O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

A carneirada tem vários rostos.

. 3 comentários



Câmara de Gaia dá 690 mil ao ‘JN’
"Sob a presidência de Luís Filipe Menezes, o município de Gaia gastou mais de 690 mil euros em 64 inserções publicitárias no ‘JN' desde o início de 2013." - CM.

"Gaia gastou 16 milhões no centro de treinos de que recebe 500 euros de renda do FC Porto". DN.



Mas isto não vem de agora. Nas pontas, Ângelo César e Urgel Horta, 2 dos primeiros corruptos.

Vamos convidá-lo novamente para falar com o plantel do Benfica?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. As "inserções publicitárias" mais não são do que subsídios encapotados - dinheiro dos contribuintes - dados a um jornal de um grupo de CS que está com grandes problemas financeiros. Basta dizer que o JN e outros jornais do mesmo grupo (DN & Jogo) têm visto as suas edições descer de maneira dramática nos últimos anos.

    Acho que isto devia ser investigado não só pelo MP mas também pelo Tribunal de Contas que fiscaliza a maneira como os dinheiros públicos são gastos. Parece-me mais um caso claro de corrupção practicado pela mesma personagem que deu um Centro de Treinos no valor de 16 milhões ao Porto.

    General Dwight Eisenhower




    ResponderEliminar
  2. Convidar o director financeiro, o gajo que foi agredido no Colombo, o gajo que foi ensinar ao seixal ou o benfiquista arbitro.

    Nota: desde quando um ser benfiquista, sendo arbitro é benfiquista??

    Árbitros não devem ter cor , mas este rapaz é passivo... é um arco íris em movimento.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma grande jogada de marketing do Benfica http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=430462

    Mas que grande roubalheira no dragão, mais um resultado falseado e o mesmo fdp do costume que devia ficar sem o resto dos dentes.

    Furabardas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking