O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Notícias não permitidas nos jornais portugueses.

. 12 comentários

- Investigação e publicação das Escutas no Tempo do Apito Dourado (antes da alteração à lei promovida para proteger José Sócrates)

- Suicídio sem arma e com um tiro na nuca do director do FC Porto em pleno Estádio do Dragão

- Noticiar o internamento súbito e estado de saúde do 'idoso acamado', que parece gostar muito da caminha do hospital e não queria sair de lá.

Liberdade de imprensa? Loool.

------------------------------------------------

Atualização: De repente, todos os orgãos que fizeram blackout sobre a situação do velho do alterne acamado já falam no assunto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. O acamado já teve alta?

    ResponderEliminar
  2. Joao Costa21/11/13 17:55

    http://cinemadafebre.blogspot.pt/2010/09/luis-filipe-orelhas-vieira-o-penhorado.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com um debilóide , cujas lérias eu já conheço e de ginjeira, e que tinha como divisa no defundo blog " O Vale do Tejo é sulista, arrivista e fascista " tudo se podia esperar, sobretudo credibilidade; aliás credíveis só mesmo as vozes e sobretudo os recados vindos da Torre de Cristal, com as recomendações adequadas para a C.Social dar o devido relevo ...



      Eliminar
  3. E mais uma: perguntar onde anda o IsmaiLOST

    ResponderEliminar
  4. Pedro Ribeiro21/11/13 20:15

    Falta aí a investigação do homicídio - provavelmente involuntário, ainda assim, homicídio - do adepto do Braga no ano passado, quando os Super Dragões, com o apoio ou a negligência da polícia, pararam na via rápida e iniciaram uma perseguição a adeptos do Braga.

    ResponderEliminar
  5. Pedro Ribeiro21/11/13 20:31

    E à notícia da dívida ao BPN do traficante de seres humanos, um verme corrupto, foi dada 1% da importância pelos media que agora está a ser concedida ao caso pessoal do Vieira (mais um que se serve do Benfica, e que não o serve). http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/estado-assume-divida-de-empresario-do-futebol

    ResponderEliminar
  6. Verdades dolorosas ou factos como preferirem chamar que ferem de morte qualquer benfiquista (que ame verdadeiramente o seu clube) mas que muitos sem qualquer razão que a lógica possa explicar escondem e tentam a todo custo fingir que eles não existem.O único prejudicado em todas estas situações o Sport Lisboa e Benfica.Felizmente ainda existem benfiquistas que colocam a mão na consciência e pensam por si próprios e por mais que as forças de bloqueio e de cosmética tentem, não se calam e lutam pela verdade custe o que custar , doa a quem doer.Vamos aos factos:

    1»»»Luís Filipe Vieira julgado e condenado por roubo.O presidente do Sport Lisboa e Benfica tem no seu currículo uma passagem pelo Tribunal da Boa-Hora em Lisboa, onde foi julgado e condenado por roubo. Na altura e sem o protagonismo de hoje no mundo do futebol, o actual presidente movia-se no mundo obscuro do crime, tendo sido iniciado na PJ uma investigação relativamente ao tráfico de estupefacientes.Se relativamente ao tráfico de droga não surgiram as evidências necessárias para o acusar e julgar já quanto ao crime de roubo foi efectivamente julgado e condenado pelo Tribunal da Boa-Hora em Julho de 1993 com uma pena de 20 meses de prisão.No acordão divulgado pelo 3.º Juízo Criminal de Lisboa, o Juiz-Presidente, Afonso Henrique Cabral Ferreira refere com algum humor e ironia à mistura:
    «esta história é digna da sétima arte»
    E destaca no mesmo acordão:
    «o Sr. Luís Filipe Ferreira Vieira foi o único que não se declarou arrependido pelo crime cometido»

    O crime foi o roubo de um camião.No mesmo período surgiu inexplicavelmente um homem morto nas instalações da empresa de Luís Filipe Vieira. Crime para o qual não se encontrou explicação, nem se conseguiu descobrir o responsável pelo sucedido. Um mistério..Não é só na Torre do Dragão (infelizmente) que se encontram pessoas mortas , e que o crime é um perfeito mistério e mais nada se soube.

    2»»»O actual Presidente do Benfica entrou no futebol pela porta do Alverca , começando a ser reconhecido pelos portugueses por ser um dos braços direitos do Presidente do Futebol Clube do Porto.A amizade era tanta que as famílias de ambos eram presença assídua em suas casas.

    3»»»Luís Filipe Vieira foi filmado em transmissão televisiva na Tribuna Presidencial do Estádio das Antas ao lado de Pinto da Costa aos pulos a festejar os golos do Futebol clube do Porto e agora pasmem-se contra o Benfica.É este "novo estilo" de benfiquista que desejam para Presidente do nosso clube?Alguma vez na vida um benfiquista que se diga benfiquista festeja golos do Porto contra o Benfica?Vocês eram capazes de fazer isso e dizerem que são do Benfica?EU NÃO

    continua»»»»»(1)

    ResponderEliminar
  7. 4»»»Sendo um dos lacaios de Pinto da Costa durante anos, LFV nunca viu nada, nunca soube nada?Nunca foi mandado dar uma ajudinha?Vejam o exemplo do Fernando Gomes , nunca foi pessoa de ter o rótulo de "homem de confiança" e tratava da fruta importada e LFV homem de total confiança nunca fez nada para ajudar o seu amigalhaço?Estranho , muito estranho , não acham?

    5»»»Sócio tricolor.Sócio do Porto ao qual deu a desculpa que tinha sido um amigo a inscrevê-lo.O "bandido" do amigo teve de "roubar" o B.I ou no mínimo "roubar" os dados e tirar uma foto tipo passe e LFV nunca deu por nada nem sabia.lol.Sócio do Sporting , tendo como desculpa , ter de utilizar a piscina do clube de Alvalade.O que não existe em Lisboa são piscinas lol

    6»»»Presidente do Benfica pode vir a ser constituído arguido no âmbito do alegado desvio de verbas na transferência de Mantorras do Alverca para a Luz.A notícia do jornal 24 Horas refere que a Polícia Judiciária está a investigar o alegado desaparecimento de uma verba da ordem do um milhão de contos (5 milhões de euros) que deveria ter entrado nos cofres do Alverca, mas que nunca terá chegado.

    7»»»Na transferência de Simão Sabrosa para o Atlético de Madrid (dias antes LFV afirmara que o jogador só sairia pela clausula de rescisão) o que não se verificou, tendo o Presidente do Benfica mentido a todos os benfiquistas ao prestar essa declaração, confirmou a venda de Simão e anunciou que a transferência se fazia por 20 milhões mais dois jogadores a custo zero da lista de dispensas do Atlético de Madrid.Passaram anos e os dois jogadores a custo zero que ingressariam no Benfica vindos de Madrid niet?O Benfica foi compensado monetariamente por esse incumprimento?Esse acordo ainda está válido?Se sim , quando chegarão esses jogadores?Se foi compensado monetariamente onde está o dinheiro , já que essas verbas não constam dos relatórios de contas do clube.Infelizmente ninguém teve até ao dia de hoje a coragem de fazer estas perguntas a LFV.

    continua»»»»»(2)

    ResponderEliminar
  8. 8»»»Dirigentes do Benfica implicados no caso da transferência de Di María. Vieira e Domingos Oliveira chamados a tribunal.A contratação de Di María ao Rosário Central, continua a dar que falar. Uma denúncia por causa de 20 por cento do passe do jogador que haviam ficado na posse do Rosário e outros 20 por cento de mais-valia de uma futura venda que desapareceram levaram agora um funcionário do Ministério Público a chamar a depor os ex-dirigentes do clube argentino e também Luís Filipe Vieira e Domingos Soares Oliveira, administrador executivo da SAD, que foram denunciados como“cúmplices intervenientes do delito de gestão fraudulenta” por Pablo Scarabino, presidente do Rosário Central em 2007, quando se realizou o negócio.O Benfica adquiriu 80% do passe e o Rosario ficou com 20% do passe e 20% da mais-valia. Um novo contrato anulou os 20 por cento do passe e os 20 da mais-valia.“A procuradora Ana Rabín pediu que fossem chamados para interrogatório os dirigentes do Rosário Central, que acusamos de gestão fraudulenta. Nos casos de Vieira e Domingos, tratam-se de pedidos de esclarecimento, que é uma instância intermédia. Calculo que tenham de o fazer na primeira quinzena de Agosto, embora nestes casos possa demorar um pouco mais porque a intimação tem de ser enviada através do consulado. Mas vão ter de se apresentar na Argentina, se não vão estar em incumprimento”, explicou ao jornal O JOGO Sergio Martyniuk, advogado de Scarabino.“A documentação é muito clara. Por isso, apresentámos a denúncia de gestão fraudulenta contra Horacio Usandizaga, Hugo Ruggiero e Ricardo Milicic, que encabeçavam a Comissão Directiva e assinaram essa venda. E também a Luís Filipe Vieira e Domingos Soares Oliveira os denunciámos como cúmplices indispensáveis à concretização da operação”, comentou Martyniuk.A denúncia, chegou num primeiro momento às mãos de um juiz (Juan José Pazos) que a arquivou poucos dias antes de se reformar. Depois, a Câmara de Apelo revogou a decisão de Pazos e enviou o processo ao juiz Luis María Caterina, que lhe deu seguimento. “Queremos saber o que vão dizer sobre o que aconteceu com os 20 por cento dos direitos económicos que desapareceram”, insiste Martyniuk, em cuja denúncia também citou a empresa Gestifute, de Jorge Mendes, por “esta ser a mesma empresa que intermediou a transferência e posteriormente foi beneficiada com a compra de 10 por cento dos direitos económicos de Di María”.


    9»»»»Transferência Ramires investigada no Brasil.Empresário Kia Joorabchian envolvido em mais uma "encrenca" com Benfica , Cruzeiro e Chelsea pelo meio.

    10»»»A não entrada dos 25% do passe de Reyes nos cofres do Benfica aquando da sua venda por parte do Atlético de Madrid ao Sevilha.Esse dinheiro serviu para diminuir ou abater no valor final dos jogadores contratados ao Atlético?Afinal onde paira esse dinheiro?Conseguem explicar

    11»»»»Witsel , Luciano D`Onofrio.


    12»»»»O apoio (inequívoco) duplo à candidatura de Fernando Gomes para a Liga de Clubes e para a Federação Portuguesa de Futebol.Não só o Benfica não luta contra os poderes "corruptos" do futebol português como reforça esse poder e os apoia , sendo este um exemplo flagrante.

    13»»»Últimas eleições.Aparecimento de documentos que provam que LFV não cumpre os requisitos estatutários necessários para candidatura à Presidência do Benfica.LFV nunca conseguiu, nem quis explicar esta situação.Sobre isto apenas disse confiem em mim e que tinha se esquecido de pagar as cotas , mas no seu número de sócio não aparece o número 1 no final.Será que temos um Presidente que nem candidato a Presidente podia ser?

    continuação»»»»»»(3)

    ResponderEliminar
  9. 14»»»»Ola John e a Doyen

    15»»» Venda de dois miúdos da equipa B à Rubi Plus.Quem é esta Rubi Plus?Ninguém sabe!

    16»»»Jogo do Porto em Setúbal contra o vitória local para a Taça da Liga.Como é possível que o Porto continuasse na prova se não respeitou os regulamentos?Sobre este caso nem uma palavra do Presidente do Benfica

    17»»»Venda de Roberto duas vezes , algo nunca feito no mundo do Futebol e por incrível à mesma equipa ao qual o compramos e à qual ainda estamos pagar tranches pela transferência.

    18»»»Compra e empréstimo muito "estranho" de Farinã a clube dos Emirados Árabes Unidos que tem um campeonato super competitivo.

    19»»»Pizzi envolvido no negócio Roberto , para jogar no Benfica?Não!Para ser emprestado no mesmo instante ao Espanhol de Barcelona onde tem sido suplente utilizado.

    20»»»Investigada transferência de Filip Markovic para o Benfica.

    21»»»»Comunicado com inverdades do Futebol Clube do Porto referente à construção da estátua Cosme Damião na cidade de Lisboa , transmitindo a mensagem que o Benfica estava a ser beneficiado por fundos públicos , enquanto o país passa por uma profunda crise o Governo corta todos os benefícios ao cidadão comum.Passaram semanas e nem uma palavrinha sequer para defender o bom nome do Benfica.

    22»»»Notícia do BPN

    23»»»Podia apontar ainda os inúmeros jogadores contratados que são imediatamente emprestados e nunca pisaram o relvado da Luz , podia apontar amizades esquisitas de pessoas que só fizeram e fazem mal ao Benfica , mas já me alonguei de mais.

    Cada qual faça o seu juízo de valor e tire as ilações que entender , mas como diz um ditado popular , " Não à fumo sem fogo".e para mim são demasiadas situações estranhas.Concordam , discordam isso deixo à vossa consciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o otário que escreve no AntiLampião. O tipo é chanfrado! É tudo mentira, não acerta uma!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking