O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Homens entendam-se!

. 28 comentários
Vieira: "melhor plantel dos últimos trinta anos"

Jesus: (contra o Olympiacos em casa) "era importante não perder, o empate foi um resultado positivo, recuperámos um ponto. Nos próximos dois jogos fora com Anderlecht e Olympiacos pelo menos temos que ganhar um"

Um deles está a "ver mal o filme"...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

28 comentários

  1. Ainda nem acredito no que li "era importante não perder,(...)pelo menos temos que ganhar um" é desta forma conformista que o nosso treinador comenta o resultado do jogo de hoje da Champions?
    Onde está a ambição, onde está a garra o que é que falta a este homem para por esta equipa feita "a jogar o dobro"?
    Por este caminho não iremos longe.
    Só o nosso grito não basta...Força Glorioso

    ResponderEliminar
  2. o discurso do JJ é ridículo mas se eu fosse presidente os jogadores do Benfica iam ganhar menos.
    Não correm ganham menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não mexias nos 4 milhões do JJ? Não voto em ti.

      Eliminar
  3. A equipa a jogar em casa contra um adversário directo, empata. Como é que isso se pode considerar recuperar um ponto?

    "Nos próximos dois jogos fora com Anderlecht e Olympiacos pelo menos temos que ganhar um" Eh pá, não acredito que ele disse isso. Fdx. Este jogo era obrigatório ganhar mas não se assumiu isso. Agora também não considera obrigatório ganhar esses 2 jogos. Isso só pode ser a gozar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hertz,

      Uma equipa de um campeonato de 3º mundo já passou a ser adversário directo do Benfica??

      Epá, poupem-me! Já nos basta o discurso miserabilista do "pontuar na champions é bom", "este jogo não decide nada", etc... Enfim, o chorrilho do costume. Pergunto eu: o Benfica, actualmente tem presidente? Ou, por outra: tem alguém que mande? Eu próprio defendo Jesus, mas com este discurso derrotista constante nem eu resisto a isto!

      E pf os adeptos não se deixem contagiar com isto! Onde vamos chegar? Já entrámos no grupo derrotados antes de jogar com o PSG, agora é o Olympiakos que passou a ser do nosso campeonato, a seguir é o Anderlecht que já é melhor e, por este andar, ainda vamos ser o outsider do grupo.

      Foda-se, não há quem aguente este discurso de merda...

      Eliminar
    2. @ Calma JotaPê, mastiga uma pastilha. Temos que gramar a pastilha.
      Falta pensamento desportivo à muito tempo. Já se gastou uma caixa de pastilhas depois de prenderem o azedo.
      Até o sabor a melão já enjoa,...
      Sofro contigo, partilho da mesma dor. As orelhas sofrem com tanto disparate. Mas a maioria da propaganda diz que sim.

      B T T

      Eliminar
  4. O "génio" ainda disse isto? Nunca mais chega 2016!

    ResponderEliminar
  5. Nem um nem outro têm razão. Nem o Benfica tem o melhor plantel dos últimos 30 anos nem o Jesus tem razão. Este jogo era claramente para ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eram os jogos do teu Fruta Corrupção do Porto com o Atlético de Madrid e Zénite; mas lá ganharam sem saber ler e escrever ao portento clube Austríaco. Vai te catar ó meu.

      Detecta Portistas Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar

    2. Deixa de te preocupar com merda.

      Preocupa-te com o Benfica ou gostaste disto e do que tens visto ????

      Eliminar
    3. Então diz lá, não era para ganhar? Eu ainda sou do tempo em que os jogos na Luz eram todos para ganhar e não ter o discurso miserabilista que hioje se viu.
      Quanto ao teu detector de portistas, se eu fosse a ti veria se não falta lá nenhum parafuso para funcionar melhor. Aconselhava-te a ir buscá-lo ao cérebro pois não deve fazer muita falta.

      (Isto de, para alguns, só serem do clube os que não criticam e são seguidores da manada tem muito que se lhe diga...)

      Eliminar
  6. Águia Preocupada24/10/13 00:12

    O catedrático é burro, burro, burro! Não aprende nada! Ainda o ano passado se pôs a fazer contas e a contar com o ovo no cu da galinha e foi o que seviu... Será que ainda não percebeu que de matemática não entende nada?!
    Começa por dizer, ainda antes do jogo, que este jogo não era decisivo e não tão importante assim... E no final, diz estas pérolas que só mesmo um BURRO pode deitar da boca para fora! E andamos nós a gastar tempo e dinheiro com estes imbecis que só nos desrespeitam!
    Mas quando o presidente é a nódoa que se vê, pouco ou nada podemos fazer! A não ser dar-lhe um pontapé e metê-lo fora do clube! Mas como?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia

      O Damásio também ganhou com mais de 90% e ao fim de 15 meses foi obrigado a pedir a demissão. Em democracia os mandatos também podem ser democráticamente interrompidos.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada24/10/13 10:32

      Pois é Conde! Mas o Damásio não tinha à sua volta a máquina infernal que este vendedor de pneus tem! E a pressão foi de tal ordem que ele teve que se demitir...
      Quanto a este Sadam que lá temos que não sabe o que é a democracia, só sairá como os seus iguais sairam dos seus paises: Com uma revolta e uma guerra que o faça acabar escondido dentro de um cano de esgoto como o Kadaffi. E como eu gostava que fosse assim! Ainda é menos do que merece! Mas para isso, é preciso que muita mentalidade mude e as ambições e exigências voltem ao que eram...

      Eliminar
    3. Carlos Pereira - Amadora24/10/13 10:45

      Tou contigo Conde. Já tou farto. Fds apanhei uma molha daquelas, para no fim ouvir de discurso de oerdedor. O Benfica não é isto. Muitos jogadores a jogar a bola, mas futebol nada. JJ o teu modelo dos anos 90, está ultrapassado recicla-te.

      Eliminar
  7. Eu não acredito é no discurso de JJ no final deste jogo!! Era importante não perder? Mas nós somos quem? O cinfães? (Sem menosprezo por esta equipa de guerreiros!)

    Continuamos com este discurso de desculpabilização,com o discurso de que tudo está bem!!! Mas alguem da direçao ou da equipa técnica tem visto os jogos do benfica esta época???

    Por amor de Deus mais uma época humilhante é que não!!!

    Rua com aqueles que querem destruir o Benfica!
    Abram os olhos benfiquistas!!

    André!

    ResponderEliminar
  8. Alguém pode mostrar um vídeo do Ibrahimovic ao BURRO do Lima?? Só para ele perceber o que é um ponta-de-lança!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e o lima porquê?? Se há golos à ibrahimovic, foi o Lima que marcou em jogada com o Gaitan e Salvio.
      Quando se fala de génios tem que haver um bocadinho de contensão, como o origens bósnias não há muitos.

      B T T

      Eliminar

    2. Bastava um do Cardoso para ele estudar em casa.

      Eliminar
  9. O gajo quer e' a Liga Europa, isso e' que e' triste... assim que se viu com um empate que em condicoes normais assegura o 3 lugar ficou contente. Esta e' a realidade triste!

    ResponderEliminar
  10. Incrível como os sócios e adeptos permitem a treinadores dizerem asneiras,já não basta a inoperância do presidente para gerir o futebol do Benfica e ainda temos um discurso de um treinador que só nos humilha,só tenho pena é do pessoal que apanha chuva para ver espetáculos degradantes... Assim não Benfica!

    ResponderEliminar
  11. Jesus vai embora no jogo com o Nacional ainda ninguém reparou que os jogadores estão a fazer-lhe a folha?
    Os sócios agradecem estamos cheios de burrice!

    ResponderEliminar
  12. Que mais vai ser necessário os benfiquistas passarem, sofrerem, gramarem para que o grande e eloquente fazedor de museus e estatutos oligarcas Vieira decida tirar o estúpido do cargo de treinador do SLB? +E que está na cara que qualquer treinador que pegue na equipa neste momento, com um bocadinho de sorte e ambição, um rasgo de benfiquismo e um curso de treinador nível IV, faz com que esta equipa jogue pelo menos 3 vezes mais. E isso ja significaria ganhar tranquilamente todos os jogos que faltam no Grupo, inclusive ao PSG que nao passa de uma boa equipa, ao nível do MU que ja vencemos, do Liverpool, que já vencemos, etc.

    ResponderEliminar
  13. Benfiquista do coração24/10/13 09:18

    Equipa sem garra e descrente
    Neste momento o treinador está sem capacidade
    motivadora.

    Condição física da equipa ???
    Algo se passa

    Ontem na primeira parte foram indignos
    de vestir a camisola do glorioso

    Apintador espanhol para treinador espanhol
    foi o que se viu.......................................

    Já nos corruptos se viu apintador italiano
    para treinador italiano dos russos

    Tambem vai bem a apintagem
    na senhora dona UEFA

    ResponderEliminar
  14. Alguém a capaz de explicar o que se passa com a equipa do Benfica (ou equipa benfiquista como diria o Calado)?Mesmo treinador, mesma equipa e futebol completamente diferente. Por mais voltas que dê à cabeça não encontro explicação. Se for culpa do treinador ninguém na "estrutura" toma medidas? Este ano parece-me que vamos andar a "no próximo jogo é que vamos jogar bem".

    P.S. Já agora, importam-se de devolver a camisola 21 ao Matic? é que o jovem que ficou com a camisola não joga metade do Matic.

    ResponderEliminar
  15. Santo Tirso24/10/13 09:35

    Embora o estado do terreno de jogo teve alguma culpa no futebol praticado,o Benfica como equipa é uma caricatura daquela da época passada,com a maioria dos jogadores sem chama e vontade em dar a volta.
    O que lamento é que ninguém quer assumir este estado de coisas,e com os adeptos e associados a perderem a paciência não acreditando em nenhuma mudança com estes protagonistas.
    Vejam o treinador a contentar-se com o empate em pleno Estádio da Luz com uma equipa do nível dos gregos,isto é ridículo e só acontece no Benfica,o que me faz pensar que Jesus é o único que manda e pode na Equipa.

    ResponderEliminar
  16. rui benfiquista24/10/13 10:28

    meus caros algo se passa, a equipa nao reage no seu todo, se uns podem estar contra o JJ, se outros podem estar chateados por nao serem vendidos a seu tempo, outros não têm razão para estarem chateados e tbm nao jogam e não correm , a minha experiencia como ex. futebolista e das lides do futebol e balnearios, deixa-me a pensar o que se passará, ou um complot total contra o JJ e isso é pouco provalvel, porque existem jogadores que gostam necessariamente do treinador, a equipa não anda , não pressiona , não está motivada, está cansada, só vejo uma razão, estão todos rotos , todos cansados, houve um mau planeamento do PREP.FISICO, só pode ser isso..é tudo muito estranho...eu vejo o benfica cansado, e isso dá azo a tudo correr mal, a desmotivar.

    ResponderEliminar
  17. Vejam!!! Benfiquistas.!!!
    JJ, não tem mais nada a dar ao BENFICA, não veem! Para, Ele, a agonia porque Nós
    estamos passando, não lhe interessa.Se fôr despedido vai com uma indeminzação
    milionária o BENFICA fica a ver navios.Senhores se não tomarem medidas urgentes a humilhação
    vai ser maior que a do ano passado.Por este caminho, e pela atitude intransigente,de JJ, lamento,
    mas a decepção vai ser terrivel!
    Onde está o Benfica que tanto orgulho tinha!?!?
    Saudações.







    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking