O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 6 de outubro de 2013

3 pontos... sem ponto final!

. 14 comentários

TRISTE EXIBIÇÃO NUMA NOITE DE DOMINGO


Foi assim com uma exibição triste, morna, sem "nervo", povoada de nervosismo, desde o banco da equipa técnica até aos jogadores no relvado, que se amealharam mais 3 pontos.

Um Estoril a acusar a noite europeia passada, onde já tinha jogado com 10 durante muito tempo, voltou a esta reduzido a 10 elementos, e mandou no jogo.

Um Benfica sem chama, sem engenho, onde a bola queima, um técnico que só esbraceja, tornou a sofrer um golo de bola parada, tornou a ver Maxi a titular e a ser expulso, tornou a perder jogadores por lesão (Markovic que já andava coxo desde o início do campeonato e não o deixam recuperar como deve de ser), e tornou a ser sofrível na atitude de ter de ter a posse de bola. Não se consegue dar mais do que 4 passes seguidos...

A retirar de positivo dois factos: O grande golo de Cardoso, afinal o pé direito também sabe a direcção das redes, e lembraram-nos de que Ola John ainda está vivo e faz parte do plantel!

Cheguei a pensar entre linhas : ... se O Benfica perdesse, o que aconteceria a Jesus e LFV? Mas depois lá afastei estas ideias pecaminosas e tornei a respirar fundo....

Triste... mau... dentro do habitual portanto... Sem ideias, as transições não saem, Matic continua sem perceber o que fazer em campo... ah... é verdade, continua esta irritante mania de ex-jogadores se fazerem lembrar aos adeptos: Obrigado por seres quem és Balboa... não havia necessidade!

Carrega Benfica, Sintam a Mística!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Cardozzzzzzzzzzzzzo. COM "Z". Acho que ele já cá está há tempo suficiente para saberem escrever o nome dele.

    ResponderEliminar
  2. Para os que já tinham feito o enterro de JJ... papam lá disso... ganhamos onde o porko empatou

    ResponderEliminar
  3. Péssima exibição. Valeu o Estoril jogar muito tempo com 10 senão... Ficam os 3 pontos...

    Rui Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Rui Pinto na verdade podemos jogar pessimamente mal, mas quando ganhamos seja contra onze mais a equipa de arbitragem, só onze ou menos de onze é com honra, dignidade e mérito desportivo, ou até mesmo sorte; mas não ganhamos como é habito há mais de 30 anos no Fruta Corrupção do Porto, com os habituais favores dos árbitros corruptos heróis do criminoso Pinto da Costa, pagos a peso de fruta para dormir. E esta honestidade que está sempre presente nas vitorias do Benfica, que faz com que os Portistas Acéfalos gerados na época da fruta, venham para aqui tentar desvalorizar as vitorias do Benfica que podem ter sido mais fáceis ou mais difíceis de alcançar, mas sempre de forma digna e honesta.

      Eliminar
    2. ..." Valeu o Estoril jogar muito tempo com 10 senão... "...

      Porra não consigo perceber como é o que o Luis Leal falhou na marca dos 9,15, e depois tornou a falhar um golo fácil... fácil, e que dizer daquele enorme falhanço do Seba mesmo diante do Artur .

      Só não consigo perceber é como é que tendo o Benfica jogado na quinta-feira, mesmo assim os seus jogadores corriam como se fossem perseguidos pelo fiscal das finanças.

      Agora mais a sério, expliquem-me como se eu não nunca tivesses lido as 17 leis de futebol, se aquele bofetão dado pelo João Pedro Galvão ao Maxi aos 49 mnts, e a entrada por trás "sem bola" do Sebá ao Siqueira aos 64 mnts, eram só merecedores de cartão amarelo?

      Tomem nota, o árbitro Manuel Mota da A.A.Braga está na calha para uma futura internacionalização !

      Eliminar
  4. OFF TOPIC: Foi impressão minha, ou vê-se claramente o Guarda-redes do Arouca a dizer ao jackson onde colocar a bola no 1º golo????... (Na 3ª repetição, quando se vê o guarda-redes de frente, aponta com o polegar o local para o jackon chutar)...
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o jogador do Arouca com um 7 nas costas a empurrar os colegas quando o Quintero marcou o livre, deixando um metro aberto no meio da barreira por onde passou a bola para surpresa do guardaredes? Nunca tinha visto nada parecido!

      Anti Compra de Resultados

      Eliminar
    2. Há limites para as teorias da conspiração. lol

      Pedro Santos

      Eliminar
    3. Pedro Santos,

      Mas para praticar crimes de corrupção desportiva, o FCP e o seu criminoso presidente não colocam limites de espécie nenhuma.

      Eliminar
    4. Não é teoria da conspiração nenhuma. Vejam o lance de novo filmado de trás, se a Sportv o repetir o que duvido. Vê-se claramente que há um jogador do Arouca na barreira (só podia ser deles) colocado no centro da barreira que empurra os seus companheiros de barreira com tanta força que abre um buraco de um metro por onde entra a bola. O guarda é claro que nunca podia defender a bola. Só consegui ver um sete por isso só podia ser um dos avançados deles que tinham o 77 e 17 nas costas.

      Anti Compra Resultados

      Eliminar
  5. Até quando? Para quem manda ver, que já não vamos alem deste registo!
    Provavelmente quando matematicamente não pudermos ganhar nada, e o que for perdido seja equivalente a 4 M euros , ou tenhamos sofrido uma humilhação de uma qualquer equipa, seja demasiado tarde e depois a culpa vai continuar a morrer solteira, ou então é dos sócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa é do sistema e dos anti que parecem carneiros

      Eliminar
  6. a quantidade de pontos ja perdidos e muito mau, o benfica neste momento pratica pior futebol do que no tempo de trapatoni por exemplo, problemas entre jogadores? problemas entre jogadores e treinador? ou ambos os casos?, jj foi salvo mais uma vez por cardozo facto, 3 pontos salvadores , mas acham mesmo que mesmo que o benfica perde-se que lfv mandaria embora jj? isso e pouco provavel aconteçer ainda para mais, o benfica e de lfv e esse sujeito pode fazer o que bem entende os socios ainda aplaudem de pé.

    ResponderEliminar
  7. É irónico,Benfiquistas!
    É o Óscar Cardozo que mantém o jj ainda de pé! Quando foi ELE o responsável
    por toda a sua humilhação que passou, sendo impedido de,
    frequentar as instalaçõs do clube. JJ não o queria no plantel e sim um colone igual a ELE.
    Por isso vejam como festejou o golo que marcou ao Estoril! N ão existe alegria!
    Sabem a causa? Ele ainda não esqueceu. Eu também não!
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking