O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Os "putos" já fizeram a parte deles...

. 1 comentário


Na UEFA Youth League (para quem não conhece, consulte aqui) os nossos juniores já "despacharam" o Anderlecht por 3-0 no Caixa Futebol Campus...

Para mais logo, é aplicar (pelo menos) a mesma receita. Estamos todos a precisar de uma vitória europeia "À Benfica" para relançar a esperança dos mais pessimistas e manter a chama dos mais crentes. A festa está preparada:


CARREGA BENFICA!!!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Bom jogo e excelente resultado dos nossos miúdos... e outra notícia em grande, a falar apenas de futebol e não de tiro a todo o boneco que mexa... assim dá gosto e até se respira melhor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking