O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de outubro de 2013

LIVE: Portugal x Azerbeijao

. 12 comentários
Sai mais um golo para o fraquinho...

Carrega Ivan!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. o ivan... é tipo bruma. pode vir a ser muito bom mas também podem muito bem estar ali outro djaló.

    já fraquinho, fraquinho, o mais fraquinho de todos entrou na segunda parte.
    se em vez de bernardo silva se chamasse bernardic silvic já estava a ser "potenciado" e "valorizado" pelo mestra da táctica...

    ResponderEliminar
  2. Já começa a ser obsessão criticar o Benfica por tudo e por nada. Para vocês deve ter sido o Pai Natal que o formou(a).

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que marcou mais 1 golo.

    Se ele em próximos jogos não marcar também vão escrever um post a informar que não marcou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. azia Gandaia? Rennie

      Eliminar
    2. Vai ter azia de quê? De um jogador do seu clube marcar golos? Só podes estar a brincar com os benfiquistas..

      Eliminar
  4. Pelo que jogou o Bernardo hoje não mostrou grande coisa. Mas ainda é cedo. O Ivan também não me encheu o olho. Tem grande lapsos técnicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Bernardo tem 19 anos feitos há dois meses. jogou pela primeira vez nos sub21. precisas que continue?

      Eliminar
    2. Poderias, em vez de continuar, começar! Começar a utilizar o cerebro!

      Então quer dizer....como fez a estreia pelos sub21 e é muio novo é normal que não tenha feito um jogão mas é errado que ainda não tenha ido á primeira equipa do Benfica!

      Totozisse de coerencia!

      Nota: Esqueceste-te de escrever qualquer coisa sobre o vieira neste post!

      Eliminar
    3. Um gajo que se dá ao trabalho de escrever (e bem) sobre glórias do Benfica dá a ideia é inteligente, mas não é burrinho que nem uma porta.

      Eu nao disse que o Bernardo era novo e por isso teria jogado menos bem. O que disse é que o Bernardo tem jogado, pela idade, noutra equipa, logo o primeiro jogo é natural que não deslumbre. A idade era a pensar que tinhas cerebro em vez de merda na cabeça e assim percebias que o Bernardo nem sequer era desta selecção antes.

      Eliminar
    4. Pena tua que não consigas fazer o mesmo que dizes que me viste fazer! Escrever sobre glorias do Benfica! Lamentavelmente os temas que abordas são (quase sempre) tudo menos Benfica! E ainda por cima tens uma sombra que é pior que tu! Quanto ao "dar ao trabalho", não o vejo como tal! Ainda assim entendo que, face ao historico deste blog, tu o vejas como tal! Eu faço-o (começei a faze-lo á pouco tempo - já agora deixo o desafio a passarem por lá " rolocompressorvermelho.blogspot.com") porque me dá prazer e fa-lo-ei até que me o dê! Outra já o fizeram por varios motivos!

      "(...)mas não é burrinho que nem uma porta." - Acho que citado desta forma entendes melhor o que realmente escreveste...

      Creio que toda a gente percebe que, mais do que o que tu queres dizer, queres acima de tudo atacar todo o que envolve o nosso clube! Não és o unico a estar altamente desgostado com a situação que envolve o Benfica dos ultimos tempos mas creio que quando se entra pela critica num local que é frequentado por tantos Benfiquistas deve-se organizar bem melhor a forma como se a manifesta, com risco de espelhar a desorganização que reina no interior do clube!

      Pouca coisa no Benfica é perfeita, mas nem tudo é errado! E quando se alinha no "tudo errado" perde-se totalmente o crédito! Olhando ao numero de comentários que este blog tinha antes e que tem agora, creio que mesmo sem eu te dizer já saberias que o teu crédito (e o da tua sombra) já há muito que valem 0!


      Eliminar
    5. Aqui não se pode insultar os escribas mas pode-se insultar quem comenta... Brutal ó Gb...

      Eliminar

  5. Não vi o jogo mas tanto no primeiro golo, em que o grande mérito é dele, como o que depois marca revelou muito bons pormenores técnicos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking