O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Uma ideia clara do que é este Benfica de Vieira.

. 13 comentários



O que virá a seguir? Uma t-shirt a celebrar algum golo em fora de jogo?

É óbvio que todos celebramos aquele momento. E que ir à final foi fantástico. Mostramos perante a melhor equipa do mundo na altura que eramos um clube forte, com uma equipa fortíssima.

Mas ter marcado um golo com a mão...desde quando isso é motivo de celebração agora?

É mais uma 'cereja' da 'estrutura profissional'.

Os valores do Sport Lisboa e Benfica vão sendo deitados ao lixo sucessivamente. Mas o que interessa é 'apoiar' não é?

É o que dá ter portistas dentro do clube.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Acho este post um disparate, pois não aguenta um pouco de ironia e humor. Bem bonita por sinal.

    ResponderEliminar
  2. Shadows,

    Mas a Estrutura Benfica glosa e goza com um golo batoteiro que valeu mais uma final Europeia perdida? Bem, já não há vergonha. Porque não enviam para o Platini e para a UEFA um exemplar dessa bela T-shirt, era uma bela ideia, porque não?

    Creio que a vitima desse golo foi o "batoteiro" Marselha, e que o árbitro belga Marcel Van Langenhove, após validar aquele golo, foi arejar e consolar as vistinhas algures ao Elefante Branco acompanhado pelos ex arbitros Alder Dante, Cesar Correia e uma funcionária loira do Benfica bonitinha.O Boronha conta essa bela estória, no seu blog, provavelmente a Leonor Pinhão já a reescreveu nas suas crónicas semanais, mas com um argumento mais bem elaborado!

    Como dizia o Espadinha na canção: "sim eu sei, que tudo são recordações, sim eu sei, é triste viver de ilusões..." Recordar é viver, não é?

    Moreira de Sá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves estar a falar do teu fc curruptos

      Eliminar
    2. Caro,

      O Boronha costuma contar outras histórias, nomeadamente aquela de Fernando Barata, Presidente do Farense, que admitiu ter facilitado o suborno ao árbitro Ion Igna nas meia finais da Taça Uefa, em 1984, em que o seu clube jogou contra o Aberdeen...Muitas mais histórias estão contadas nas paredes de tabernas e em marisqueiras de Matosinhos, mas isso, aconselho-o a fazer nos 50 000 blogues em que participa e destila veneno constantemente contra o SL Benfica. Agora que a "teta política" em Gaia secou, já deve ter mais tempo para isso...
      É preciso muita lata vir a um blogue benfiquista falar de "Elefantes Brancos" e "meninas loiras" quando são universalmente conhecidos como "clube da fruta". Mais, quando são chamados pelo próprio presidente da UEFA de "batoteiros", quando têm um Garrido qualquer que sabe como as coisas se fazem...
      Os benfiquistas sabem como Vata marcou o golo, vocês não sabem ou não querem saber como ganham...

      Eliminar
  3. Realmente isto é ridículo, o departamento de markting deve estar com falta de ideias....

    ResponderEliminar
  4. benfiquista do coração30/10/13 23:16

    CAMISOLA
    INFELIZ

    ENTRETANTO:

    ""O presidente do Paços de Ferreira, Carlos Barbosa, reiterou esta quarta-feira a vontade de renunciar ao cargo, contrariando o discurso e a vontade manifestada antes pelo presidente da Assembleia-geral (AG), Fernando Sequeira, de recusar a sua demissão.

    "Não adianta estarem a fazer-me cabeça, já assumi que estou disposto a ajudar e não vou deixar o clube cair num vazio, mas vamos constituir uma Assembleia-geral e convocar eleições. Gosto imenso de ser presidente, mas a partir desse momento, não serei mais presidente do Paços de Ferreira", disse Carlos Barbosa.""

    DEVIA TER SAÍDO ERA ANTES DA ÚLTIMA
    JORNADA DA ÉPOCA PASSADA

    ISSO É QUE ERA

    ResponderEliminar
  5. Quem sao os portistas que falas? E teem esses portistas poder para decidir que t shirts se vende na loja do SLB?

    ResponderEliminar
  6. Já agora.... e só para piorar a coisa. A camisola celebra a ida a uma final europeia.... e não uma conquista.
    Não basta saber a falsidade desportiva como também sabe a vitória moral.
    Nem o PDC conseguia colocar algo melhor na loja.... ou se calhar....

    ResponderEliminar
  7. O Benfica que defende a verdade desportiva, e que combateu a corrupção do norte, lança no mercado uma t'shirt dum golo polemico! NÃO COMPREENDO! NÃO ACEITO! NÃO TEM JUSTIFICAÇÃO! É UMA VERGONHA... E SEREMOS ALVO DA CHACOTA DA CORRUPÇÃO...

    ResponderEliminar
  8. Porque não mandam este empreiterio de m.sá lá para a pocilga fzer os croquis das 50,000 t!shirts com apelativos realmente escabrosos.

    Talvez ganhes alguns que a trolhice está má.

    Na próxima levas com uma viga na ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking