O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Pergunta para rebuçado...

. 3 comentários

Se, como muitos dizem, o SLBenfica só não tem ganho campeonatos "em barda" por culpa das arbitragens, porque raio o SLBenfica escolhe calar-se sobre o tema e nada fazer contra ele... aliás, até apoia esta FPF?

Numa analogia, se o que vos impede de caminhar rumo ao vosso destino é um muro, se têm imensas ferramentas na mão e não conseguem saltar o muro (jogar sem árbitros), então porque não usar as ferramentas que temos para tentar destruir o muro? 

Até hoje continuamos a falar no Apito Dourado que não deu em nada, um bocado como transferindo para outros (a justiça que não funciona, como todos sabemos) a responsabilidade de agir quando nada fazemos. Voltando à analogia, demos as ferramentas a alguém que ia passar e que parecia querer ajudar, mas nada aconteceu... e nós mantivemo-nos como antes, a olhar para o muro e a dar-lhe cabeçadas.

Porque será?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. uma pergunta para o pessoal do blog, lfv 12 anos e os socios muitos continuam a apoiar cegamente esse sujeito, acham que eles tem medo que lfv va para o fcporto?--

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/13 13:37

      Não sejas demagogo. Ninguem apoia "cegamente". O que vc's opositores não conseguem é apresentar alguém capaz de dirigir MELHOR o SLB. Falar falam muito mas fazer é que está quieto. Menos bocas e mais trabalho.

      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE

      PS - Só para provar que não são capazes de fazer algo na vida basta ver que NÃO SE PODE PUBLICAR ANONIMAMENTE APAGANDO-SE AS MENSAGENS E AGORA JÁ NÃO CONSEGUEM CONTROLAR E DEIXAM PASSAR. É o que digo pois falar é fácil.Pior é fazer...e aqui é a brincar...imagine-se se fosse a sério

      Eliminar
  2. Anónimo4/9/13 20:23

    Não falar sobre o tema... não significa que os campeonatos se decidem sempre da mesma forma corrupta que vai desde lesar de forma irreparável o Benfica, beneficiar escandalosamente o porto e até fabricar sucessivamente chaves de sorteio com o mesmo desenho.
    Não falar sobre o tema... é triste sim, mas acredito para susto de muitos que já se terá aprendido sobre a forma como a ausência de provas esmagadoras resulta... PJs,, Juízes de cachecol azul e testemunhas que misteriosamente alteram o que dizem, num manancial de surpresas que leva por exemplo a um apito terminar com 15 diferentes acusações serem provadas e a conclusão final seja que no entanto não é suficiente para a condenação.
    Quem sabe... se alguém não decidiu que a rédea larga pode dar azo a celebrações que podem ser mais facilmente investigadas por descuido.
    Tenho essa esperança, pode ser que o silêncio seja estratégico... até pode não ser, mas fica a esperança... enquanto para já nos temos de contentar com o sabor deslavado aque sabem as vitórias a quem ganha com batota.
    Anda me lembro da resposta de um primo que ganhava ás cartas com cartas marcadas... apanhei - o e ele disse hé pá olha não sabe a nada... só me lembrava mais o medo que tinha de perder se jogasse limpo!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking