O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O adjunto do Paulo Fonseca ficou tristinho...

. 8 comentários

A propósito das palavras do Marco Silva no segundo golo do Estoril, já ontem aqui reproduzidas no NGB no tópico Passei a gostar deste tipo...!, o adjunto do Paulo Fonseca reagiu no Facebook dizendo:

"Há coisas que não se compreendem entre amigos, Marco..." in O Jogo


Coitadinho do Nuno Campos...

... Só não consegui perceber, se o amigo Marco Silva deveria ter facilitado a vida ao FCPorto e ao Paulo Fonseca e isso entristeceu o adjunto Nuno Campos... ou se o problema foi antes o Marco Silva ter mostrado a todos aquilo que é evidente, que o Paulo Fonseca fala agora "de barriga cheia", pois queixa-se daquilo que mais o beneficia.

GRANDE MARCO! Enfrenta-os! Se te quiserem ganhar, que sejam melhores!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Resposta do JN ao comunicado do Benfica

    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3437996&page=-1

    ResponderEliminar
  2. Às tantas até pensei que estava no site do Porto a ler um comunicado deles. Fdx. Afinal não há apenas um jornal oficial do Porto, há 2: o ojogo e o JN.

    ResponderEliminar
  3. essa resposta do jn só vem dar razão ao benfica...para os mais esquecidos:

    http://www.youtube.com/watch?v=iLpgst6hll8

    ResponderEliminar
  4. Esse comunicado devería estar mas era na página oficial do portinho, era mais adequado....

    ResponderEliminar
  5. André Leal24/9/13 18:28

    Calma pessoal, certamente que houve um erro no título da notícia.
    Aquilo é um comunicado da direcção do porto, só que deve ter sido um estagiário a pôr a notícia no site e não reparou que se esqueceu de pôr o título completo.
    Alguma vez um jornal ia fazer um comunicado daqueles?...

    ResponderEliminar
  6. Um blog do benfica a fazer um post sobre uma troca de galhardetes entre o adjunto do porto e o treinador do Estoril????
    Depois venham dizer que é o Porto que so pensa no benfica... os benfiquistas nao...esses nao sonham com o Porto...

    hugo

    ResponderEliminar
  7. Os Benfiquistas não sonham com o porto... porque acordam sobressaltados com a classe das desmarcações dos Maicons e dos golos fora da área em Paços.
    Os Benfiquistas nem sabem quem é esse clube desde Quinhentinhos, ou das viagens pagas de Calheiros à volta do mundo, ou das recepções de aconselhamento matrimonial na véspera de jogos, ou dos ritmos latinos de Málaga e Villarreal, ou das compras referidas por Ferguson, ou dos célebres batoteiros europeus de Platini, ou de Zubizarreta director do Barcelona que também penso no mesmo que os Benfiquistas, ou do director do jornal a Marca.
    Os Benfiquistas só sabem infelizmente o que é sofrer com a corrupção desportiva... por isso nunca pensamos no porto!!!...
    hooooooo caraças, agora é que entendi... tem toda a razão nós Benfiquistas estamos sempre a pensar no porto.
    Peço desculpa esta coisa dos sinónimos... estou sempre a esquecer - me... e se não saiu já na editora azul deve estar para breve: Definição de corrupção... porto, suborno, imoralidade, etc.

    ResponderEliminar
  8. Rui Pinto24/9/13 22:11

    O Marco Silva está a usar a mesma estratégia do Paulo Fonseca na temporada passada no último jogo Paços Ferreira - Porto...
    O Paulo Fonseca não disse nada do penalty fora da área porque tinha esperanças de ser convidado para treinar o Porto (ele e o Marco Silva eram os nomes mais falados, caso o Vitor Pereira saisse). Falando nesse penalty ficaria mais longe de ser convidado. A estratégia do Marco Silva é semelhante, sabe que se insultar os dirigentes do Porto e fizer tudo para lhes ganhar, que está mais perto do Benfica para substituir o Jorge jesus. Basta ver em quase todos os blogs do benfica, incluindo este, que passou a ser o herói de muito benfiquista. Há pessoal que até escreveu no Facebook que estava encontrado o novo treinador do Benfica após Jesus.
    Estou certo disto como 2+2 serem 4.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking