espírito!

      Façam uma demonstração, juntem 10, 20 ou mesmo 30 e vão com cartazes para a porta do estádio fazer barulho. Não é a escrever em blogues que conseguem alguma coisa.

      Uma coisa estou seguro, este post vai ser guardado religiosamente por algumas pessoas para melhor ocasião.

      Eliminar
    2. Como deves imaginar Redbull, o teu comentário ordinário como sempre só passou para que vejam o único contributo que tens capacidade para dar.
      Insultos e um vazio de ideias.

      Pelo visto, não tens espelhos em casa.

      Eliminar
  11. NauBenfica8/12/13 18:41

    Defendi este presidente e a sua direção neste espaço, bastas vezes, mas não dá para defendê-los mais quando erram tanto, não dá para esperar mais, não dá mais para ter esperança de que os títulos - títulos, senhores!, os benfiquistas estão sedentos deles! - irão aparecer por obra e graça do espírito santo.
    LFV, não há como negá-lo, já fez muito, muito mesmo pelo Benfica - as minhas sinceras felicitações de benfiquista agradecido. Mas LFV, é cada vez mais evidente, começa a ser um problema para o meu clube.
    Então, senhores presidente e da direção, ou mechem na estrutura do futebol (em pessoas e/ou funções), abandonam as práticas que estão fartas de provar não resultarem (ausência de apresentação de candidatos benfiquistas a cargos de direção nacional; apoios a potenciais inimigos do clube; conluios com outros tantos inimigos; contratações de estrangeiros de qualidade duvidosa, à carrada; relutância em lançar jovens benfiquistas da formação; política de (des)comunicação), e implementam estratégias vencedoras (o que passa, também e sobremaneira, por uma conversa muito séria com JJ), ou demitam-se, deem lugar a outros que tragam sangue e ideias novas que possam lançar o Glorioso na senda das conquistas de títulos e lhe devolva a grandeza que lhe pertence por destino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concorde-se ou não com os méritos passados de Vieira, não há como negar que ele não é já uma solução, mas um problema. E grave.

      No Sporting, os tachistas que parasitavam o clube nos últimos 15 anos insultaram de tudo o BdC. Agora é o que é. E com uma equipa de miúdos da formação está em primeiro lugar, isolado.

      A competência não precisa de muito dinheiro.

      Eliminar
  12. Carlos Sustelo8/12/13 18:46

    Quem me garante a mim que LFV não é o Artur Jorge 2 mandado pelo PC,t rouxe o sportiguista JJ, para dar cabo do que resta? Reparem no passivo. Abram os olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez que Vieira fala da sua relação com Pc, esse pensamento vem à tona.

      Eliminar
  13. Vcs não se enxergam. Vcs tem um grande presidente, milagreiro financeiro, e o melhor treinador em PT. Olhem pra nós que temos o Paulo Fonseca. Só precisam de dar mais tempo ao Vieira, para concretizar todo seu projeto. As bases já estão formadas... mais 5 anos e vao dividir titulos conosco e enriquecendo mais o nosso campeonato. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tu queres sei eu...! :) Não provoques pah!

      Eliminar
  14. JediVermelho8/12/13 18:59

    «Os sócios têm que decidir entre um projeto em crescimento e um projeto de sonhadores» - António Salvador
    É um estilo de discurso que faz escola. O amigo de Vieira aprendeu bem com o presidente do nosso clube...

    ResponderEliminar
  15. Tenho de sublinhar com agrado, que finalmente entendes as coisas. O problema do Benfica não é o treinador, mas sim o presidente e sua politica de alianças na FPF e seus critérios de contratações de jogadores, que aos poucos se vem sabendo, que afinal o treinador manda pouco nessa matéria...

    Se o Benfica tivesse ganho, justamente, algum dos dois últimos campeonatos, seguramente os adeptos não estavam fartos de Jesus, o homem que com esta equipas que consegue trabalhar, ganhou mais de 40 milhões em prémios nas competições europeias nas duas ultimas épocas.

    Ora JJ e o Benfica não ganharam nenhum desses dois campeonatos, com demasiados erros de arbitragem, sempre para o mesmo lado, sempre com a mesma matriz: beneficiar o FCP em prejudicar o Benfica. Tudo graças à politica de alianças de Vieira...

    Bem, o que não estou de acordo é com o timing do pedido de eleições. O Benfica sem Cardozo, sem Sálvio, sem Ruben Amorim, está em 2º lugar ex-aquo com o FCP, aparentemente ficaremos a 2 pontos do SCP (está a jogar contra 10 e a ganhar 1-0) e podemos passar aos oitavos de final da Champions (o que seria desejável até por razões internas, das competições nacionais).

    E também não concordo que este pedido de eleições sirva para tapar a incompetente avaliação que a maioria dos adeptos do Benfica - tu incluido - fazem das capacidades goleadores de Lima e Rodrigo, dois bons avançados mas para jogar de outra forma. De outra forma que a cultura benfiquista não aceita: em 4-3-3 ... nunca em ataque maciço e continuado. aí eles são umas nulidades como se viu contra o Arouca, nas mais variadas e formas falhadas de atirar ao golo...

    Contra o Arouca faltou-nos um jogador posicional, faltou-nos o Cardozo.... e claro, faltou que o árbitro visse a bola ser ajeitada com o braço, no lance que precede o contra ataque que dá a falta de onde nasce o 1º golo do Arouca... Mas Vieira (e os adeptos em geral) terão achado que Rui Costa fez uma boa arbitragem)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas dois comentarios: Rui Costa fez uma boa arbitragem; o amigo contradiz-se quando duz que JJ não tem culpa nenhuma e a seguir diz que deviamos jogar em 4-3-3. Que eu saiba ainda é o bronco de cabelo ás madeixas que determina o modelo de jogo do Benfica, ou estarei enganado?!

      Quanto ao resto é mais que obvio que o LFV é o principal problema do clube, mas como parece que cada vez temos mais sócios que estão mais próximos do registo mental desta triste dupla, começo a achar que não há muito a fazer, ou talvez não! Aguardemos

      Eliminar
    2. Eagle, o problema é Vieira. Mas Jesus é um incompetente.

      Eliminar
  16. Red Army Officer8/12/13 19:24

    Estou curioso em saber o que certos polícias do benfiquinha (que todos sabemos quem são)terão a dizer ao ver como é que uma equipa de tostões está à frente dos milhões do Mestre da Táctica e do Génio do Milagre Financeiro!! É muito triste olha para esta classificação. Eu como benfiquista sinto-me humilhado, outros não sentem nada. Ficam contentes com o Museu e com o Canal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais vê-los, como já foi visível aqui, a espernearem por verem em perigo a mama que os alimenta.

      Eliminar
    2. O museu vale por 10 campeonatos e o canal vale por 15, para os adeptos deste benfiquinha de LFV/JJ.

      Eliminar
  17. e vao la dizer isso a vieiristas quase que nos comem vivos. precisamos de fazer alguma coisa nao da mais para continuar nisto, este benfiquinha e mau de mais, treinador louco com invençoes novamente, presidente aliado aos inimigos, como e o que podemos fazer para mandar esta gente para fora do benfica? manif era uma boa ideia ja ouve essa ideia mas foi cancelada certamente que alguem apareceu ope dos organizadores com segurancas e boxistas,mas nao a outro remedia, manif ja. manif correr com lfv antes que seja tarde de mais, novo geraçao benfica tens coragem de fazer uma manif?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. David, aqui não tememos nada nem ninguém. Sabes porquê? Porque a única coisa que nos move é o nosso benfiquismo e não tachos, que tanto têm enchido os bolsos à 'polícia do benfiquinha' que tem como missão passear pela net a insultar quem não segue cegamente Vieira.

      Eliminar
  18. Eu como Benfiquista sinto-me revoltado se me perguntarem porque respondo por tudo o que se esta a passar com o Benfica cresci com um Benfica demolidor agora vivo com um Benfica que se esta desmonorando onde todos cagam em cima ate um pobre Arouca este sim equipa
    de tostoes que nem conseguimos ganhar no nosso imponente estadio onde antes todos se cagavam com medo,nao aceito mais desculpas com as arbitragens jogassem os nossos jogadores a Benfica o arbitro podia bem mete ro apito no rabo mesmo com erros cilindravamos essas equipas ditas mais fracas,SHADOWS biblicamente falando es uma voz a pregar no deserto ninguem te escuta sabemos que alguem mais forte vira mais tarde mais powerfull que Vieira e JJ que fara do nosso benfica aquilo que ja foi no passado ja longinquo e que os nossos adversarios irao tremer dias antes assim que tiverem que defrontar o nosso clube,eleicoes antecipadas nada vai adiantar aqui discordo contigo deixa o LFV ir ate ao fim do seu mandato os insucessos e o passivo aumentrao muito mais so assim os anjinhos dos socios abrirao os olhos que ate aqui tem estado cerrados e deixarao de idolatrar Vieira e seus pares e despertem para a realidade da vida do clube coisas boas aonteceram a partir dai se nao for demasiado tarde mas eu creio que nao, o benfica e como uma montanha nada o derrubara treme mas nao cai acreditem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frank, é uma tristeza o clube estar nas mãos desses acéfalos que votaram em Damásio e em Vale e Azevedo, e depois negaram que o fizeram.

      São esses que agora apoiam Vieira, são os benfiquistas das palminhas, da inércia, do enxovalho à nossa história.

      Se Vieira ficar até ao fim, serão mais campeonatos para os corruptos. Chega disso, meu caro.

      Eliminar
  19. Águia Preocupada8/12/13 20:19

    Ontem, estive com um amigo que me disse: "A primeira coisa que fiz hoje (ontem) foi ir ao banco e cancelar o débito em conta para pagamento da quota mensal" Ora, é este sentimento, que o Querido Líder e sabichão financeiro, tem ajudado a criar nos adeptos. É ele, Querido Líder, que tem matado a alma benfiquista e a nossa Mística. E começo a acreditar que o faz com intenção, que é esse o seu propósito. Acabar com o clube e ficar com o seu património depois de colocado em hasta pública! Desculpem o exagero, mas com tanta tirania, tanto erro logístico e estratégico, já não acredito que é só incompetência! Há aqui uma agenda escondida. E como já vimos o homenzinho tem uma ambição desmedida que já se tornou insaciável!
    Há muitos anos que luto, que combato e começo a sentir-me impotente e a pensar que a solução é fazer como o meu amigo. Há mais mundos para além do Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contra o Arouca, quando estamos em primeiro lugar, foi a pior casa da temporada.
      Luis Filipe Vieira sabe fidelizar os seus amigos de ocasião, mas está a afastar os benfiquistas do clube.
      Quem pode aguentar mais um dia disto??

      Eliminar
  20. José Oliveira8/12/13 22:50

    Quem espera que LFV se demita, deve esperar sentado; para isso, seria necessário um mínimo de dignidade, de benfiquismo, e de ausência de interesses em que o futebol do Benfica assim continue. Nada disso existe em LFV. Mas é curioso ler um artigo na última revista Sábado, em que dois accionistas de referência (amigos/parceiros de LFV) da Benfica SAD, estão ligados a suspeitas de corrupção e branqueamento de capitais. Pode ser coincidência, ou uma das razões pelas quais o futebol do Benfica, com LFV, não é mais do que uma máquina de rodar milhões. E a SAD está satisfeita, até dá louvores à Direcção...

    ResponderEliminar
  21. Ao ler estes comentários todos fico com uma sensação de pena. Vejo um pequeno bando de pessoas impotentes, sempre as mesmas, sem ideias, sem imaginação, sem conhecimentos, apenas frustradas arejando a sua frustração e azia. Lembram-me os eunucos, sabem como se faz mas não são capazes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a pensar no LFV, promete, promete, mas não é capaz...

      Eliminar
  22. Queriamos a Benfica TV não queríamos? Queremos ter a casa cheia nos jogos não queremos? Queremos ter as cotas em dia não queremos? Eu também queria que me saísse o Euromilhões !!!!. Eu aderi á Benfica TV . Não tenho dinheiro para tudo, com esforço ainda pagava quotas, para quê??? para ver uma equipa destas? Hoje cancelei o débito direto. ACABOU-SE A MAMA!!! A minha família está primeiro!!!

    ResponderEliminar
  23. Em frente! Basta desta cambada! Rua já com LFV e JJ!
    Eleições ou Comissão administrativa!
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

  24. Excelente, SHADOWS!!!
    Apoio inequívoco a 100%
    FORA COM ESSES INCOMPETENTES!!!
    Só nos humilharam...!
    Força Shadows. e em frente!!!
    Benfica para os VERDADEIROS benfiquistas!!
    MF

    ResponderEliminar
  25. Shadows, para quando algum tipo de iniciativa? Chega de palavras, temos de passar aos actos. Tenho mais dois sócios, que comigo acompanham o Benfica assiduamente, que estão prontos a lutar também

    ResponderEliminar
  26. O que mais me custa são os Benfiquistas mais velhos estarem resignados e até agradecidos pela situação actual, afirmam que o individuo que dirige a direcção foi o melhor que nos aconteceu, que ele é a pessoa indicada. Pessoalmente, não há dia que passe que não leia algo sobre a nossa situação, que não pense como é possível com a nossa grandeza estarmos mortos, não haver neste universo de adeptos alguém que pegue na batuta e nos indique o caminho, a hora chegou, temos que fazer um "Golpe de Estado"...

    G_Star

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking