O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Veremos o que o CD da FPF fará agora com Josué.

. 11 comentários

04-01-2013:
"O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) suspendeu Emiliano Insúa por duas partidas, na sequência da cuspidela do argentino em Lionn, jogador do Rio Ave.

O incidente ocorreu durante a 2ª metade do encontro entre Rio Ave e Sporting, para a 2ª jornada da Taça da Liga, no passado sábado, tendo passado despercebido ao árbitro da partida, Rui Costa. Trata-se, por isso, de um castigo atribuído através de um processo sumário - aberto pelo próprio CD -, algo que acontece pela primeira vez, esta temporada." - RR.

15-10-2013:
"A Comissão de Instrução e Inquérito da Liga pediu um jogo de suspensão para Josué, na sequência da cuspidela do jogador do FC Porto ao defesa do Arouca, Luís Dias, durante a partida da 7.ª jornada do Campeonato disputada no passado dia 6, em Arouca.

O gesto do número 8 dos azuis e brancos passou despercebido à equipa de arbitragem chefiada por Vasco Santos, tendo sido denunciado pelas imagens televisivas.

Caberá agora ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidir sobre o eventual castigo a aplicar ao jogador do FC Porto." - A Bola.

Aguardamos com curiosidade o que o zeloso Conselho de Disciplina da FPF vai decidir com este jogador do FC Porto, o clube liderado pelos velhos do alterne.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Aguardo com curiosidade o que é quando é que o zeloso concelho de disciplina da FPF vai decidir com JJ, treinador do slb, clube liderado pelo melhor presidente da história. Pelos menos em termos de ganhos próprios.

    Filipe

    ResponderEliminar
  2. E a este...o que lhe aconteceu quando fez isto? Um doce para quem acertar...

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=816057

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És fantástico, com apenas uma imagem consegues ter certezas que ele cuspiu.

      Eliminar
    2. E já viste alguma imagem em que consegues ter 100% de certeza que o Josué cuspiu

      Eliminar
  3. Está na cara que só vão dar um jogo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas até podem dar dois que ele ta disponível na mesma pra jogar contra o Sporting. Segundo as novas regras ele limpava um jogo para a taça e o outro na equipa b. O mesmo que fez o patrício no inicio da época.

      Eliminar
  4. Vão fazer tipo deco... Se me castigarem já não quero ir mais à seleção.

    ResponderEliminar
  5. Uma vergonha a Comissão Disciplinar da Liga, não tinham imagens disponiveis?

    E não só, o Enzo babou-se, e não cuspiu o Ricardo central do Paços.

    O inquèrito da Comissão Disciplinar da Liga porque foi tão celere na aplicação do castigo a Jesus, e neste caso Josué tão demorado?

    O Benfica constantemente a ser vitima da injustiça desportiva em Portugal.

    Egídio Gomes

    ResponderEliminar
  6. Eh pá, o ojogo já disse que ele não falha o clássico. Então mas os corruptos andaram aí com uns problemas com os marcadores de penaltys (Jackson e Lucho a falharem algumas vezes) e agora que parece que o problema está resolvido, acham que o novo marcador de penaltys iria ficar fora do clássico? É que decerteza que ele terá utilidade no clássico

    ResponderEliminar
  7. Depois do Enzo acho que este postnem devia estar aqui. No entanto, acho que quem cuspisse, fosse de que clube fosse devia ser castigado no mínimo com 3 jogos. É uma atitude nojenta.

    Rui Pinto

    ResponderEliminar
  8. E agora... a FPF castigou o Josue...

    Sera que afinal a FPF nao esta feita com o Porto?

    Curiosamente penso que este blog torcia para que o Josue nao fosse castigado...agora...esvaziou.se mais um argumento...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking