Câmara de Gaia dá 690 mil ao ‘JN’
"Sob a presidência de Luís Filipe Menezes, o município de Gaia gastou mais de 690 mil euros em 64 inserções publicitárias no ‘JN' desde o início de 2013." - CM.
"Gaia gastou 16 milhões no centro de treinos de que recebe 500 euros de renda do FC Porto". DN.
As "inserções publicitárias" mais não são do que subsídios encapotados - dinheiro dos contribuintes - dados a um jornal de um grupo de CS que está com grandes problemas financeiros. Basta dizer que o JN e outros jornais do mesmo grupo (DN & Jogo) têm visto as suas edições descer de maneira dramática nos últimos anos.
ResponderEliminarAcho que isto devia ser investigado não só pelo MP mas também pelo Tribunal de Contas que fiscaliza a maneira como os dinheiros públicos são gastos. Parece-me mais um caso claro de corrupção practicado pela mesma personagem que deu um Centro de Treinos no valor de 16 milhões ao Porto.
General Dwight Eisenhower
Convidar o director financeiro, o gajo que foi agredido no Colombo, o gajo que foi ensinar ao seixal ou o benfiquista arbitro.
ResponderEliminarNota: desde quando um ser benfiquista, sendo arbitro é benfiquista??
Árbitros não devem ter cor , mas este rapaz é passivo... é um arco íris em movimento.
Mais uma grande jogada de marketing do Benfica http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=430462
ResponderEliminarMas que grande roubalheira no dragão, mais um resultado falseado e o mesmo fdp do costume que devia ficar sem o resto dos dentes.
Furabardas