NovoGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Shadows, bom post! Está impec! Só um reparo e pedido, não uses a sigla fcp para denominar aquela corja. Nem tão pouco merecem que se use uma denominação que não traduza a sua imundice, ok? Obrigado
Nunca comente como anónimo. Insira um Nickname personalizado, em Comentar como: opção Nome/URL. Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog. Mantemos o registo dos comentários.
Shadows, bom post! Está impec! Só um reparo e pedido, não uses a sigla fcp para denominar aquela corja. Nem tão pouco merecem que se use uma denominação que não traduza a sua imundice, ok? Obrigado
ResponderEliminarSaudações Vermelhas!!!!!!
A sigla fcp foi visionária... futebol corrupto do porto!
ResponderEliminar