O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Os sorteios quentes e 'bons'.

. 20 comentários

A 'magia' do futebol português é isto. Baralha, mistura e dá sempre...a mesma tendência.

O 'sorteio' da Taça da Liga deu Benfica a visitar o campo do vencedor do grupo em que estão...Sporting ou Porto.
(Ou como diria ontem a SIC Notícias, o SC Portugal e o FC Porto).

O plano continua a ser o mesmo de sempre. E a tendência também. Há que fazer tudo para que o Benfica não chegue à final de mais uma Taça da Liga, mas ao mesmo tempo há que cortar as vazas ao Sporting. 
Em todas as competições.
E essa lição, para que saibam 'who's the boss' terá mesmo que vir do Dragão, para o BdC aprender. É isso que 'os afilhados do idoso acamado' querem fazer.

O 'sistema' não se pode dar ao luxo de permitir que Benfica e Sporting continuem a pressionar o FC Porto na Liga mas também que noutras competições possam manter ambições. Não os dois ao mesmo tempo. 
Daí a 'coincidência' do sorteio que ditou um Benfica-Sporting na Taça de Portugal.

Em termos de planos futuros, a coisa passa por fazer o Benfica perder o maior número de pontos possível até ao jogo com o FC Porto, e por arrumar até ao fim do ano o Sporting. Nada de novo, mas que a acontecer significará mais um ano de passeio triunfante do 'sistema'.

Benfica e Sporting têm de forma inteligente sabido superar as suas diferenças e entendido (e bem) que chegou a altura de impôr a verdade desportiva ao futebol português. 
Com a colaboração preciosa da AF Lisboa, que finalmente tem um presidente que entendeu que a subserviência não é um modo de vida que esteja de acordo com os pergaminhos da AF Lisboa.

Enquanto o jornalismo 'enviezado' procura razões para que SLB e SCP estejam de costas voltadas, certamente que BdC e a direcção do Benfica como um todo saberão perceber quem é o verdadeiro inimigo da honestidade do futebol português.

Preparem-se que os próximos 2 meses serão decisivos. 
Esperamos que os verdadeiros benfiquistas da direcção do Benfica e BdC saibam discernir o caminho correcto e a forma de evitar as armadilhas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. A mania da perseguição dá nisto. De todo o lado, há qualquer coisa que é suspeita, menos quando favorece o SL Benfica. Sou benfiquista e essa conversa de " todos contra o SL Benfica " não tem sentido algum. Sorteio foi esse e agora tem de trabalhar para conseguir ganhar a taça. Até parece que têm medo de ir a Alvalade ou às Antas?
    Tem mais valor uma vitória ultrapassando adversários fortes, que vencer a taça jogando com apenas equipas da 2 Liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 'mania da perseguição' que muitos tínhamos há anos ficou comprovada nas Escutas do Apito Dourado. Parece é que nem todos acreditam nelas, pelo visto.

      Eliminar
    2. https://www.youtube.com/watch?v=x0OElX1A9fc

      Eliminar
  2. É vergonhosa a forma como impediram que Benfica e Sporting ficassem no mesmo grupo e tudo isto apenas para benificiar os parolos do Norte!

    Grande Shadows que consegue ver por trás de todas estas artimanhas e nos explica como tudo acontece!

    Enquanto grandes Benfiquistas como o Shadows por aqui andarem para nos abrirem os olhos nestes momentos, a nós ninguém nos engana!!!

    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És o Eusébio, mas a versão com 2 garrafas de whisky no estômago...

      Eliminar
  3. Santo Tirso21/11/13 16:00

    Caro Shadows: o Benfica tem que estar preparado para jogar em qualquer campo do País com a obrigação de ganhar.Na época passada no jogo das Antas foi o Benfica que não foi competente por não ter vencido esse jogo.
    Então não queremos voltar ás grandes vitórias como dantes?.Com os problemas que o FCP tem na sua equipa e o SCP com muita juventude no seu plantel e o SLB com o plantel reforçado,tudo isto não chegará para vencer pelo menos as competições internas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, eu não digo o contrário disso nem sequer abordo essa vertente no post. Falo sim da organização mafiosa que tenta viciar todos os resultados do futebol português e que ano após ano utiliza sempre os mesmos métodos.

      Eliminar
  4. o porto e o sporting ficam no mesmo grupo e o benfica é que é prejudicado....

    grande perola e grande imaginaçao....

    tambem deve ver fantasmas dentro do armario certamente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NFM, dentro do armário estás tu. Mas sai à vontade que hoje isso já não é recriminado pela sociedade.

      Eliminar
  5. O mal deste sorteio foi o Sporting, por ter terminado em 7º, não ter sido cabeça de série. Há grupos fracos e há fortíssimos como o do Porto onde estão juntamente com o Sporting e Maritimo. Se o Benfica calhasse neste grupo era perseguição, agora como pode calhar nas meias o Porto ou Sporting fora também é perseguição. O Benfica tem é de ganhar e ponto final, ou queres ganhar a taça só indo a clubes pequenos? O sorteio foi feito por jogadores profissionais e com toda a gente a ver. Essa mania da perseguição chateia e é estúpida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel, respondo o mesmo que respondi acima.

      "Meu caro, eu não digo o contrário disso nem sequer abordo essa vertente no post. Falo sim da organização mafiosa que tenta viciar todos os resultados do futebol português e que ano após ano utiliza sempre os mesmos métodos."

      Eliminar
  6. Não concordo com esta tua visão. Ja agora, não me admirava que os corruptos não passassem a fase de grupos pois eles vão rodar a equipa e o Sporting vai jogar na máxima força. Para alem disso o jogo entre eles é em Alvalade onde o Porto já não ganha há uns anitos. O que eu não gosto deste sorteio da Taça da Liga é ficar logo decidido quem vai jogar fora nas meias. Das duas uma: ou jogava em casa quem tivesse feito melhor pontuação na fase de grupos ou então faria-se outro sorteio para ver quem jogava fora e quem jogava em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver, Hertz. Também podes estar certo, claro.

      Eliminar
  7. Miguel Pereira21/11/13 16:54

    Fantástico como se consegue sempre andar a correr atrás dos moinhos. O Porto vai jogar fora com o Sporting e é uma artimanha para prejudicar o Benfica? Risotas como esta não se tem direito todos os dias.

    Meu caro amigo, pela sua saúde, relaxe, deixe-se de teorias da conspiração e aproveite a vida! Verá que será muito mais feliz!

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem lhe disse que não sou feliz...? Olha que esta hein!! :)

      Eliminar
  8. Tu és burro, defeciente ou que pah? até nos sorteios vês teorias da conspiração? Qualquer dia vens para aqui dizer que o porto só está no campeonato para prejudicar o benfica pois o lugar dele é na liga espanhola não? dass mais a merda que sai da tua cabeça
    filipe

    ResponderEliminar
  9. Shadowus

    Deixa falar porque se calhar o frigorifico do escritório da Constituição foi desligado por falta de uso.

    Ou esta gente já se esqueceu das bolas frias ?????

    ResponderEliminar
  10. para quem não acredita no que aqui esta escrito ou pelo menos acha estranho ou suspeito, e o que o shadows responde a certos comentários, digo que vão ver o calendário do hóquei em patins e prestem atenção especial para as jornadas a partir da 13, onde o clube da fruta alem de andar aos caídos do SLB ainda ira ter 3 jornadas seguidas, sim digo bem 3 jornadas seguidas em casa....

    ResponderEliminar
  11. http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn.html
    PODEM FALAR DISTO OU NÃO CONVÉM? SE FOSSE O PINTO DA COSTA JÁ ESTARIAM CHEIOS DE POSTS
    JMN

    ResponderEliminar
  12. NauBenfica22/11/13 11:06

    Não me digam que não são esquisitos, este sorteios!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking