O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de novembro de 2013

O Presidente no sitio certo

. 13 comentários

Ontem vimos o Presidente do SLBenfica onde deve estar e onde gostamo que esteja: Junto dos nossos jogadores, nos nossos jogos, a apoiar a suportar as nossas equipas.

Onde é que já tinhamos visto isto?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Pelo menos nos jogos mais importantes é um dever de presidente estar presente nos jogos das modalidades, ele é o presidente do Benfica não é só da SAD...

    ResponderEliminar
  2. É só e simplesmente a sua obrigação, tem é k passar por lá mais vezes...

    ResponderEliminar
  3. Novo Geração Benfica,

    Ele anda a ouvir-te... por isso continua a publicar mais artigos construtivos... ;)

    ResponderEliminar
  4. Já passaram 48 horas sobre o jogo de Coimbra e apesar de termos ganho pela primeira vez ,nos últimos três anos, até agora.... what's going on here ?

    ResponderEliminar
  5. Sr Vieira denuncie as vergonhas que se andam a passar nos campos pois é só favorecer os mesmos são agressões ,árbitros de palas,tudo continua na mesma.

    ResponderEliminar
  6. Parece que ha alguns que não sabem ou não querem saber e a outros faz mesmo um jeitão ignorar, que LFV sofre de há uns anos de problemas cardiovasculares e que lhe foi aconselhado pelos seus médicos a não se expor a acontecimentos desportivos ou outros que lhe possam porpocional momentos de grande intensidade emotiva, que lhe poderam trazer consequências muito graves para a sua saúde, inclusive a morte.

    Diga-se que o mesmo já aconteceu com o Eusébio por exemplo.

    Quanto aos presidentes estarem ou não presentes em todos os acontecimentos desportivos de maior relevância do Benfica, recordo que não é exclusivo de LFV como presidente de não estar em todos eles; lembro que presidentes como Ferreira Queimado, Fernando Martins, João Santos, Jorge de Brito, Manuel Damásio e Vale e Azevedo, todos eles falharam e raramente eram presença nas bancadas das modalidades.

    LR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excepto quando está a ficar com o "cu apertado". Aí o sr doutor abre uma excepção!

      AAG

      Eliminar
    2. LR, e desde quando os maus exemplos servem de desculpa? O presidente do clube têm a aobrigação de estar muitas vezes junto de todos os sectores do clube.

      Eliminar
    3. Obrigação, mesmo que isso o mate!

      Eliminar
  7. O Novo Geração Benfica coloca na atmosfera reflexões de Benfiquísmo.
    Abana com "amor à camisola", consciências para um Benfica melhor.
    Gritam Benfica com as letras no grande acompanhamento que fazem da vida do Clube.
    Onde muitos vêem critica , o imbecil do luis observa Paixão.
    O vossa solução apresenta um caminho para o Benfica...
    Há necessidade de uma Nova Geração Benfica Campeã. Tem que haver renovações...Títulos.

    Nota: Para vocês que gostam da formação de atletas no Glorioso... em todos os tempos.
    ...o Nelson Oliveira marcou outra vez???
    7... batatas para o vice campeão sub mundial sub 21.


    Vivas ao Benfica...tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que a direcção e a equipa técnica a par com o jogador decidiram que o melhor para o Nelson era o empréstimo... Está a resultar e teremos um Nelson melhor na próxima época, assim espero...

      Eliminar
  8. Eu não acho essencial que Vieira marque presença nas modalidades. Desde que as modalidades tenham todo o apoio que necessitam para lutarem pelos títulos nas provas em que participam isso para mim é suficiente. Não é por estar presente que os jogadores correm mais. Eles correm mais é se os salários forem pagos a horas e tiverem as melhores condições, que é o que já acontece há bastante tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais. E a saúde é uma coisa muito séria.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking