O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Foi a chuva! Foi o árbitro!

. 19 comentários

Ou simplesmente foi a continuação do mau futebol, da má gestão da equipa e do quão fraco tacticamente que é este treinador dos 4 milhões.

Vou mas é beber umas jolas e comer uma bifana que isto deve ser fome.

(Ainda não ouvi ninguém do clube do 'temos é que apoiar incondicionalmente' no estádio hoje.
Como estava a chover devem ter ficado em casa a olhar para a foto do Midas da Gestão.)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Foi a má primeira parte do Benfica, na segunda parte o estado do relvado não dava para mais e depois a arbitragem que perdoou 2 penaltis ao gregos.

    Quanto ao JJ, só demorou nas substituições mas deram resultado, o Benfica marcou a cruzamento de Rodrigo... :D :D :D

    ResponderEliminar
  2. O Matic deve ter feito o pior jogo desde que esta no SLB e o Ivan se nao tira o lugar ao Ola John e porque o JJ anda a dormir.

    ResponderEliminar
  3. O árbitro errou para os 2 lados, o canto do golo do Benfica também não era. Deixem de arranjar desculpas.
    Não jogámos nada, então a primeira parte foi horrível. Valeu o São Roberto senão estávamos aqui todos a chorar. A jogar assim não temos hipóteses na Grécia, um jogo decisivo. Os adeptos são fanáticos e apoiam o jogo todo.
    Sinceramente até estou enervado com este jogo. Isto não é o meu Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade que errou mas não ver aquele puxão sobre o Siqueira na área e ver uma falta inexistente sobre Salino quando o Lima se isolava é mesmo de um reles espanhol ressabiado! Se um canto mal assinalado que deu golo por fífia do GR compensa isso é porque não deves ser do SLB.
      Tanto o treinador JJ e a equipa estiverem horríveis mas o árbitro não ficou nada atráz.

      Eliminar
    2. Ruizinho, claro que não era o teu Fruta Corrupção do Porto.
      Mas queres enganar quem! Antes de pronunciar o nome do Benfica tens de lavar a boca, o Benfica não é uma associação criminosa, como é o teu FCP.

      Detecta Portistas Acéfalos Filhos da Fruta.

      Eliminar
  4. Como é que uma equipa que tem de ganhar o jogo, a jogar em casa, faz uma 1a parte daquelas?
    Agora dizem que vão buscar os 3 pontos á Grécia. Não seria mais fácil ter lutado por esses 3 pontos a jogar em casa?
    Vá lá que conseguimos evitar a derrota (obrigado Roberto) mas continuo á espera de ver esta equipa fazer um bom jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem podes esperar sentado, caro hertz. Pelo andar da carruagem, lá para Fevereiro faremos um jogo interessante. Está época vai ser dolorosa. Muito dolorosa.

      Eliminar
  5. O JJ que agarre no seu protegido gaitas e que vá para bem longe, tão farto que estou dos dois...
    E viva a gestão do grande impostor LFV quando estiverem mil pessoas a assistir a um jogo pode ser que este ganhe vergonha na cara ou talvez não!
    E viva o BENFICA, esses novos ricos á conta do clube que gozem enquanto podem porque a factura vai ser dolorosa...

    ResponderEliminar
  6. E já agora podemos agradecer ao Roberto ese grande redes tão elogiado pelo catedrático! Finalmente fez algo de jeito pelo Benfica já era tempo...

    ResponderEliminar
  7. Pior que ver um futebol péssimo e desgarrado (e bem podemos agradecer ao Franguerto), assente numa táctica mais velha que a Maria Cachucha, é ver uma falta de ambição e exigência assustadoras num clube como o Benfica (agora segundo o jorjão, empatar com uma potência mundial e galáctica como o Olympiakos é um bom resultado), chegando a ser sacrilégio...E 10 anos depois, a maioria dos benfiquistas ainda acredita nas ladainhas da final da champions, nas mais maiores e melhores equipas do mundo e da galáxia e na hegemonia ! Quanto a esses, bem que podiam enfiar-se num buraco e não sair mais de lá !


    RD

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada23/10/13 23:14

    Ainda bem que o meu Título Fundador termina no final da época... Com esta gente no Benfica, acabou-se! Ao valor do lugar, junto mais uns cobres e faço uma viagem! 12,00€ por mês + 410,00€ do lugar para ver esta gentalha a gozar com o pagado? Isso é que era bom! Não podemos ganhar sempre nem é isso que exijo. Exijo sim, carácter, vontade, respeito, numa palavra: PROFISSIONALISMO!
    Mas como poderá haver isto tudo quando o líder é o que é?!
    Enquanto Vieira se mantiver no Benfica apenas pagarei a quota mensal! Quanto ao lugar, acabou-se! Têm que mostrar muito mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/10/13 23:32

      Queria dizer pagode e não pagado... Óbviamente!

      Eliminar
  9. Foi tudo isso mas, PRINCIPALMENTE, UM PÉSSIMO JOGO DO BENFICA. Eu também cheguei a casa encharcada até aos ossos e exijo mais respeito por mim e por todos os que se deslocaram ao Estádio com este tempo simplesmente horrível.m Merecíamos muito mais.
    maria

    ResponderEliminar

  10. Por mais razões que procure só encontro uma resposta:

    Viera nunca devia ter entrado no Benfica e se isso tivesse acontecido também nunca teríamos um lerdo destes que se diz treinador.

    Serei que só eu que vejo que os jogadores joga cada um o que sabe, assim tipo em bando. Não se vê estratégia, táctica, esquematização, jogo de equipa, jogo apoiado, motivação e raça.

    Quer-me parecer que JJ já só faz figura de corpo presente.

    E que dizer das assistências cada vez mais baixas, somos o pior dos 3 grandes ????

    Pois é são os jogadores que já não estão com o Jejum e os sócios e adeptos que já concluíram que têm andado a ser enrolados pelo Viera.

    Se Viera ((porque o Jejum não conta)) tivesse um pingo de Benfiquismo analisaria os sinais dos tempos mas este tipo de gente rodará sempre a volta do seu umbigo.

    Cabe aos Benfiquistas defenderem o que é seu.

    PS-Por norma não critico os jogadores mas direi que ""a quem sabe nunca esquece"" e eu já vi o Gaitas; jogador de elevado talento, ter uma primeira época no clube só ao alcance dos predestiandos. Onde de anda ele há duas épocas ???? É ao treiandor que devem ser assacadas responsabilidades.

    Idem Para o OLA Jonh que me parece que é para JJ e também já para alguns Benfiquistas...um patinho feio. Hoje eu e a pessoa que viu o jogo comigo concluímos que ele foi senão o melhor dos melhoes na primeira parte e fiquei surpreendido que tivesse sido substituído porque havia quem estivesse bem pior. Depois lançar um miúdo como salvador estando a perder ???
    Não me lembro de Erickssons e outros terem feito uma coisa destas. Se ele tivesse entrado de início, vá que não vá, agora a perder ??

    Nem nos tempos que alguns tanto criticam eu algum dia vi esta manta de retalhos.

    JJ é isto. De futebol não consigo ver mas não sei mas quanto a relacções humamnas nas vertentes pedagogica e psicolgica não deve haver pior.

    Viera sempre esteve e o Jejum também está a mais.

    ResponderEliminar
  11. rui benfiquista24/10/13 09:08

    meus caros algo se passa, a equipa nao reage no seu todo, se uns podem estar contra o JJ, se outros podem estar chateados por nao serem vendidos a seu tempo, outros não têm razão para estarem chateados e tbm nao jogam e não correm , a minha experiencia como futebolista e das lides do futebol e balnearios, deixa-me a pensar o que se passará, ou um complot total contra o JJ e isso é pouco provalvel, porque existem jogadores que gostam necessariamente do treinador, a equipa não anda , não pressiona , não está motivada, está cansada, só vejo uma razão, estão todos rotos , todos cansados, houve um mau planeamento do PREP.FISICO, só pode ser isso..é tudo muito estranho...eu vejo o benfica cansado, e isso dá azo a tudo correr mal, a desmotivar.

    ResponderEliminar
  12. Meus caros, falando apenas no que se passa dentro de campo, como entender que alguns jogadores fundamentais na época passada, não joguem 20% daquilo que jogavam...
    Por exemplo o Matic é uma sombra do que já foi. Quando os jogadores não podem ou não querem, nenhum treinador resiste,
    Atenção que não defendo JJ o qual deveria ter saído no final da época passada.

    ResponderEliminar
  13. Meus caros, falando apenas no que se passa dentro de campo, como entender que alguns jogadores fundamentais na época passada, não joguem 20% daquilo que jogavam...
    Por exemplo o Matic é uma sombra do que já foi. Quando os jogadores não podem ou não querem, nenhum treinador resiste,
    Atenção que não defendo JJ o qual deveria ter saído no final da época passada.

    ResponderEliminar
  14. infelizmente e mais uma vez no reinado de JJ como treinador, estamos a fazer uma Champions mediocre num grupo completamente acessivel, aliás paneas uma vez, a excepção à regra fizemos algo melhor, portanto nada disto é novidade.
    Neste momento temos poucas possibilidades de ser apurados para a proxima fase, pois temos que ganhar na Grecia onde apenas ganhamos uma vez, na Belgica ao Anderlecht onde nunca ganhamos e poucas vezes ganhamos na Belgica, lembro-me de uma com o Lokeren e penso que ganhamos mais uma vez não sei a quem, sendo que os dois jogos são fora ao contrario do nosso adversario que faz os 2 jogos em casa, depois ainda temos que levar com o Paris que a jogar assim, com esta mentalidade e este discurso é derrota pela certa, e temos o handicap de estar em desvantagem no gol-average, 2 golos, portanto para reverter isto só ganhar onde nunca ganhamos, principalmente ao Olympiacos ( ou então venha de lá um empate com mais golos do que este de Lisboa e Andelecht, sendo que caso ganhassemos na Grecia um empate na Belgica seria o suficiente.
    Não vi o jogo só os golos, o Garay com o terreno como estava parou-klhe o cerebro, mas segundo rexam as cronicas, a equipa não jogou nada, mas parece que ao menos teve atitude na 2ª parte e apesar de tudo isso é bom, mas não é suficiente

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking