O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 28 de setembro de 2013

Areia para os olhos. Mas alguns benfiquistas gostam.

. 44 comentários

«Nas primeiras seis jornadas, temos quatro penalties não assinalados a nossa favor e dois golos sofridos em fora-de-jogo. Não sei se já há faixas encomendadas por alguém, mas quero relembrar que continuamos a depender de nós», disse Luís Filipe Vieira, antes de se atirar a Jorge Tavares, árbitro do encontro com o Belenenses:

«Para não ver um fora-de-jogo daqueles, o árbitro ou é cego ou não tem competência. Há outras equipas que por vezes também não são competentes mas têm sempre quem os ajude. E ontem isso ficou claro. Isto compete a quem dirige a arbitragem, olhar para o que se está a passar. Os erros são flagrantes e têm sempre o mesmo destinatário.»

«Não podem continuar a brincar com o Benfica. Temos de dizer basta. É gravíssimo o que hoje se voltou a passar. O Benfica é sempre nitidamente prejudicado. Mas temos de continuar unidos porque ainda não perdemos nada», prosseguiu.

«A impunidade mantém-se. É notório o que se está a passar no futebol português. Quando as pessoas deviam ter sido castigadas não foram e é normal que isto se continue a passar.» -Luis Filipe Vieira (A Bola).

"Continuamos a depender de nós." Já se viu que não, quer no jogo jogado quer pelas arbitragens.

"Temos de dizer basta." E como vamos fazer isso? Reiterando o apoio a Fernando Gomes, como o fez na passada terça-feira? Então afinal a profissionalização dos árbitros não vai resolver tudo?

Quem está a brincar com o Sport Lisboa e Benfica é o presidente.
Mais uma vez não falou nos nomes. Parece que lhe queima dizer FC Porto e deixar bem claro quem é o principal beneficiado pelos roubos.

Há 20 anos o FC Porto não tinha a presidência da FPF mas tinha o controlo do Conselho de Arbitragem. Adriano Pinto certificava-se disso. Hoje nem precisam. Vítor Pereira é um fantoche. Fernando Gomes controla tudo.

Esta declaração no final do jogo por parte de Luis Filipe Vieira de nada servirá se não for acompanhada de acções. No princípio desta semana, preferiu não atacar as arbitragens e o que se estava a passar. 

Vamos ver se nos próximos dias medidas serão tomadas para pressionar Fernando Gomes e a FPF. Se Luis Filipe Vieira terá a coragem de considerar que Fernando Gomes não tem condições para continuar.
Se assim como soube vir publicamente dar o apoio ao director financeiro do FC Porto durante o Apito Dourado, tem coragem para da mesma forma o retirar.

Como sempre, parece que só os abutres é que conseguem antecipar o que se preparava para beneficiar o FC Porto e prejudicar o Sport Lisboa e Benfica.

Como sempre, a 'estrutura' do Benfica só sabe reagir depois do mal feito. 

Como sempre, teremos estas declarações, mais um ou outro comunicado, e mais nada.
Tudo permanecerá igual.

Um presidente que coloca as relações pessoais acima do clube, um treinador que não tem mais nada a dar ao clube, uma estrutura inexistente e uma equipa caríssima que joga sem alma.

Mas parece que alguns benfiquistas gostam disto. 
Chamam-lhe sucesso.
Eu diria que é incompetência. 
E má-fé, no caso de ainda assim, Fernando Gomes continuar a contar com o apoio do Benfica.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. "Temos de dizer basta." loooooooool Ele passa a vida a dizer isso mas depois não faz nada. Não muda nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vamos esperar que o FC Porto consiga igualar o nº de títulos do Benfica?

      Eliminar
    2. «Está concretizado um desejo grande do presidente, mas não o seu sonho. Qual é o sonho? Eu sei, mas não vou cometer essa inconfidência», brincou Oliveira. Pois, suponho que o sonho do corrupto-mor seja esse e enquanto o Vieira estiver no Benfica, mias perto fica o corrupto-mor de concretizar esse sonho.

      Eliminar
  2. Vão pró Caralho,mas estão a gozar com quem? O Benfica perdeu por culpa própria não marcou, com as oportunidades desperdiçadas pelo Cardozo & C., são roubados mas poderiam ter ganho à vontade...

    ResponderEliminar
  3. PS: O Vernáculo foi um desabafo e não ofensa a ninguem particular

    ResponderEliminar
  4. epah a culpa é inteiramente do Benfica, uma equipa com a qualidade da do Benfica não pode fazer um início de época assim, quando se formos a ver bem apenas jogou futebol durante 45 minutos com o Anderlecht, de resto futebol foi 0... Deixem-se de se desculparem sempre pela arbitragem, se jogassem á bola hoje aquele golo podia ter sido validado que não havia problema... O Benfica precisa de uma revolução a nivel interno, tanto investimento para nada... A partir do momento em que o JJ for embora o LFV tem que ir com ele também, porque isso significa que o projeto do LFV falhou!

    ResponderEliminar
  5. Não se trata de desculpar o empate com a arbitragem. O Benfica não joga nada. E não é de agora.

    ResponderEliminar
  6. Para os que dizem que a culpa é do Benfica... sim, podíamos ter jogado melhor mas esta jornada tornou claro que as arbitragens fazem a diferença... Os corruptos não jogam nada e oferecem-lhes um penalty e eles ganham 3 pontos... nós não jogamos nada mas deixam passar um fora de jogo do tamanho do mundo e perdemos 2 pontos... diferença de 4. (para aqueles que dizem que as arbitragens não são desculpa e que temos de jogar sempre bem).

    Para os que esperam qualquer atitude do Benfica face a isto... já sabemos que o melhor é esperar sentados... os comunicados têm estado bem e é algo que devia ter sido feito o ano passado... ou será que já devia ter sido feito em 2004? Pelo menos... Ou seja... 10 anos de atraso... o fernando gomes ainda não está lá há 5... ainda nos falta muito até ver alguma coisa mudar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é de facto complexo. Dentro do Benfica tens gente que trabalha com outro fim que não o sucesso desportivo do clube.
      Fora o clube, apoiamos toda a porcaria para mandar no futebol português. E depois queixamo-nos. Em vez de tentar fazer bem à primeira.
      E Fernando Gomes está a fazer um excelente trabalho. Para o FC Porto.

      Eliminar
  7. Tudo verdade, o problema é que não estamos a jogar nada. No Maritimo jogámos muito pouco e perdemos. Contra o Gil em casa ganhámos como ganhámos (2 golos depois dos 90), a semana passada ganhámos por 1 - 0 merecidamente mas com uma chouriçada, num ressalto. Hoje tivémos mais de uma parte para marcar ao penúltimo classificado e não marcámos.

    Rui Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem qualquer dúvida, Rui.
      E o que se faz para sermos melhores? Responsabiliza-se o Rui Costa para enganar o pessoal, quando se sabe que o Rui está na prateleira?
      Assumimos que fomos incompetentes, mas não fazemos nada para melhorar onde erramos?

      Eliminar
    2. Shadows,

      Mas ainda dás troco a este adapto do Fruta Corrupção do Porto!!!

      Carlos Alves

      Eliminar
  8. Shadows,

    Compreendo-te a dua indignação e revolta, pois também penso o mesmo, mas vamos lá pensar um bocado: o que é que o LFV pode fazer neste momento, concretamente? Algo que não prejudique a época?

    É que tudo o que ele fizer será jogado contra ele, pelos jornais, como vimos o que aconteceu nesta semana. Com isto, não digo ficarmos parados, como é óbvio, mas sim encontrar estratégias para mudar o jogo de bastidores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PEDIR PUBLICAMENTE A DEMISSÃO DE FERNANDO GOMES E VITOR PEREIRA...SIMPLES

      Eliminar
    2. O que pode fazer? Desde já afrontar o sistema, na pessoa do Fernando Gomes. Achas que foi por acaso que Pinto da Costa veio hoje responsabilizar o Vítor Pereira pelas nomeações, quando se sabe que lá dentro do CA o Vítor Pereira manda quase nada neste momento?
      PC veio lançar esse nome para que não se fale no Fernando Gomes. Pressão nos bastidores? Teria sido uma declaração clara de apoio a Nuno Lobo. Mostrar união dos clubes de Lisboa.
      Ele não tem que ter medo de nada. Se fizer o que é melhor para o Benfica, terá naturalmente os benfiquistas do seu lado.

      Eliminar
    3. Ele tem medo de tudo pq tem negocios com essa tropa toda. Eu, como presidente jamais apoiaria um portista, a nao ser se tiver interesses pessoais nisso. Jamais faria aualquer negocio com Jorge Mendes, a nao ser que ganhasse muito dinheiro com isso. Jamais colaboraria com a Cofina, a nao ser,enfim. O homem esta amarradinho ao seu imperio empresarial. O homem tem de ser corrido. Oiçam bem, corrido. Nao peçam eleicoes que ele ganha. Corram com ele à bastonada. Ou entao mudem de clube.

      Eliminar
  9. O que dizia do Sporting nas últimas temporadas cai que nem uma luva a este Benfica! Para se falar dos árbitros, é necessário que no mínimo a equipa produza o mínimo para essa poder ser a justificação principal! O Benfica nesta época desportiva, incluindo amigáveis e jogos oficiais, ainda não fez um jogo aceitável! Imaginem que não tinhamos tido a cagada que tivemos com o Gil Vicente? Estavamos perto dos lugares de descida! É evidente o divórcio entre equipa e treinador, escusam de mandar merda para as moscas, que até um burro já percebeu que o Catedrático está ali sozinho! A fantochada em Guimarães foi demais: "defender os sócios do Benfica" dizia ele! Defender os sócios é dentro do campo, a jogar futebol, e fora do campo através do Presidente, não é através de cagadas como aquelas! Este Benfica é uma vergonha futebolisticamente falando, não há como fugir disso..esta época esta mais que perdida, urge pensar na próxima...mas, como sempre...será mais do mesmo...é triste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Divórcio entre jogadores e treinador, e entre a equipa e os adeptos. A falta de crença em JJ é enorme.

      Eliminar
  10. Shadows,

    Quem parece que anda a mandar areia para os olhos dos Benfiquistas és tu. Se fosse assim tão fácil combater os mais de 30 anos de corrupção e dar um fim aos seus responsáveis; há muito que já estava feito; infelizmente provas dos crimes cometidos não tem faltado, inclusive tem chegado ás barras dos tribunais, mas de nada tem valido porque a realidade e a verdade dos factos, não são sancionados por leis cheias de buracos á medida dos criminosos; logo é muito arriscado e nada inteligente, mesmo sabendo qual a verdade dos factos a imputar aos criminosos, chamar os bois pelos nomes, pois é dar oportunidades de estes com as ditas leis, passarem de réus a queixosos. Inclusive, tu mesmo utilizas o mesmo tipo de discurso, bastas vezes aqui neste espaço, quando levantas suspeitas e acusações, mas sem conseguires provar por via legal os factos que dizes saber, porque se o pudesses de certeza que já tinhas ido apresentar queixa á PJ.

    Quanto a LFV, sem duvida que mais uma vez mostras aquilo que todos que te leêm já perceberam, ódio e mais ódio, que te retira toda a objectividade e credibilidade nas tuas analises e opiniões. Ontem criticavas porque ele se recusava falar das arbitragens; hoje que falou e foi ao encontro do que sempre defendes-te, toca rápidamente de esquecer e vamos é aproveitar por o ter feito para continuar a malhar há força toda. Em que é que ficamos? O homem devia falar ou estar calado!

    João Santos.

    PS: A cada jornada que passa, mais uma vez se demonstra que o SLB nestes últimos 30 anos no mínimo é igualmente incompetente que os outros; só que estes tem sempre o colinho dos árbitros corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Santos, o que eu ou alguém do blogue já fez ou fará chegar às autoridades não sabes nem saberás. Mas toma nota disto: aqui não andamos à procura de tacho no Benfica, e por isso o nosso interesse é apenas no sucesso do clube.
      Não escrevemos para agradar a ninguém.

      Se o Benfica se escudasse e aconselhasse numa grande sociedade de advogados, com influência e peso, notarias a diferença do discurso.
      Como se aconselha com um advogado de província, com a escola da chico-espertice das Antas, é o medo do papão portista do costume.

      O único ódio que poderei ter é à batota.
      Quanto a Luis Filipe Vieira, por mais que me esforce, apenas vejo nele incompetência e incapacidade. E falta de vontade em mudar as coisas. Caso tivesse, já teria entregue a gestão do futebol a alguém competente.
      A comunicação do clube a quem a saiba gerir.

      O que critico é falar de arbitragens e não acompanhar as declarações com acções. Mas isso é pedir muito a alguém que nem FC Porto ou Pinto da Costa consegue pronunciar sem tremer.
      Normal num benfiquista que não é de gema, como diria Leonor Pinhão.

      Eliminar
  11. Não jogamos NADAAAAAAAA.....o infeliz do Presidente só faz este triste espectáculo para "tapar os olhos com uma peneira" aos adeptos pois todos sabemos quem é o verdadeiro responsável .
    O homem da ciência do treino...!!!!
    Alguém consegue perceber que raio é que estes jogadores treinam durante a semana...
    Porque o Matic não joga o mesmo da época passada ??... mas que raio anda lá o Markovic a fazer ????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jogadores do meio campo para a frente estão quase todos a jogar fora de posição. Em vez de estarem one são melhores, são colocados onde o JJ lhe apetece.
      E o resultado é a cagada que se vê.

      Eliminar
  12. José Oliveira29/9/13 00:00

    A realidade é simples e não é de hoje: o Benfica, para dar alegrias aos sócios e simpatizantes, teria de ser forte dentro do campo e fora do campo. É fraco em ambos. Dentro do campo, porque tem um plantel e um treinador desiquilibrados. Fora do campo, porque tem uma Direcção, em particular um presidente, cuja prioridade é tratar da sua vidinha, e vive muito bem com a situação/sistema, desde que o carrossel dos milhões continue a rodar no Benfica.

    ResponderEliminar
  13. finalmente vejo e com agrado, alguns blogues começarem a dar nomes aos bois. FOra com o vieira. esse sim é o cancro da Luz. E mais aos benfiquistas que continuam a defende-lo uma palavra, resignados.
    O benfica ,por muito que me custe dizê-lo, só vai mudar se os maus resultados vierem, porque já vi que basta uma vitóriaa e a maoir parte dos benfiquistas, esquece-se do passivo, da falata de qualidade, dos 5 pontos de atraso, dos titulos perdidos, do apoio ao Portista presidente da FPF, etc etc etc.
    Sim meus amigos, é triste dizê-lo mas só com maus resultados é que se obterá a mudança. Por isso (e podem chamar-me o que quiserem tou me bem cagando para o que dizem) venham eles!!!! prefiro perder agora na esperança que ocorra uma mudança no clube que no futuro n os torne mais fortes e campeões!
    Shadows todos os bloguers têm o poder de mostrar aos benfiquistas o caminho por isso continuem a fazê-lo.
    ANDRE

    ResponderEliminar
  14. Responda quem souber:

    - O que disse Rui Costa a LFV quando este lhe "sugeriu" que nesta época fosse para o banco como delegado?

    LFV está a mais no SLB!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse, "Vai tu!"
      Mas o LFV nunca sugeriu a Rui Costa o que quer que fosse.

      Rui Fernando C.

      Eliminar
  15. "Parece que lhe queima dizer FC Porto e deixar bem claro quem é o principal beneficiado pelos roubos."

    A sério? Vocês acreditam mesmo naquilo que dizem? Sem erros de arbitragem, o Porto ganhou 2-0 ao Estoril. Sabem qual foi o resultado final, não sabem? Qual foi o mesmo beneficiado de sempre?... Que puta de lata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palhaco. Vai la ver o quadro de favores do rui santos e depois NAO voltes aqui. Ate aqui aturar estes atrasados a atirar areia para os olhos.
      Santos

      Eliminar
    2. JJ4EVER,

      puta de lata??
      a não expulsão do otamendi aos 10 minutos também é um erro de arbitragem e com 10 seria bem difícil..

      Já agora e pela tua ordem de ideias, sem erros de arbitragem o portinho empatava com o Guimarães 0-0.

      Que puta de lata!!!

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    3. O beneficiado de sempre foi o Fruta Corrupção do Porto, como é de todo normal á mais de 30 anos quando o criminoso Pinto da Costa começou a comprar campeonatos em troca de fruta para dormir. Lata tem o cabrão do corruptor de árbitros heróis, assumir em pleno tribunal que recebe de véspera na sua casa os árbitros dos jogos do FCP... com fins meramente de aconselhamento matrimonial e os Portistas acéfalos Filhos da Fruta, fazem tudo por acreditar.

      Carlos Alves

      Eliminar
    4. Nelson C

      E esqeceste no Paços de Ferreira que seria O-O ...e esqueceste Setúbal em que a expulsão era dupla e esqueceste um penalty ao Maritimo fora da área e esqueceste prinmeiros e segundoas amarelos ou vermelhos directos ao mangala e ao polvo e ainda poderia continuar.

      A verdade é que os corruptos neste momento têm nominimo mais 6 pontos roubados enquanto o Benfica tem os mesmo seis a menos igualmente roubados.

      Eliminar
    5. Exactamente. E, se não tem havido interferências externas, o Benfica, mesmo jogando uma vergonha, não estaria à distância em que está e a nossa discussão seria outra completamente diferente.
      O descaramento é total e parece-me é que a Benfica TV anda a chatear muita gente, como se viu pelas palavras do presidente da FPF, que sempre se soube ser um testa de ferro do FCP e do Oliveira.

      Eliminar

  16. Eis que o adepto benfiquista começa a queimar Jesus em lume brando. O normal. Queimam-se treinadores para não ver onde está o problema. Jesus, com todos os defeitos que tem e não têm sido poucos os erros cometidos, só falha não porque não seja bom treinador mas porque, primeiro, tem demasiada liberdade dentro do clube; porque, segundo, tem tido invariavelmente péssimos planeamentos de época por parte da Direcção; terceiro, a esquizofrenia estratégica de Vieira - desculpa-se constantemente com os árbitros enquanto apoia por duas vezes um corrupto do Apito Dourado, diz ter gostado muito das explicações de Proença no Seixal, entre tantos outros absurdos - aniquila a possibildade de uma época favorável ao treinador.

    Qualquer que seja o técnico, os erros estruturais, desportivos e de organização continuarão a existir enquanto Vieira e os seus igualmente incompetentes Vice-Presidentes. Pode ser Mourinho, Guardiola ou outro qualquer. Com este perdedor a Presidente do Benfica, só de 5 em 5 anos ganharemos um título nacional. Quanto mais rápido os benfiquistas perceberem isto, mais facilmente poderemos lutar por ressuscitar o Benfica.

    Ontem vi-te no Estádio da Luz

    ResponderEliminar
  17. Águia Preocupada29/9/13 00:59

    Este presidente e este treinador estão a matar o Benfica!
    Ainda hoje dizia ao meu vizinho do lado que já não tenho pelo Benfica o mesmo entusiasmo de há anos.
    Não me chocou que o Vieira viesse, depois de dizer que não falava de árbitros, denunciar alguns casos que todos vemos semanalmente. Só que o homem não tem carisma, não tem alma, não tem benfiquismo e o que diz é tão desprovido de sentimento que soa a falso...
    Nestas situações é preciso ser convicente e intimidante! E Vieira não o é porque tem medo de alguém e quiçá do seu passado!
    Mas uma coisa é certa! Algo tem que mudar! E se quem devia tomar as rédeas e a liderança de uma rebelião não quer, não pode ou não é capaz, temos que ser nós a tomar decisões! Que jápecam por tardias.
    Mas vejo nos benfiquistas uma inércia e uma falta de ideias assustadoras. Estamos todos no nosso conforto e não queremos "chatices"... Então não nos queixemos...
    O verão terminou e as férias foram com ele. Porque não organizar um encontro de bloguers e um ou outro visitante para se discutir ideias e encontrar estratégias para uma tomada de atitude? O que é que é preciso para isso?! Convidar alguém "colunável" que possa ter impacto nos média e que não esteja contente com a situação e partir para a luta! Só aqui este blá blá blá, não cega a lado nenhum!
    Agora o jogo.
    É verdade que não jogamos nada e que a equipa e o treinador não estão em sintonia. Mas não deixa de ser verdade que somos roubados...
    - Com o Sporting, um golo fora de jogo e um penalti não assinalado = 2 pontos roubados
    - Com o Quimarães, penalti não assinalado = a termos que nos esforçarmos o dobro para ganharmos
    - Com o Belenenses, um golo fora de jogo e um penalti(?) = 2 pontos roubados

    Em contrapartida os corruptos:

    - Com o Gil, um golo ilegal = 3 pontos oferecidos
    - Com o Guimarães um penalti inventado = 3 pontos oferecidos
    - Com o Estoril, um penalti contra inventado = 2 pontos roubados
    - Falta-me aqui mais um jogo que não me recordo...

    E fico-me por estes dois clubes porque o SCP também a sua boa maquia este ano!

    Ora bem! Não podemos fixarmo-nos apenas nos nossos jogos e acharmos que se jogamos mal, temos que perder tal como dizem os comentadeiros - foi esta a rgumentação do senil do Ribeiro Cristóvão - enquanto que os outros jogam ainda pior, mas há sempre uma mãozinha a judar!
    Todos sabemos que não é só o jogar bem que traz vitórias... Se assim fosse o ano passado tinhamos sido campeões e ganho a Liga Europa!
    Vieira não serve os intentos do Benfica. JJ já está fora de prazo - a mania parva e convencida de trocar os jogadores de lugar continua a trazer estes desfechos.
    Portanto, meus amigos, ou arregaçamos as mangas e mostramos como queremos que seja, ou então mais vale desistirmos e gastarmos o nosso tempo, os nossos gostos e o nosso dinheiro noutra coisa qualquer! Eu já estive mais longe de o fazer!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta-te o jogo do PF, em que o Jackson, marcou golo após fazer falta atacante, logo -2 pontos para o Fruta Corrupção Porto.

      Quanto ao Estoril, na verdade o pénalti do Otamendi é inventado... mas pergunto, o que é que lá estava a fazer o Otamendi já depois da fazer aquela falta para CV!!!

      Eliminar
  18. Não podem continuar a brincar com o Benfica ? Bieira, há mais de 10 anos andas a fazê-lo, com o beneplácito dos carneiros que se dizem benfiquistas...Revoltado com as arbitragens ? Apoiaste o teu amigo Nandinho das facturas né ? agora aguenta-te à bomboca, mas no fundo sei que não estás triste, o teu clube de coração anda aí a bombar, mesmo jogando mal como a putaça... Independentemente da péssima qualidade do futebol, dos nossos laterais serem piores que o Pesaresi e o Diogo Luís, dos proenças desta vida, etc etc, Benfiquistas metam a cabeça de uma vez por todas; com este bigodão, nunca poderemos almejar a ganhar algo (Sim, não preciso de ser tarólogo para dizer que com este crápula nunca mais iremos ganhar um caneco de jeito)

    a suposta melhor equipa dos últimos 30 anos (e da intergaláxia planetária), o tal candidato à champions segundo o Orelhas, e nem em casa nos impomos perante esse monstro futebolístico que é o Belém. Mas está tudo bem né ?

    Rui Dias

    ResponderEliminar
  19. O Presidente esteve bem. Pouco incisivo como é seu apanágio mas esteve bem.

    Contudo também precisa de uma lição de liderança para saber dizer que "apesar desse erro, a equipa está a jogar muito abaixo das suas capacidades"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Geração,

      Agora sim falas bem; mas se páras um pouco para pensar, vais compreender o porquê de LFV, ter estado silencio em relação aos roubos por parte dos árbitros. Foi a forma de não dar razoes de desculpas de qualquer espécie para o menos desempenho de jogadores e treinadores e estes terem que fazer tudo por tudo para ganhar, contra tudo e todos. Só que tem sido demais e LFV, achou por bem indicar agora o dedo ás consecutivas roubalheiras, mas sem deixar de responsabilizar a própria equipa por desempenhos menos conseguidos.

      Carlos Alves

      Eliminar
  20. por mais asneiras que este sujeito faça, por mais mentiras, por mais pissadelas que este sujeito de os socios tardam em acodar de uma vez, nao consegue ver a realidade, preferem continuar a sonhar como umas belas adurmeçidas, o benfica caminha para baixo lfv nao esta nem ai se ganhamos titulos ou nao, afinal nao o podem avaliar nesse sentido. 12 anos mais do mesmo ai vira, os 83 poor cento devem estar felizes com este benfica. um benfica com um presidente destes nao precisa de inimigos.

    ResponderEliminar
  21. O Benfica (direção e adeptos) tem de perceber que o Benfica têm de sair do campeonato Português. Não existe qualquer interesse desportivo ou financeiro para continuar inscrito no campeonato Português. Se algúem conseguir postar alguma vantagem agradecia, pois já falei con n pessoas sobre o mesmo e ningúem conseguiu arranjar uma resposta convincente.

    ResponderEliminar
  22. Bom dia. Sou portista e venho dizer uma coisa que muitos benfiquistas teimam em não ver. O Vieira está no Benfica mais para seu bem (negócios em Madrid e outros), do que para ajudar o Benfica. Só quando ele quiser ir embora (sim, porque ele armou tão bem a coisa que só perde umas eleições quando quiser) é que vão descobrir os seus podres e o mal que fez ao Benfica. O passivo vai ser monstruoso, os títulos pouquíssimos, e ele com uma fortuna várias vezes maior do que quando chegou ao Benfica. Claro que fez várias coisas bem e acordou o grande Benfica, mas não chega. Acordem para a vida enquanto é tempo. É um conselho...

    Hugo Santos

    ResponderEliminar
  23. Vamos convidar o proença para dar uma palestra no Seixal, isso é que interessa

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking