O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Epá entreguem já as faixas ao "campeão"

. 41 comentários
E parem de gozar com a malta. Por este andar já todos sabemos como vai acabar o campeonato.
Todos os anos o filme é o mesmo e no Benfica temos um submisso á frente do clube que numa entrevista nesta semana nem sequer soube atacar os Corruptos pela escandaleira com o Estoril e preferiu gabar-se e comparar-se ao Bayern de Munique.

O Rei vai nú e os súbditos fingem todos que tem roupas magníficas. O pior é que acho que acreditam que vai mesmo vestido.

Até o Bruno Carvalho em 6 meses meteu os Corruptos mais em sentido do que Vieira em 12 anos! Ganhem tomates pá!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

41 comentários

  1. Benfiquistas caladinhos, este árbitro é o que vai dar palestras ao nosso centro de estágio.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Aquilo no meio campo era uma falta normal, não há faltas grandes ou pequenas.
    Continuo a dizer, no fim do campeonato fazem-se as contas e os grandes são sempre mais beneficiados. Parem com o choradinho pá.
    Fiquei até contente, deu pra ver que o Porto não joga um caralh....

    Pedro Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que quando o porto não joga um caralh... ganha jogos, ganha campeonatos. Enquanto as outras equipas não.

      Eliminar
    2. Estás a ver se enganas quem? Até da lua se vê que defendes as cores do Frutabol Corrupto do Porto.

      Eliminar
    3. Pedro Santos,

      O Fruta Corrupção Porto, não joga um caralho já todos nós sabemos, por isso é que o criminoso Pinto da Costa, tem que continuar a corromper árbitros heróis com fruta para dormir, pois só assim é que o FCP, ganha as suas Ligas Pedro Proença, Carlos Calheiros e outras mais.

      Depois é o habitual, tudo fazem, dizem e escrevem para branquear tanta corrupção, a começar pelos Acéfalos Portistas Filhos da Fruta.

      Detecta Portistas Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
    4. No meio do campo era falta atacante pois é o atacante que se atira para cima do defesa quase o derrubando.

      Président de la Republique

      Eliminar
  3. INACREDITÁVEL!!! Este palhaço foi convidado pelo LFV para ir ao Seixal GOZAR com os jogadores do Benfica.

    Mais um campeonato roubado ao Benfica pelo seu próprio presidente. Assim LFVieira poderá festejar com os seus amigos.
    Com este, vai conseguir o seu objectivo, que é colocar os seus amigos corruptos com mais campeonatos que o Benfica.

    RUA com este INFILTRADO!!!!
    Quero o Benfica de volta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Moreira28/9/13 01:03

      Convidado??? Mas alguém do Benfica o convidou?? Foi a APAF que o nomeou para ir ao seixal dar a tal palestra. Mais uma provicação. Mas se o problema foi levarem mais uma abada hoje metam umas pomadas.

      Mais uma vez somos dão pontos aos corruptos e a culpa é do Vieira? A culpa é de gajos como tu que em vez de dizerem basta ao que se está a passar ainda culpam os nossos

      Eliminar
    2. Ganha juízo pá, foi a federação que o enviou!

      Eliminar
    3. Pedro Moreira e JF:
      Vocês recebem na vossa casa quem vos fez mal? Quem manda em vossa casa? O vizinho ou vocês?
      O Benfica, se se desseao respeito, nunca teria permitido que o Proença fosse lá fazer seja o que for.
      Querem ser cegos e culpar sempre os outros?

      Eliminar
    4. Shadows, sabes por acaso se ao tomar essa atitude o Benfica poderia ser penalizado? É que falar é fácil....

      Eliminar
    5. Ainda mais penalizado? Foda-se! Os gajos gozam-nos, como ainda se viu hoje. Estás com medo de quê JF? Em minha casa esse fdp do proença e quejandos não entra!
      P. Correia

      Eliminar
    6. Antes chamar de palhaço ao corrupto do Pedro Proença é ofender toda uma classe de gente seria e honesta que tudo faz para nos fazer rir, ao contrario deste gentalha corrupta de árbitros heróis do PC, que tudo faz para roubar e nos fazer chorar.

      Sindicato da Palhaçada.

      Eliminar
    7. Penalizado JF?!? Se foi o Benfica que solicitou? Não inventes.

      Eliminar
    8. Shadows, eu não estou a inventar, apenas perguntei. Mas como sabes que foi o Benfica a solicitar?

      Eliminar
  4. O problema é que o LFV tem negócios com gentalha que priva com os corruptos. Estou curioso para saber se LFV vai aguentar esta guerra que estão a fazer com a BTV. A BTV foi o maior rombo è mafia em 30 anos de trevas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem negócios com os corruptos? És capaz de ser mais preciso e dizer quais são?

      Presidente da Xunta

      Eliminar
  5. O burlão cínico e cada vez mais assumido realizou exemplarmente a tarefa que lhe estava encomendada. A verdade é que andamos há anos a falar deste burlão mas nada acontece. Não fossem as burlas e estariamos já em primeiro lugar. E também o Braguinha do "amigo" Salvador anda a ser levado ao colo. Este campeonato está encomendado. Só por milagre Benfica será campeão.

    ResponderEliminar
  6. Incrível como o LFV continua a não querer falar de arbitragens e continua caladinho perante o que está a acontecer mais uma vez.
    O JJ lá vai pondo os pontos nos "is" e falando das arbitragens prejudiciais ao Benfica e as que beneficiam os corruptos. A julgar pelo que se tem passado, acho que o JJ será a única pessoa do Benfica que veremos a defender o clube das arbitragens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a esquecer-te do Rui Gomes da Silva.

      Eliminar
  7. Se virem o lance com atenção o proença nem vê a falta, ele até começa a correr para o meio campo e só quando vê o calimero no chão é que parece pensar " ah é do fecêpê, está no chão da área do adversário . PENALTY!!"


    Quero é ver se a comunicação social faz um estrilho desgraçado como fez com os supostos roubos da jornada passada. Com estes palhaços há que fazer barulho pa isto não cair em esquecimento. É sempre da mesma forma que esses corruptos ganham. Mete nojo este campeonato. A ver se vem a avaliação do tribunal d'o nojo na capa, e o roubo na capa jornal de porticias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Pinto28/9/13 11:50

      Foi indicação do árbitro auxiliar.

      Eliminar
  8. Luis Sousa28/9/13 00:59

    Para mim o penalti foi bem assinalado, foi obstrução. e o porto até mereceu ganhar. mas isso sou eu que não sou cegamente doente pelo benfica. E também ainda não me dou como derrotado, ao contrario de alguns... esta nova_geração(no duplo sentido) de facto envergonha-me! E não percebem como esta atitude pouco seria de se ver o futebol é tão derrotista. Mas a culpa não é só vossa, é da nossa direção também, que é deta forma que vai atirando areia para os olhos, e que hoje na assambleia geral me envorgonhou mais uma vez. Sinceramente estou fustrado com o Benfica de hoje. Não é este o meu Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis Sousa, claro que não é o teu Benfica, pois como sabes o Benfica é um clube de gente seria e honesta, não é como a tua Associação Criminosa, o Fruta Corrupção do Porto; tu de Benfiquista tens menos que o filho da Puta do Pedro Proença.

      Detecta Portistas Acéfalos Filhos da Fruta.

      PS.: o tropeção do Quintero no jogador do VG só foi pénalti, porque o arbitro é o mesmo que validou o golo em fora de jogo de Maicon na Luz

      Eliminar
    2. Compreendo o seu ponto de vista, mas para ser obstrução o defesa tem que sair do sitio de onde está e bloquear a progressão do adversário com o seu corpo, se ambos forem a velocidades muito diferentes. O que se passou, no meu entender, foi que o jogador do porco desviou a bola mas continuou na mesma direção, tendo ido ao encontro do corpo do jogador do guimarães, que mal se mexeu.

      Se reparar o arbitro não vê o lance pois está tapado por outro jogador do guimaraes, o auxiliar não marcou falta. E proença sem ter visto o lance marca penalty!

      As imagens:

      http://oi39.tinypic.com/2wnu7mo.jpg

      http://oi43.tinypic.com/2rw5aow.jpg

      Eliminar
    3. A sério que não consigo perceber qual a piada de se fazerem passar por adeptos de clubes que não são afetos... Mas se for para teres uma vez na vida a sensação de ser de um clube cujos títulos não advêm de corrupção até que compreendo.

      Eliminar
    4. É bem assinalado porque é obstrução? Obstrução é livre indirecto, acéfalo!!

      Eliminar
    5. Luis Sousa28/9/13 09:58

      Meu caro, eu não tenho nada que provar a ninguém quanto ao meu benfiquismo. é por estas e por outras que vocês me envergonham. Se as minhas opiniões forem ao encontro das vossas sou grande benfiquista, senão, sou infiltrado. Nem se apercebem do mal que este presidente nos têm feito, pois essa é a psicologia aplicada por ele para se defender. eu vi o jogo e vi o jogador do vitoria rodar, deslocando-se no terreno e ficar a frente do jogador portista, que por sinal é muito bom jogador e mais uma vez deixamos escapar para eles entre os dedos. foi o que eu vi. terei visto mal? não creio, pois vi varias repetições, mas tornarei a ver para dissipar alguma duvida.

      Eliminar
    6. Luis Sousa, não foi obstrução porque foi o avançado que foi de encontro ao defesa que não se mexeu lateralmente. Foi sim falta atacante do Quintero que deu um encontrão no defesa quase o derrubando.

      Presidente da Xunta

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  9. http://www.jn.pt/live/Entrevistas/default.aspx?content_id=3445799

    Parece que o corrupto-mor queria que tivesse sido o proencinha no Vit. Guimarães-Benfica e não o queria no jogo de ontem pois assim ele já não vai arbitrar o jogo contra o Sporting. Mas até que acabou por dar um jeitão no jogo de ontem...

    ResponderEliminar
  10. PEDRO PROÊNÇA O COERENTE

    Sim só um arbitro coerente é que erra sempre para o mesmo lado, e esse lado é o Fruta Corrupção do Porto. A coerência é tal que só ele mesmo conseguiria transformar o atropelamento do jogador do FCP, Quintero ao defesa do VG, numa grande penalidade a favor da associaçào criminosa presidida pelo Pinto da Costa, um declarado fan deste tipo de árbitros heróis, sim, porque eu não tenho memória curta e lembro-me bem de idêntica falcatrua realizada por Lizandro Lopes, contra Yebda, em pleno estádio do ladrão, e igualmente sancionada com uma grande penalidade a favor dos Fruteiros, por parte do mesmo Pedro Proença, sim o mesmo corrupto arbitro que deu a vitoria há duas épocas atrás ao FCP na Luz, ao validar o que nunca deveria ter sido, o golo de Maicon marcado em fora de jogo.

    Como é norma há mais de 30 anos no futebol português a Fruta para dormir, calibrada e embalada na Frutaria da Madalena, propriedade do Fruteiro Pinto da Costa, está a dar de alimento a muito corrupto arbitro, que depois tudo faz, para continuar a merecer o título de arbitro herói do PC e assim ter a possibilidade de vir a ser homenageado em plena gala do Ladrão.

    Anti.Portistas Acéfalos da Fruta

    ResponderEliminar
  11. mas estao surpreendidos com esta situaçao toda? lfv bem afirmou numa entrevista recente que nao falava dos arbitros. rui gomes da silva? esse omenus nao tem papas na lingua e falou muito bem, e dos poucos que defende o benfica com unhas e dentes bem ou mal mas defende, lfv? defende o benfica do que? quando?, lfv vai destroir o benfica passivo a aumentar cada vez mais, dividas a subirem em flechas, negocios sujos e agora jorge mendes a meter o nariz no benfica tamos bem entregues? soube de uma coisa mendes, salvador e o filho de pc tem um fundo qualquer. lfv e pra ir pro olho da rua enquanto e tempo, ou voces querem esperar sentados que esse sujeito acabe com o benfica de vez?, parabens aos votadores de lfv fizeram um exelentre trabalho, jj? nao tem tantas culpas quanto parece, tem os seus defeitos mas lfv nao defende o benfica quando e necessario, nao presiona arbitros nada, e presidente por ser nada mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. David,

      E já agora não queres ser tão assertivo em relação a mais um levar ao colo do Fruta Corrupção do Porto, por parte do arbitro herói do criminoso corruptor Pinto da Costa, que até já foi homenageado em plena gala do Ladrão de ouro, o Corruptus Pedro Proença. Em vez de tentar desviar as atenções da mais uma roubalheira a favor do FCP.

      Detecta Portistas Acéfalos Filhos da Fruta.

      Eliminar
  12. Não quero defender o Proença, mas creio que foi indicação do fiscal de linha. Ele ia continuar o lance e voltou para trás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar do mesmo Fiscal de linha que não assinalou os claríssimos fora de jogo do Janko e Maicon e que o ultimo marcou o golo que lhes veio a valer a Liga Pedro Proença!

      Amanhã vem a desculpa que a culpa da mãe do Priença.

      Pela verdade desportiva

      Eliminar
  13. Os benfiquistas gostam tanto do seu querido líder que até as contas, invariavelmente negativas, aprovam por maioria.

    Sim senhor, Benfica, levam-te no bom caminho.

    O que seria deste clube nas garras do malandro Vale e Azevedo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JotaPê,

      Não tentes desviar as atenções de mais um crime de corrupção do arbitro herói Pedro Proença, a favor do teu Fruta Corrupção do Porto.

      Detecta Portistas Acéfalos Filhos da Fruta.

      Eliminar
    2. Detecta, em vez de tu tentares desviar as atenções, vê se comentas algo construtivo. Se o teu único motivo para vires aqui comentar é chamar de portistas a benfiquistas, garanto-te que não tornas a comentar.
      Se pelo contrário, quiseres partilhar as tuas opiniões sem vires insultar serás sempre bem vindo.

      Eliminar
  14. Isto ja me da nojo. Sei que sao 30 anos disto. Mas para mim so vejo ha 10, nao aguento mais, ja sinto nojo quando vejo estes erros grosseiros sempre para os mesmos, sempre a safar jogos dificeis por 1-0. Aquilo nunca e penalti, aquilo e a personificacao do futebol portugues, aquele arbitro tem de ser denunciado a uefa. Que palhacada de campeonato o nosso. Eles foram prejudicados 1 vez, ainda sao os mais beneficiados, e agora e compensacao ate ao fim. Proenca ja mete nojo.
    ACosta

    ResponderEliminar
  15. Meus amigos, não foi penalti assim como não foi penalti no jogo contra o Estoril. Erros são sempre de criticar porque alteram a verdade desportiva. Pela verdade desportiva o Porto se calhar empatava contra o Guimarães e ganhava contra o Estoril..
    Agora não podem achar que é o fim do mundo em cuecas um penálti mal marcado a favor do Porto e ser normal contra. Coerência precisa-se.

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking