O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Conversa da treta.

. 15 comentários

Os posts sobre Hugo Miguel e sobre os árbitros continuaram a semana toda.

Mas de que isso serve se o presidente do Sport Lisboa e Benfica apoia a direcção da F.P.F.??

Querem falar de árbitros?! Falem então de quem os apoia primeiro.
O resto não passa de conversa da treta para desviar as atenções do essencial.

A direcção de Fernando Gomes e este Conselho de Arbitragem estão ao serviço do sistema que protege o FC Porto.
Quem a apoia defende o mesmo.

Isto já foi abordado imensas vezes, como por exemplo aqui.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Anónimo6/9/13 17:55

    Foi Exactamente o que pensei qnd começei a ler esses tais post , mas ñ acabei de ler, se o BENFICA nada fizer para que nos chatearmos com posts!? eles lêm e riem se ...

    VIVA O BENFICA
    Luis Cebola

    ResponderEliminar
  2. Já viram no record.pt a noticia de merda que meteram em primeira pagina na secção do Benfica? Os corruptos a festejar, mas que porra de noticias são aquelas na parte do Benfica?!
    Ainda por cima aqueles otários não andam a aceitar os meus comentários, daí que venho aqui reclamar.

    Bem sei que nem devia ir ao record. Se não são antis andam perto mas estes ataques diários aos benfiquistas (como que para converter a gostar dos andruptos), isto têm de acabar.
    Pode ser impressão minha mas vejo ataques diários dos andruptos nos media.

    ResponderEliminar
  3. lfv apoia porque tasse nas tintas para o benfica, alias 3 jornadas consecutvias roubados e lfv caladinho quando devia defender o benfica. porque nao haver uma revolta? porque esperar mais tempo? para lfv acabar com o benfica ?. eque se ninguem fizer nada estamos a caminho do que aconteçeu ao sporting ou acabarmos como o alverca.-rua lfv ja alguem tem de organizar algo. rui gomes da silva a presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/9/13 00:32

      Boa David é assim mesmo, dá-lhes com força, forte e feio. É isto e não mais que isto que eu espero dos meus filhos acéfalos da fruta. Mas na próxima vez não te esqueças de elogiar aqui o paizinho ok.

      Do teu presidente,

      Jorge N. Pinto da Costa
      Fruta Corrupção da Fruta, mais de 30 anos a corromper agentes desportivos

      Eliminar
  4. Anónimo6/9/13 22:05

    O Humberto Coelho que todos adoram também apoiou e ninguém fala nisso, virem o disco que este já enjoa, foi uma estatégica que falhou ponto final paragrafo.

    Furabardas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se falhou então é preciso denunciar o apoio.

      Eliminar
  5. Mathayus6/9/13 22:08

    Presumo que depois do erro da direcção do Benfica ( do qual já deve estar bem arrependida )... só nos reste agora apoiar o Hugo Miguel, o Pedro Proença ou quiçá até os « irmãos metralha » se aparecerem por aí!
    Não, não e não... não existe erro que legitime os roubos arbitrais.

    A estratégia de dividir os Benfiquistas entre apoiantes da direcção ou activistas do contra... é algo que tem sido feito com grande astúcia por parte de muitos infiltrados do norte ( e que alguns Benfiquistas não se dão conta ).
    A sua finalidade única é a guerra entre irmãos Benfiquistas que partilham o mesmo amor pelo clube, permitindo que os reais e efectivos erros da direcção do clube e da sua política desportiva legitimem... a aceitação submissa de todo o erro e roubo sistemático do sistema corrupto do porto.
    Peço por favor que não se deixem levar... a estratégia de dividir para reinar é perigosa para um clube gigante como o nosso... no deles... não há problema, acho que é tão pequeno que é impossível de dividir.

    ResponderEliminar
  6. philippe6/9/13 22:36

    so 3 comentarios até agora ... muito elucidativo sobre o embaraço dos seguidistas! Esse argumento destroi todos os raciocinios que eles possam ter, simples e claro como a agua!

    ResponderEliminar
  7. È disto que os benfiqueiros gostam,choradeiras atras de choradeiras e dizer que esta o mundo inteiro contra o glorioso benfica.
    Alguem que os enfie a todos no magalhaões lemos,eis a minha solução.

    ResponderEliminar
  8. Deixa-te mas é de merdas. Eu não votei no Vieira nem apoio corruptos, agora estes posts sim são os verdadeiros posts da treta.

    Eu agora vou deixar de apontar o dedo a ladrões e corruptos, só porque o presidente do meu clube, em quem eu não votei os apoia ou apoiou?
    Mas a vossa mente só funciona a dois bits? Ou dá para um lado ou dá para o outro? Não consegues fazer uma coisa sem fazer a outra? Não consegues ser critico de quem dirige o clube e ser critico de quem rouba o clube dentro das quatro linhas directa ou indirectamente?

    Vamos continuar a ser roubados por essa cambada de corruptos, porque gente como quem continua a agarrar-se a um argumento de merda, desculpa tudo o que estes ladrões fazem. Este e os media que os protegem.

    Continuem com essa atitude de ataque à direcção, deixando de lado quem nos rouba só porque se agarram a um argumento de merda, do qual até nem são a favor, e iremos continuar a ser atacados de forma impune por corruptos.

    São opções de vida. E não limito o meu raciocinio a argumentos de merda, que eu não defendo. Este mundo estava bem f... se todos pensassem assim, não se faziam revoluções, nem o mundo avançava, porque simplesmente quem estava no poder defendia opções diferentes.

    Não acordem para a vida não.

    ResponderEliminar
  9. Nuno Santos6/9/13 23:45

    O que vocês não entemdem é que ao não denunciarem ou pior que isso ao atacarem ainda o Benfica estão a fazer o mesmo que Vieira. É engraçado que metem o bedelho em qualquer coisa que Vieira faz. Criticam cada passo do homem e estão perfeitamente bem com isso. Os sócios do Benfica apoiarem Vieira nunca vos fez calarem-se bem pelo contrário. Nunca vi ninguém após algo que Vieira faça chegar aqui e dizer: "Os sócios apoiaram Vieira logo não podemos falar sobre ele."

    Depois de tanta critica a tudo o que Vieira faz só existe algo em que ele é soberano e é logo no assunto relativo ao sistema. Para vocês não se pode falar nisso porque Vieira tomou a posição do silêncio. Todo qualquer assunto que não seja esse já podem falar à vontade.

    E eu vou dizer porque é que isso acontece. Acontece porque vocês não querem culpar os árbitros de serem a maior causa da perda de muitos titulos. Sabem que ao falar de árbitros já não estão a falar de Vieira e estão a dizer que ele afinal não é o culpado de tudo o que acontece de mau no Benfica. É por isso que vocês são piores que ele. Para o poderem atacar não defendem o Benfica e legitimam tudo o que nos fazem. Assim os árbitros continuam a fazer o serviço deles aproveitando-se do vosso ruido para no dia a seguir se falar do jogador A B ou C e não do servicinho para o qual o árbitro foi encomendado.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7/9/13 00:58

    Shadows,

    Infelizmente continuas a não ter a inteligência e a lucidez necessária para criticar aquilo que achas que está mal na tua opinião no Benfica. E só digo isto, porque por muito que me custe, acredito que sejas Benfiquista. A tua forma de estar e a forma como expressas as tuas opiniões, não sei se já reparaste ou não, é como merda, para as moscas acéfalas filhas da fruta e com estas merdas que tanto gostas de escrever não só estás a contribuir para branquear os mais de 30 de corrupção por parte do Fruta Corrupção do Porto, como a cada post que colocas, mais Acéfalos Filhos da Fruta vêem aqui destilar o seu ódio ao Benfica, como Benfiquistas anti-LFV se tratassem. O teu ódio a LFV é assim tão grande, que te cega de tal forma, que não consegues ver o mal que estás a fazer ao Benfica Instituição!!!! Shadows abre os olhos, o Benfica não é LFV, o Benfica somos todos nós. Continua assim e não te admires que um dia o criminoso Pinto da Costa te proponha para um Dragão de Oiro.

    Atento Benfiquista

    ResponderEliminar
  11. Mathayus7/9/13 11:50

    Concordo em tudo com a opinião expressa pelo user anterior... apenas usaria uma linguagem menos contundente e referiria que de qualquer forma louvo o facto dos autores do blog permitirem a critica livre dos seus posts.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/9/13 15:52

      Caro Mathayus,

      Eu como Benfiquista não só acredito na Democracia, logo na liberdade de expressão e opinião e a pluralidade é para min um sinónimo de grandeza, o que faz do Benfica aquilo que é.
      Logo não só acredito no grande benfiquismo do Shadows, como dos outros colaboradores do NGB, o que acontece é que na maior parte dos seus textos, eles acabam por destilar mais ódio a LFV e a tudo que esta direcção faz, do que realmente criticar de forma objectiva e construtiva ao ponto de muitas vezes acabarem por quase branquearem os crimes cometidos há mais de 30 anos pelo criminoso Pinto da Costa ao serviço do Fruta Corrupção do Porto, o que leva a que este blogue seja actualmente o preferido de muitos Acéfalos Filhos da Fruta e onde eles próprios aproveitam para destilar o seu ódio ao Benfica e Benfiquistas a coberto da critica a LFV e até Rui Costa, como é tão natural e habitual os colaboradores deste espaço fazerem, o mesmo acontece para branquear os crimes do FCP e de forma sinuosa até aproveitam para elogiar o seu criminoso presidente e a sua mafiosos estrutura; tudo de forma muito "normal" e até acabam por ser elogiados pelos próprios colaboradores do NGB, amiúde. Em conclusão acabam indirectamente por fazer mal ao próprio SLB e aos Benfiquistas, tudo porque o seu ódio a LFV os cega, e já nem conseguem destinguir os honrosos, honestos e dignos Benfiquistas dos vergonhosos, desonestos e nada dignos acéfalos filhos da fruta.

      Atento Benfiquista.

      P.S: apelo ao Benfiquismo de todos os colaboradores deste espaço, para criticarem, divergirem o que for, mas sempre de forma construtiva e que nunca seja posto em causa o bom nome do Benfica e dos Benfiquista. Ser Benfica, não é ser a favor ou contra este ou aquele presidente, direcção, treinador ou jogador é simplesmente ser BENFICA nos bons e maus momentos e estarmos todos unidos contra quem nos quer mal. Unidos venceremos, abaixo a corrupção desportiva e todos aqueles que vivem e ganham á conta desse hediondo crime.

      Eliminar
    2. Mathayus8/9/13 17:03

      Subscrevo totalmente as suas palavras... e acrescento que é com pena e muita pena que concluo que faltam os espaços de diálogo são e construtivo sobre o Benfica na Internet.

      Locais, onde fosse possível discutir a realidade do clube, sem apelos constantes à divisão entre Benfiquistas, sem o desejo insano de criticar tudo o que mexe ( arrasando tudo o que é Benfica apenas porque não se gosta do LFV e não poupando assim, nem o que é claramente bem feito ).

      Um local também de tolerância zero para com os infiltrados... se bem que com todo este vontade que existe de tolerância zero para com o Benfica actual... por vezes e incrivelmente existem Benfiquistas que confundimos com infiltrados dado o seu azedume constante.

      Um local onde a critica exista... mas também o elogio que parece quase proibido nos tempos que correm.

      Por último um local onde não fosse permitido o insulto fácil a dirigentes, treinadores e atletas do clube ( questionar a qualidade é uma coisa... merecer insultos é outra ).

      P.S: A liberdade de expressão deste espaço já é um principio... se lhe juntarem uma reflexão atenta do que atrás refiro e um fórum melhor!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking