O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A LPFP e a FPF terão vergonha na cara?

. 10 comentários

E interditarão o estádio do Braga bem como aplicarão uma multa exemplar aos arruaceiros bracarenses que mais uma vez espalham a violência e a arruaça pelos estádios portugueses?
Ou gozarão da mesma impunidade que os Super Dragays?

"Poucos minutos após o apito final, empurrões e trocas de insultos entre atletas, com Gegé e Rúben Micael (que já vestiu a camisola do Nacional) a serem os mais nervosos e inquietos.

Mas o mais grave estava reservado para a cena seguinte.
Enquanto se dirigia à bancada onde estavam os adeptos do SC Braga - que já tinham causados distúrbios à chegada à Madeira, no centro do Funchal e às portas do estádio - para entregar uma camisola, o arsenalista Rúben Micael envolveu-se com adeptos do Marítimo.

O jogador recebeu alguns insultos e respondeu com beijos de provocação aos adeptos verde-rubros.

Ora, se os ânimos já estavam exaltados, pior ficaram depois. Os apoiantes bracarenses arrancaram cadeiras e arremessaram-nas para o lado maritimista. Ato contínuo, os arsenalistas destruíram parte da vedação e invadiram o relvado, numa altura em que ainda permaneciam em campo alguns jogadores, perante a impotência de polícias e stewards destacados para os Barreiros.

A situação só ficou sanada com a aparição do corpo de intervenção da PSP, que teve de entrar na bancada dos minhotos e fazer uso da força para pôr termo à violência.

Os incidentes duraram cerca de cinco minutos perante o olhar atento do presidente do SC Braga, António Salvador, que assistira ao jogo ao lado de Carlos Pereira, líder do Marítimo." - A Bola.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Sempre o mesmo clube sempre a mesma impunidade,ainda vão castigar o campo do Guimaraes de novo.
    Alguém anda a salvar as costas a esse clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica é merda, corruptos. Interdição do estádio da luz por agressão do Jesus a um policia, invasão de campo de adeptos benfiquistas no mesmo jogo?????. Noutros anos agressão de adepto a arbitro assistente. Todos sabem que os adeptos do benfica não têm muito neurónios

      Olhem para o vosso umbigo antes de falarem dos outros, corruptos. Tri campeões do melão a época passada, k92 ahahahahahaha

      Eliminar
  2. Águia Preocupada20/12/13 19:03

    O que vai na casa dos outros pouco ou nada me preocupa. A impunidade sim, é preocupante e mais que altura que alguém tome uma atitude firme.

    O que me preocupa verdadeiramente é o nosso clube e o abandono a que é votado por quem devia ser o primeiro a proteger, a acompanhar e apoiar!
    Acabei de ver uma reportagem do desembarque do que se diz ser presidente do Benfica, aconpanhado da esposa, no aeroporto de S. Tomé onde vai passar o Natal com a filha! Tudo bem! Mas teria que ir hoje mesmo, dia em que o Benfica joga um jogo dificil e importante e quando estamos a 5 dias do Natal?! Será que amanhã, domingo ou segunda não haverá nenhum voo para aquela ilha?
    Pergunto se algum presidente, desses que tanto criticamos, alguma vez fez isto!? Depois queixamo-nos da falta de empenho e profissionalismo! Como diz o povo: "Patrão fora, dia santo na loja"!
    Este Benfica (entenda-se direcção) é uma VERGONHA!

    ResponderEliminar
  3. Primeiro se fossem os adeptos do Benfica a causarem esses disturbios comiamos pela medida grande da liga,segundo quanto ao nosso presidente ir passar o Natal com a filha tudo bem ele como assim nao e que joga e os jogadores ja estao habituados a esse tipo de abandono,mas concordo porque que carga de agua nao viaja amanha ja que hoje joga o nosso Benfica ele ta-se marimbando pro jogo de logo a noite ja o tem feito no passado quanto mais agora que e Natal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querias o quê que o Vieira convidasse todos os jogadores para passarem o Natal com ele em sua casa? Lê-se cada uma!

      Eliminar
    2. Acho que se esta a referir a mim le-se com cada uma,voce me le so se quizer,mas pelo menos le um nome,acho que nao me entendeu sei que nao pode passar o Natal com os jogadores do Benfica em sua casa,o que criticava era uma vez mais ausentar-se num dia de jogo ora repare bem amanha onde estara sentado o BdC do sporting e isso os jogadores gostam de sentir o carinho do presidente por perto.

      Eliminar
  4. "A movimentação no mercado de capitais foi na terça-feira, o mesmo dia em que venceu um empréstimo obrigacionista do mesmo valor
    A SAD do Benfica acaba de informar a CMVM que emitiu obrigações no valor de 50 milhões de euros na passada terça-feira. Com uma maturidade de um ano, os títulos estão indexados à taxa de juro da Euribor a 3 meses, acrescidos de 5,85 por cento.

    Esta emissão aconteceu no mesmo dia em que a SAD reembolsou um empréstimo obrigacionista de valor igual, 50 milhões de euros, que venceu nessa data." Noticia do Onojo

    ResponderEliminar
  5. Tell me something new.

    ResponderEliminar
  6. Para aqueles que gostam muito de atirar bolas pró pinhal aqui vai uma pequena informação que tem a ver com a partida do presidente antes do jogo com os chocos fritos ...
    O ÚNICO voo direto é o voo da TAP ás 5.feiras, de outro modo teria que sair no sábado ás 21 horas, passava pela ilha do Sal, depois ia até à ilha da Praia, e chegava na segunda-feira ás 04.15 da madruga ...

    O que é que acham de andar quase 32 horas para fazer uma viajem que direta demora pouco mais de 6,30 horas ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu acho é que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica tem de estar SEMPRE com a equipa.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking