O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de outubro de 2013

2 cuspidelas, duas penas!

. 17 comentários

E o que o CD da FPF fará?

Insua 2 jogos. Josué 1 jogo.

Força Vieira!! Esse apoio a Fernando Gomes é para continuar!!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. Estou cansado disto não há justiça.
    Não fazem nada não dizem nada e eles continuam a gozar.
    O que tem razão é o Bruno do Sporting esse não se vai calar pois já fez mais frente ao rei das bufas só em 6 meses do que Vieira em 10.

    ResponderEliminar
  2. Como já tinha dito no post abaixo: acham que os corruptos iam ficar sem o marcador de penaltys para o clássico, ainda por cima quando muito provavelmente terá essa função nesse jogo?

    ResponderEliminar
  3. o impressionante é que ainda vai haver muitos lagartos a acharem que a culpa é do Benfica...

    ResponderEliminar
  4. E pior ainda foi o enzo que nao levou nenhum...

    Daniel Santos

    ResponderEliminar
  5. Isto é uma vergonha.


    Depois afirmam que o Enzo cuspiu no Ricardo, e apenas se babou, como se confirma nas imagens. O Regulamento Discplinar da Liga, tem uma alínea em que pune com 2/3 jogos de castigo qq atleta que verbalmente tenha conduta indigna para os adeptos, e também já falam no Luisão quando não insultou ninguem e apenas saudava para os camarotes a mulher e as filhas no jogo com o Gil, porque o nosso Cpaitão não insultou ninguem!

    Finalmente, pretendiam penalizar o Jesus antes do inquérito que foi aberto? Algum agente desportivo em Portugal foi imediatamente suspenso após imagens televisivas? E o Jesus não fez nada, só protegeu o nosso adepto, não agrediu, nem coagiu a Policia. Aliás, Meirim já afirmou que este inquérito no final desta época. Em Guimaraes, o Eng Fidalgo Delegado da Liga, e o Bruno Esteves nada escreveram nos respectivos relatórios, um não viu, outro não acham nada de grave, porque a atitude de Jesus foi normal ao defender um nosso adepto, e o inquérito não vai dar em nada.

    Ou já se esqueceram quando Jesus empurrou o Luis Alberto, foi severamente punido durante 1 mês? Esse castigo severo ninguem fala? Sim, cumpriu no descanso para as Seleções mas teve de o cumprir e injustamente

    Isto é uma VERGONHA, o Benfica sempre penalizado, e os outros é o que sabemos, BASTA!

    João (Aveiras)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comentário típico de benfiquistas cego. Quanto ao Enzo até posso concordar. Agora dizer que o luisao nao insultou os adeptos e que o JJ nao fez nada de mal é mesmo de adepto cego. Também vais dizer que a gestão de LFV é impressionante. O melhor presidente de sempre. Títulos nem ve-los e o passivo sempre a aumentar. Um espetáculo!!

      Eliminar
    2. Concordo em absoluto com o João. Quem parece cegar são os autores de muitas das publicações neste blog com a necessidade de criticar o LFV. Já fui muito crítico deste presidente, mas enquanto durar a lei da camorra é muito difícil conseguir títulos. Este blog parece cada vez mais estar ao serviço de interesses eleitorais de personagens como rui rangel ou bruno de carvalho o tal da cidade do porto. se assim não é repensem a vossa postura neste blog. Eu enquanto adepto doente não tolero que aja este tipo de instabilidade interna que só vai destruir o clube e divertir os corruptos.

      Eliminar
  6. E os ACÉFALOS, RETARDADOS MENTAIS do Manuel, Joseph Lemos e mais alguns tristes que andam por aí na Gloriosaesfera, ainda nos chamam de "IDIOTAS".......... Eles que vão mas é prá PQOP !!! Montes de escória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá se só chamam "idiotas" não é mau... já que os acéfalos, retardados mentais e imbecis (sim, eu também tenho direito a chamar um nome, não é?) do Ontem e do Aimar (principalmente o AM do DD) chamam de burros, ignorantes, atrasados, bestas, etc.. aos apoiantes do LFV.
      No fundo não são muito diferentes, não é?

      Eliminar
  7. Pois houve um certo jogador argentino que levou zero jogos por uma cuspidela

    ResponderEliminar
  8. Não é novidade. Mas vejo os lagartos mais preocupados com o facto do André Almeida ter sido o titular na selecção em vez do Cedric do que com os jogos de castigo do Josué...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amilcar Mouro16/10/13 22:51

      e eu vejo-te a ti e todos aqui mais preocupados com o josué do que com o "catedratico do soco" JJ. ao jogador do nacional um castigo pequeno em periodo de paragem. e agr depois de tentar impedir agressivamente ou se preferirem agredindo um policia, o castigo nunca mais sai... será pera as ferias de verão?? LOL eu vejo bem quem são os corruptos... LOL

      Eliminar
  9. Que pena não ver por aqui um Post pela estreia do André Almeida na selecção nacional, sei lá... pelo menos dizer que o rapaz é fixe lol
    Já me esquecia, é só mais uma das ilusões do Jesus, mais um cepo. Parabéns ao blog pelo seu insight lol

    ResponderEliminar
  10. Depois do Enzo nao ter apanhado NENHUM jogo, e ridiculo virem queixar-se. A haver castigo tinham de ser 2 jogos pois nao se justificam 2 penas para o mesmo "crime", agora ha que ser homenzinho e ter caracter suficiente para reconhecer que no caso do Enzo ainda e mais vexante.

    Cumprimentos,
    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  11. a seguir ao almoço gosto de visitar este blog e rir-me um bocado...mas esta foi demais HELLOOOOO??? ENZO PEREZ????

    ResponderEliminar
  12. alguém que mostre isso do Enzo p.f.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/photo.php?v=10201178743843821&set=vb.490573051029004&type=2&theater

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking