O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

E ainda nos queixamos do Record...?

. 8 comentários
in Site Oficial do SLBenfic. Retirado do forum Serbenfiquista.com
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Só para avisar a malta do blog que o Benfica joga hoje...

    ResponderEliminar
  2. Ó filha, estas em S Tomé? No problem, eu vou aí pasar o Natal ctg. Anuncio uma casa do Benfica e ja tá. Logo há jogo? Who cares? #lfvieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, que dizer deste comentario.
      Agora a serio,nao consigo entender o porque dos adeptos estarem tao nervosos ate porque estamos so a 2 pontos do lider,lembrar que ja estivemos a 5.
      So consigo entender devido a rivalidade existente com os lagartos.
      Apoiemos o clube e a equipa porque os lagartos estao no PAPO.
      Carlos palma.

      Eliminar
    2. Fácil: um presidente tem de acompanhar o clube, principalmente em jogos fora de casa, estar ao lado da equipa e nao andar a servir-se do.clube para programar as suas negociatas com os oligarcas africanos. É o que o Vieira faz, santa paciencia, e pode continuar a faze-lo desde que deixe de ser Presidente do Benfica. Ah, espera, mas se ele deixar d ser Presidente do Benfica até o Presidente do Braga passa a ter mais business em Africa.. . .

      Eliminar
    3. Carlos, eu, por exemplo, estou nervoso antes e durante os jogos porque foi assim que o jesus me habituou. Uma caixa de surpresas, para as coisas más é claro. Tornei-me num pessimista porque já não tenho confiança neste benfica. A equipa joga muitas vezes mal, perde pontos de forma completamente estúpida com equipas demasiado fracas, em alturas cruciais do campeonato, constantemente, ano atrás de ano. E depois é o investimento absurdo que se fez no plantel e que se faz nesse senhor. Por exemplo, acho que vamos empatar com o setubal 0-0. Espero estar muito enganado..

      Eliminar
  3. Mais vale uma casa do Benfica do que um campeonato foi assim com o jogo do Estoril da época passada onde tudo descambou este ano é do São Tomé...rezem para não acontecer nada a não ser a nossa vitória porque se acontecer não vai ser fácil para Vieira entrar na Luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/12/13 20:39

      Achas? Que fazem os bananas dos benfiquistas, onde eu me incluo, para dificultar a entrada de Vieira na Luz? Ah!Ah!Ah! Isso era noutros tempos... Hoje? Ele tem-nos todos adormecidos e domados! Onde nós chegámos...

      Eliminar
  4. 1 parte, 45 minutos e nem 1 unica oportunidade contra 1 pobre setubal!!! ando a ficar farto deste treinador, nas suas opções e táticas! Benfica neste momento pratica 1 futebol simplesmente deplorável, e não se faz nada!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking