O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 23 de novembro de 2013

Uma vergonha em directo na RTP Informação!!!

. 21 comentários

Ter um pseudo-jornalista comprovadamente vendido e corrupto como o António Tavares Teles a comentar futebol num canal pago pelos nossos impostos é uma afronta a todas as pessoas sérias deste país!

O programa 'Zona Mista' de hoje é uma nódoa no jornalismo sério. 

Um palhaço como António Tavares Teles, que vendeu a sua integridade jornalística a troco sabe-se lá de quê estar a comentar futebol é quase tão grave como ter Sócrates a falar das medidas da Troika.

Quem não sabe do que falo, pode ouvir aqui.

Realmente, a RTP bateu no fundo e chafurda nesse lamaçal. Não havia o Rui Cerqueira ter emergido de lá. 
É só porcaria.


adenda: Grande texto do Ricardo Araújo Pereira, sobre o Tavares  Reles aqui
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Se esse gajo esta ligado aos corruptos e agora esta na RTP então foi para o lugar certo

    ResponderEliminar
  2. Então mas isso entende-se lembram-se do processo que moveu ao Vieira quando este chamou jagunços e lixo este teles sentiu-se ofendido por o Vieira dizer verdades agora usa um canal público pago com o nosso dinheiro para dizer o lixo que lhe apetece.

    ResponderEliminar
  3. é o que eu digo há anos sobre a RTPInformação...é o Canal do FCP por isso eles não precisam de um Canal como a BenficaTV...

    quanto ao Tavares Teles...sabias que ele é/era o 'Patto? na net?

    andou anos a insultar-me e a perseguir-me no blogue do António Boronha...

    também já o vi agora...está doente...é muito 'chá escocês'...

    ResponderEliminar
  4. Se esta gente não tem vergonha alguém tem que lhe lembrar mas....

    ResponderEliminar
  5. O Teles é o pato, esse nojento. Aparece nas escutas naquele caso do Deco com a selecção.

    ResponderEliminar
  6. Reparei agora que o link era precisamente para essa conversa das escutas, perdoem-me a "redundância".

    ResponderEliminar
  7. Tavares Teles esse filho da Puta corrupto!!! Eu como cidadão e contribuinte Português; já fiz a minha obrigação; enviei um mail de indignação, para os grupos parlamentares, RTP e o provedor. E vocês? Toca a denunciar esta pouca vergonha.

    ResponderEliminar
  8. Estou farto de dizer aqui que a rtp é um cancro. Tem todo o tipo de tachos, e ainda por cima é casa para vários andruptos. Quando o relvas tentou privatizar aquele antro foi o que se viu.
    Santos

    ResponderEliminar
  9. Esse programa é um dos programas mais nojentos da TV é só lagartos e porcos a comentar. Se aparece algum benfiquista por engano tem de seguir o guião e passa o tempo calado.

    ResponderEliminar
  10. Será possível saber quem foi o paspalho que deixou passar o fora-de-jogo sapóide do Montero no Alvalade XIXI em 31 de Agosto.


    Os aventesmas auxilares foram Nuno Pereira e Hernâni Fernandes. Qual deles não viu o sapóide a beneficiar do fora-de-jogo?


    Gloriosas Saudações Benfiquistas


    AM

    ResponderEliminar
  11. RTP Informação, o 2º canal do FCP.

    ResponderEliminar
  12. Luiz Sousa - Portista24/11/13 14:54

    Coitadinhos dos benfiquistas, que não têm ninguem na comunicação sociao (denominados jornalistas) a escreverem noticias encomendadas e a serem a voz do dono...escrevendo lixo e mentiras convenientes!!!

    Deixem-se de tristes comentarios qual virgem ofendida num bordel de prostitutas!!

    Se o jornalismo desportivo estivesse sujeito às regras do jornalismo sério (existe isso???) então não tinhamos 3 jornais a encherem folhas todos os dias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um chulo a queixar-se dos bordéis e das prostitutas. Falas em causa própria. FDP!!

      Eliminar
  13. ..." Um palhaço como António Tavares Teles, que vendeu a sua integridade jornalística a troco sabe-se lá de quê estar a comentar futebol é quase tão grave como ter Sócrates a falar das medidas da Troika ! " ...

    Esse tipo de comparação é tão grave como a credibilidade que muitos " patos " deram, a quem num célebre discurso feito no dia 19 de Abril de 2011 disse, e passo a citar :

    " Todos aqueles que produziram os seus descontos e que hoje tem direito às suas reformas ou às suas pensões, deverão mante-las no futuro, sob pena do Estado se APROPRIAR daquilo que não é seu" ... fim de citação !

    P.S. Com a devida adaptação e com as minhas antecipadas desculpas para os nossos amigos de 4 patas, diria que jornalistas como Tavares Teles, Joaquim Rita, Rui Santos, Ribeiro Cristovao, Jorge Batista, Vitor Santos, e cães de caça, é tudo a mesma raça ....

    ResponderEliminar
  14. Ao imaculado e engomadinho Luiz Souza-porkista, já lhe saltou a máscara e estalou o verniz...
    E vejam só , já se dá ao luxo de criticar os benfiquistas num blog do Benfica... lata não te falta, e muita pelos vistos... foi só uma questão de tempo, para constatar o que se escondia por detrás da capa do porkista santinho e bem comportado... eh! eh! eh!

    ResponderEliminar
  15. Luiz Sousa ó Portista Acéfalo Filho da Fruta o que acontece é que neste caso em concreto nem é uma noticia encomendada é mesmo um MENTIRA INVENTADA pelo criminoso Presidente do Fruta Corrupção do Porto, Pinto da Costa e escrita pelo pseudo-jornalista Portista Acéfalo Filho da Fruta do Tavares Teles. E com essa MENTIRA conseguiram o que queriam, ou seja, por artes corruptivas e chantagistas; o drogado do DECO que deveria ter levado uma suspenção que ia conforme a lei, de 6 meses a 2 anos... ficou pelas duas semanas. E depois é o que se sabe. Tenha vergonha nessa cara, como é que consegue vir para aqui escrever o que escreve, sendo adepto do FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO.

    Anti-Acéfalo Filho da Fruta.

    ResponderEliminar
  16. Luiz Sousa - Portista24/11/13 21:11

    Realmente a educação é coisa que falta aos cobardes que nem o nome escrevem nos comentarios... É normal, não se assumem! Tristes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres colinho...queres, lamento não poder dar-te miminhos mas do que eu gosto mesmo é de gaijas; agora trata de lavar os dentinhos, e baza prá caminha... não te esqueças da borrachinha de água quente que o frio aperta !

      Eliminar
    2. OH portista de merda, que é que aqui é coitadinho ???

      Modera a língua porque senão vais ter que a morder.

      Eliminar
  17. Águia Preocupada24/11/13 22:54

    Não chega falarmos aqui. É preciso levantarmos a voz junto de quem de direito. Eu já o fiz, escrevendo ao Provedor do Telespectador.
    Não fiquemos quietos, pois por vezes as reclamações têm os seus resultados. Lembram-se da pacóvia da Sónia Araújo e do convencido Nuno Santos? Não terão tido alguma força as nossas reclamações contra esta gente que se acham donos do mundo, no afastamento de que foram alvo? Pensemos nisso...

    ResponderEliminar
  18. Águia Preocupada24/11/13 23:03

    Aqui fica o meu texto que enviei ao Provedor do Telespectador:


    Ao sintonizar o canal RTP Informação de ontem, dia 23.11.13, durante o programa "Zona Mista" fiquei perplexo. Nem queria acreditar no que via tal a inverosimelhança da desvergonha a que chegou o canal público, pago pelos impostos dos portugueses, logo, também pelos meus!
    Este canal, que, quiçá incomodado com a conotação de RTP Norte alterou o nome para RTP I, não importando a confusão com RTP Internacional, - isso não importa, é preciso é parecer bem - tornou-se o antro de corruptos e quejandos sobretudo no que respeita a programas de desporto. Nunca pensei que chegassem tão longe, ao ponto de contratarem essa figura impoluta, que forjou notícias falsas para cumprir chantagens ordenadas pelo dono, mandando a deontologia profissional e moral às malvas e que foi ouvido nas escutas escabrosas do "Apito Dourado"! Estivesse essa criatura, de seu nome António Tavares Teles, num país a sério e ter-lhe-ia sido suprimida a carteira profissional!
    Mas para a RTP vale tudo e alberga toda a porcaria e lixo nacional! Já pouco via esse programa azulado, mas a partir de ontem, é canal e programa que desaparecerá dos meus hábitos. Pelo menos enquanto a RTP não se dignar limpar esse espaço da lama que a invadiu. Infelizmente tenho que ajudar a pagar essas porcarias e gente de mau porte!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking