O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Este é o 11 escolhido por Jorge Jesus. Chegará?

. 13 comentários

Benfica: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Sílvio, Matic, Rúben Amorim, Enzo Perez, Markovic, Gaitán e Cardozo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Veremos com o passar do jogo. Mas há sempre as 3 substituições para , se for preciso, mudar o rumo dos acontecimentos.
    Eu, pessoalmente, gostei do 11.

    ResponderEliminar
  2. Estamos a jogar bem, mas um erro defensivo, os falhanços de Markovic e Matic e as 2 defesas de Roberto não estão a facilitar.

    Há que continuar na 2ª parte.

    Acredito que marquemos.

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada5/11/13 20:44

    Falhar golos feitos - Cardoso e Markovic - e dar um golo ao adversário num adormecimento colectivo... só pode derxar-nos preocupados e com poucas esperanças!
    Andam apáticos e parece que com pouca alma! Afinal este Olympiacos até nem joga tanto que meta medo!
    Vamos aguardar o que acontece na segunda parte!

    ResponderEliminar
  4. Não estamos a ser calmos na finalização.

    ResponderEliminar
  5. Estou com o Shadows;

    O que interessa que o Roberto tenha feito três excelentes defesas.
    O que interessa que o Markovic, isolado três vezes pelo Ruben Amorim, não tenha conseguido marcar.
    O que interessa que o Cardozo, tenha obrigado Roberto a grande defesa.
    O que interessa que o Matic, completamente isolado, só com o GR do Olympiakos e a baliza á frente, resolva tentar marcar de calcanhar e falhar.
    O que interessa que o Benfica, tenha entrado a dominar, a jogar melhor futebol, a criar muitas mais e melhores oportunidades de golo, em suma, que esteja a ser superior ao adversário em todos os parametros do jogo.
    O que interessa mesmo é que por uma falha de marcação, estamos a perder por um a zero.

    Culpados... claro o mesmo de sempre o JJ que não sabe colocar a equipa a jogar e muito menos estava dentro do campo para marcar as várias oportunidades criadas e para mais não estava dentro do campo para fazer a marcação ao jogador do Olympiakos que marcou o golo.... O JJ é um mandrião e é o unico culpado desta pouca vergonha... logo quem o responsável pela contratação deste treinador que não sabe o que é uma equipa de futebol é o LFV... logo ELEIÇÕES JÀ... nem deviamos esperar pela 2ª parte do Jogo... estou com o grande benfiquista que é Shadows.

    João Azul Risquinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o treinador não tem culpa de muitas das coisas que dizes é verdade mas do golo tem porque é o enessimo golo sofrido de canto sempre do mesmo local, não é um problema de marcação, que não existe defendemos à zona, é um problema da forma como defendemos os cantos vai para cinco anos.

      Eliminar
  6. viram esta do Silvio... a culpa é do JJ e do LFV... eleições já. Como é que o presidente diz que não joga, logo não pode ganhar jogos... o homem a jogr até ele tinha marcado este.

    João Azul Risquinhas

    ResponderEliminar
  7. O LFV é mesmo um malandro, só quer prejudicar o Benfica... só assim se explica de ter emprestado/vendido o Roberto ao Olympiakos e este só vai em 6 defesas quase impossiveis.

    João Azul Risquinhas

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada5/11/13 21:20

    O catedrático, afinal tinha razão! Roberto é mesmo um GRANDISSIMO guarda redes... Não fosse ele e os gregos já estavam gregos de verdade!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que vês isso? Mas foste dos que criticaste. Nunca ouviste dizer que a vingança serve-se fria?

      Eliminar
  9. Resultado muito injusto.

    Tivemos um Benfica à Benfica.

    Falhámos muitos golos devido a um Roberto em excelente forma.

    ResponderEliminar
  10. Esta foi a maior bofetada de luva branca que eu, já com muitos anos de futebol vi ser dada por um jogador a muitos daqueles que o perseguiram, vilipendiaram, escorraçaram...

    Chapeau para exibição do Roberto Gimenez e o meu obrigado pela enorme exibição do S.L.B.

    ResponderEliminar
  11. José Oliveira5/11/13 22:49

    Como previ (e não é preciso ser adivinho), vamos novamente para a 2ª divisão da Europa, liderados pelos catedrático e pelo Rei Midas. Só não me lembrei, entre as desculpas que iriam surgir para desculpar mais um fracasso, da desculpa noite de chuva, na Luz, e noite de roberto, na Grécia. De resto, tudo normal, em 5 Champions, recambiados 4 vezes para a Liga Europa. Mas os milhões rodam, e isso é que interessa. Já agora, Ola John? Pois, já fez o seu papel, foram 9 milhões, sempre a rodar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking