O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de setembro de 2013

A culpa é da imprensa e dos árbitros e do Vale Azevedo e....

. 33 comentários

"Não vejo o FC Porto ir à Luz como o Benfica veio ao Dragão com as linhas fechadas e a tentar sair em contra-ataque. O Benfica não joga assim contra as outras equipas. Contra nós adultera tudo, foi isso que vi durante os anos em que estive no FC Porto. Isso pagou-se caro. Há um estigma quando defrontam o FC Porto, há um bloqueio e alteram o seu ADN e a sua forma de jogar."
Vitor Pereira in Record

Impossível desmentir que este "estigma" tem afectado o SLBenfica na última década. A pessoa em questão merece-me muito pouca consideração por um conjunto de atitudes, mas ignorando o mensageiro e observando a mensagem, sinceramente não é possível desmentir.

O SLBenfica tem claramente que inverter esta situação, é preciso criar o nosso próprio modelo de conduta, de liderança do nosso destino.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. Esqueceu-se foi de falar do estigma da arbitragem, que adulterou os resultados dos jogos em questão.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, este indivíduo disse o óbvio. E embora seja apenas parte da verdade também diz, e muito bem, por outras palavras, que o Benfica BORRA-SE todo quando vai ao morconário. Mas que eu saiba há um geberal para comandar as tropas. E o que pensam as tropas quando verificam que o general se borra todo e até se ajoelha perante o inimigo?
    Nota; é verdade que o Benfica perdeu apenas no campo contra os andrades, mas não tivessem sido as arbitragens que os colocaram ainda vivos e se calhar o resultado até era outro. O que, contudo, não iliba o "mestre da táctica".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Jackson marcasse os penaltis contra Olhanense e Marítimo a história também poderia ser diferente.

      Mas isso da arbitragem tem muito que se lhe diga.
      O árbitro não viu duas grandes penalidades que ficaram por assinalar logo na primeira jornada em Barcelos.
      Da mesma forma que o Benfica ganhou à Académica na Luz com um penalti inexistente (Falta marcada ao contrário).
      Todos têm razão de queixa. Quem não ganha queixa-se mais é claro. Faz tudo da hipocrisia de um amante do futebol português.

      Eliminar
    2. Paulo Beleza11/9/13 03:12

      O Benfica ganhou a academica com um penalty inexistente? LOL

      Eliminar
    3. Oi? Falta marcada ao contrário???

      Eliminar
    4. Não, não têm todos razão de queixa.
      És corrupto mas tentas parecer honesto. Esses são os piores.

      O Jackson falhou os penaltis, azar o dele. Um deles até foi falta fora da área (assinalada pelo Capela, que na altura era o maior).

      Na Luz contra a Académica ficou um penalti por marcar a favor do Benfica aos 48'. Curiosamente no ano anterior, no estádio do ladrão, o mesmo jogador fez um lance exactamente igual e foi prontamente marcada falta...

      Tem piada que fales na 1ª jornada, corrupto, foi nessa em que o Soares Dias (aquele que entrega a camisola ao público no final dos jogos no estádio do ladrão) anulou um golo limpo que dava a vitória ao Benfica.
      Para além do jogo da 1ª volta com a Académica em que uma falta do Maxi 1 metro fora da área foi transformada em penalti.

      Queres falar das mãos do Alex Sandro e do Danilo (5 pontinhos ganhos à conta disso)? Queres falar do golo vergonhoso, uma placagem ao guarda-redes, com que evitaram a derrota com o Olhanense?

      Levados ao colo o campeonato todo e ainda têm a lata de barafustar. Esse clubeco é mesmo um cancro deste país.

      Eliminar
    5. quem ve as imagens de forma isenta, ve claramente que o penalti aos 94' na luz, não o era. a falta foi marcada ao contrario. quem se lembra do jogo da luz contra o FCP?? 3 foras de jogo a jogadores que se colocariam isolados perante o artur na 1ª parte, e faltou a expulsao do maxi pereira pela entrada acrobatica sobre o joao moutinho. o jogo do sporting, o jogo do beira-mar, o jogo do estoril que sem erros nao tinham empatado, mas sim perdido. nao esquecer que os 1ºs 12 jogos oficiais jogaram 6 em superioridade numerica. nao esta aqui em questao se foram expulsoes bem assinaladas ou nao, mas o que seria dito se fosse o porto a jogar metade dos jogos em superioridade. enfim... o benfica contra o mundo inteiro mais arredores como sempre!

      Eliminar
  3. Sinceramente... por favor... tudo menos isto, não me digam que agora as arbitragens são « porreiras », o Vale e Azevedo é um « gajo baril » e devemos seguir todos os ensinamentos sábios do « guru do futebol Bitó Pereira »!!!

    Parece aquela dos prognóstico « só depois dos 92 minutos »... porque o Bitó tinha tudo controlado para marcar no fim e depois...esperar pelo tropeção do Josué a 2 metros da área:

    Enfim... todo o mundo sabe da capacidade inventiva de Jorge Jesus antes dos jogos ais importantes... agora... até utilizar o Bitó para desculpar os roubos arbitrais que sofremos é demais.

    P.S: Cumprimentos ao Josuè, ao treinador do paços que se abraçou a 20 minutos do fim a dirigentes do porto ( perdão pelo erro... queria dizer treinador do porto... estou desactualizado )... e também ao campo do Paços ( perdão, errei outra vez do estádio do dragão )... e também ao Seri do Porto que chegou a custo zero na véspera de novo Paços - porto ( perdão errei mais uma vez... agora é Seri do Paços ).

    ResponderEliminar
  4. quando os jogadores vêm o presidente a assistir ao jogo em pleno balneario com os capangas querem que pensem o que, hã!!!!! os exemplos vêem de cima porra!!!

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada10/9/13 22:12

    Éh! Pá! não acham que dar "tempo de antena" a esse zé ninguém, que nada ganhou - sim, aquilo que clamam de victórias, são apenas obra dos tipos do apito - e nada vai ganhar no futuro, é dar-lhe a importância que ele não tem nem merece? A gente dessa laia é dar desprezo!
    Falar dele, ainda por cima positivamente, é dar-lhe motivo para inchar ainda mais do que já inchou!
    A essa gente, eu nem ouço! Nem leio! Nem dou importância!

    ResponderEliminar
  6. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO10/9/13 22:12

    PARA MIM O QUE DIZ O SENHOR PEREIRA
    É MÚSICA CELESTIAL
    ELE QUE VÁ DAR BANHO Ó CÃO

    E UM BENFIQUISTA ESCLARECIDO
    COMO O SR GERAÇÃO BENFICA
    NÃO PODE DAR ECO
    A TIPOS DESTES

    RESUMINDO
    "CAGO" PARA AS TEORIAS DO SR PEREIRA

    E FICO TRISTE POR UM BENFIQUISTA
    DAR PALCO A UM ARTISTA DESTES

    ResponderEliminar
  7. Independentemente dos "favores" dos do costume em prol da corruptagem, a verdade é que o nosso Mestre se borra todo quando vê aquelas camisolas de cor sim, cor não, cor sim, cornão...pela frente.

    ResponderEliminar
  8. Realmente custa a engolir a realidade, independentemente dos erros de arbitragem, o que se vê no Benfica é que quando tem que defrontar o Porto, o Benfica ja entra em campo inferiorizado e isto nada tem a ver com arbitros, Vale e Azevedo ou o raio que o parta, tem um nome, é complexo de inferiodade que nunca existiu e principalmente de ha uns 15 anos para cá afecta o Benfica em todas as modalidades, e digo mais o Bitó mexeu sempre melhor na equipa dele do que o nosso mestre da tactica, este estigma tinham eles até ao final dos anos 70 quando passavam a ponte, hoje em dia tem o Benfica e alastra-se a todas as modalidades e só pode ser ultrapassado através de um trabalho psicologico de quem orienta as equipas e claro que ajuda se o presidente puder colaborar de alguma forma, ou seja estando presente com equipa mostrando aos jogadores que não há motivo para ter receio nem medo de nada, o Benfica em 4 anos de JJ apenas ganhou um jogo ao Porto, tivemos 2 oportunidades de festejar em casa deles e perdemos as duas, eles tiveram uma e não falharam, eles podem ser beneficiados, ter tudo do lado deles, mas que a atitude deles quando enfrentam o Benfica é bem diferente daquela que tem o Benfica, é e muito e isso ajuda a fazer a diferença.
    Eu pergunto o saco do Artur há dois anos na Luz é culpa dos arbitros? se ele faz o que lhe competia nem se dava pelo erro do fiscal de linha, o saco o este ano na Luz é culpa dos arbitros tambem? a forma como é mal batido nos dois golos no Dragão este ano é culpa dos arbitros tambem? são erros a mais em jogos onde não se pode nem deve falhar, a forma como ficou a observar a bola e depois o Ivanovic é culpa dos arbitros, o que fez na final da taça é culpa dos arbitros? será que não percebem que independentemente dos erros dos outros nós damos imensos tiros nos pés que nos impedem de ganhar? enquanto nós não olharmos primeiro para nós proprios e só depois para os outros não ganhamos ponta de um corno e por isso é que isto já dura há 20 anos e durará muitos mais se ninguem no clube mudar de discurso e de politica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só que estás a esquecer de um pormenor. A forma super condicionada que qualquer equipa que joga contra o Fruta Corrupção Porto, está, tendo em conta as habituais arbitragens corruptas, que de uma forma ou outra tudo vão fazer para dar a vitoria ao FCP. Golo Maicon na Luz, pénalti inventado sobre Lisandro no ladrão, Petit marca golaço a mais de 30 metros e nao vale etc... Sáo décadas de exemplos como as varias equipas do SLB, personalizadas ou não, com JJ ou outro treinador, chegam a estes confrontos e já sabem que lá vai estar um arbitro herói do criminoso Pinto da Costa.

      Anti-Fruta para Dormir

      Eliminar
    2. Todas?
      Os gajos do basquetebol foram ganhar lá e esfregar-lhes isso na tromba corrupta.

      O Hóquei em patins mostrou que com uma arbitragem imparcial vai lá e ganha o jogo mais importante para o clube na modalidade.

      Eliminar
    3. Oh anti-fruta, em materia de ser prejudicado o Benfica tem sido inevitavelmente muito mais, mas tambem já foi beneficiado quer na Luz quer lá, não foi só prejudicado, foi prejudicado foi muito mais vezes, mas o que se discute aqui não é isso, é a atitude com que se entra nesses jogos, entendes? e a atitude do Benfica é de medo, entra inferiorizado, a forma como se prepara ou mal prepara esses jogos tacticamente e principalmente psicologicamente, e quem não sabe reconhecer isso, refugiando-se nos outros para justificar os seus insucessos, foge da responsabilidade, porque por mais que possamos ser prejudicados e como te digo tambem somos beneficiados, só que ai mudamos de discurso, como convem e é apanagio de todos os clubes, não deixamos de ganhar só por causa dos outros, e eu como na vida não gosto de me desculpar apenas e só com os outros, detesto este discurso que existe nos adeptos do Benfica, que mais não é que um complexo de inferiodade em relação a eles, tem que ser como no tempo do Eriksson, a final é nas Antas? ok no problema, nós vamos lá para ganhar, Benfica é isto, é jogar onde tiver que jogar e jogar sem medo e para ganhar, no fim se ganha ou não é outra questão, foi esta mentalidade que Erksson trouxe para o Benfica e que revolucionou o futebol em Portugal e é isso que o Benfica de hoje está longe de o ser, aliás é uma antitese, continuem preocupados com eles e não se preocupem connosco que cada vez vamos mais longe, ficamos é cada vez mais longe dos nossos ojectivos e eles cada vez mais perto dos deles.
      Deixo-te um exemplo o jogo do ano passado tornou-se decisivo quando todos pensavamos que não era, durante a semana que antecedeu o jogo só ouvias os jogadores e o papagaio do treinador a dizer vamos ser campeões,o treinador vamos á frente, temos vantagem, etc a eles nem os ouviste falar, deixaram o Benfica falar, falar, para ainda irem buscar mais motivaçao, costumavam falar 48h antes e falaram apenas 24h antes do jogo, ou seja quem devia estar preocupados eram eles e quem passou essa imagem fomos logo nós, cão que ladra não morde, depois no jogo tiveram a sorte do lado deles, o jogo estava mais para o empate, mas a forma como o Benfica jogou o jogo todo, simplesmente a defender e a dar pontapé para a frente, só fomos lá jogar para o emptate e à defesa, adivinhava-se que aquilo que sucedeu ao minuto 92 pudesse surgir a qualquer momento, mas eles arriscaram para tentar ganhar a gente arriscou para empatar, e já sabes o que diz o ditado

      Eliminar
    4. Felizmente que em hoquei conseguimos ganhar a competição mais importante, pois sabes há quantos anos não se consegue ganhar um jogo para o campeonato lá? uma semana ou duas antes perdemos lá por 7, ainda bem que conseguimos, tinha esperança que o Benfica ganha-se porque eram jogos de cariz diferente de um campeonato, no Basquetebol de vez em quando fazemos uma gracinha, mas por exemplo em andebol há mais de 20 anos que não se ganha lá um jogo, e concerteza que não somos 20 anos seguidos roubados, portanto algo mais é do que só os arbitros, é a atitude e a forma psicologica como se prepara os jogadores para enfrentar os jogos no ambiente deles e contra eles, e no basquetebol o treinador que temos foi alguem que enquanto jogador jogou muitas vezes em ambientes adversos e ele gostava de jogar nesses ambientes, aliás conforme palavras dele até jogava melhor, logo é excelente e não podiamos ter melhor pessoa para preparar esses jogos

      Eliminar
    5. Zé,

      Escreve aqui quantas vezes e quando é que o Serio, Honroso e Digno Benfica foi beneficiado nestes últimos 30 anos nos jogos contra o Fruta Corrupção Porto. Quantas?

      Infelizmente só há uma forma de acabar com esta podridão desportiva e com o criminoso Pinto da Costa; olho por olho, dente por dente. Mas esta forma criminosa de estar e actuar no desporto, não faz parte do ADN do Benfica.

      Anti-Fruta para Dormir

      Eliminar
    6. Bem é assim como são menos vezes que eles são beneficiados, é mais facil de memorizar as deles, as do Benfica são tantas que me ia perder, mas vou-te deixar duas, penalty sobre o Pobosky que nao existiu e depois o Nuno Gomes falhou, isto acho que foi no ano do penta deles, e uma canto directo em que a bola entrou na baliza era o Bossio o GR, isto foi no tempo do Heynckes, acho que em 99/00.
      Em que o Benfica foi prejudicado assim de memoria vou-te dizer as que me lembro, nas Antas 78/79 um golo anulado limpo ao Nené, 77/78, golo em fora de jogo do Duda na Luz, Golo de Amaral mal anulado nas Antas, penalty sobre Yuran em 91/92 nas Antas, penalty sobre o Pacheco nas Antas em 90/91, penalty inexistente em 85/86, Bento defendeu, Pratas a fugir aos jogadores em Coimbra o jogo tinha acabado por falta de jogadores do Porto, falta sobre o Silvino em 91/92, golo em fora de jogo do Maicon em 09/10, penaltyu inexistente contra o Benfica no Dragão de Yebda, roubalheira total com expulsões perdoadas, penaltys por marcar em 94/95 nas Antas, mesmo sendo muitos ainda me recordo de muitos casos e mais haverá, mas só para te mostrar que que não se é só prejudicado

      Eliminar
    7. Já o disse varias vezes favoreciemntos a eles não é exclusivo do tempo do LFV, começou como pode ver pelo post anterior que coloquei muito antes, e se nesse tempo o Benfica ganhava tanto ou mais que eles porque razão agora não o consegue, será que não é capaz de pensar nisso? claro que o ditado judaico de olho por olho dente por dente, não se aplica ao Benfica, nós não temos o mesmo modus operandi deles, nem quero que o tenhamos, isto é desporto não uma guerra, como eles transformaram o futebol em Portugal, mas aklguma temos que fazer, a começar pela nossa competencia, pela forma como construimos um plantel, entre outras coisas que se fazem mal continuamente, mas na proxima semana vou enviar um email aqui ao blog sobre um estudo efectuado pela revista inglesa fourfourtwo sobre as 20 melhoras equipas da historia do futebol e sabe bem ver o nosso Benfica em 8º lugar, concerteza que não está lá com cimento, museus, BenficaTV e outras obras, mas está lá com titulos e vitorias que é coisa que não temos faz 20 anos, depois eles se quiserem que publiquem num artigo, mas que é um orgulho ver o Benficaser considerado é, mas temos que pensar que isso é passado e temos que tentar no presente e futuro atingir esse nivel, ainda que seja dificil, mas concerteza não o conseguiremos se continuarmos a ser dirigidos por quem nos tem dirigido nos ultimos 12 anos assim como por os outros 3 que o procederam

      Eliminar
  9. Rui Pinto10/9/13 23:19

    Desculpem que diga assim, mas a realidade é que quando vamos lá cagamo-nos todos...

    ResponderEliminar
  10. O bloqueio de que fala VP dá-se pelo nome de Pedro Proença.

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente é verdade. O JJ fica todo borrado, poe a equipa a jogar a medo, e passa essa mentalidade para os jogadores, que ficam nervosos e ansiosos, resultando nas cagadas que se conhecem. Sabe implementar UM sistema de jogo(alternativas que resultem não existem) e põe a equipa a jogar bem, mas não sabe preparar jogos.

    ResponderEliminar
  12. Paulo Beleza11/9/13 02:41

    É verdade que JJ alterou! Mas isso das verdades depende da que queremos saber! O Benfica tem um conjunto de nabos (dirigentes) que acreditam no Pai Natal... e eu acredito que a FPF é dirigida por um socio do fcp e que o VP da arbitragem esta completamente de cocoras para com PdC (ouvir escutas)! A partir daqui, vamos falar de quê? Quando o SLB vai ao porto de peito cheio, aparecem os Penaltys do Proença! Golos anulados ao SLB sem explicação! Expulsoes injustas! é tb verdade que podemos culpar o Melga na 1ª jornada mas nesse jogo foi invalidado 1 golo LEGAL a Cardozo! Quando Hugo Miguel teve nota 2,1 no Academica x SLB e LHE disseram para recorrer e a nota subiu e passou a internacional, PERCEBEM pq apareceu no Paços x fcp? e no SCP X SLB? É verdade que JJ é um engana tolos, mas o futebol esta minado pelo fcp...MAS COM GENTE QUE SABE, ERA POSSIVEL REVERTER COM MUITA DIFICULDADE ESTE CAMINHO...mas esta visto que estes nao pescam nada disto: eles apoiaram FG e cairam na historia da carochinha!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Triste como as palavras de um merdas são "música para os ouvidos" de tantos "Benfiquistas".
    Sim claro, o porto fartou-se de atacar na Luz, rematou que foi uma loucura e tirou defesas para meter avançados, tal era a vontade de ganhar, o seu ADN!!!!
    O porto que nunca teme ninguém e por isso este enorme treinador chegou tão longe na Europa, ao contrário do burro, teimoso, basófias que não percebe nada de bola.
    E, naturalmente, o benfica tem que jogar sempre a mil, golear no mínimo, jogar com 5 pontas-de-lança (bom, mas isso não era suícidio??!!), marcar de bicicleta, de moinho, de trivela e sei lá mais o quê. Assim, não há árbitros que nos vençam. Desculpem, isto é tabu porque o presidente apoiou isto e aquilo.
    Obviamente quando JJ sair, ganharemos 10 campeonatos de seguida e voltaremos a dominar a Europa!

    ResponderEliminar
  14. Imagino que uma equipa de jogadores que sabe de antemão que se estiverem em dia não, que se todos estiverem sem inspiração e não jogarem um chavo... lá chegará uma defesa com a mão à Alex Sandro, um golo em fora de jogo à Maicon ou um penalty a a 2 metros da área à James... jogará sem « medos », plena de confiança e de certezas, com o peito todo inchado.

    Imagino também, que uma equipa, que sabe de antemão que se estiver cheia de inspiração, transpirando arte e classe... lá chegará a altura de sofrer penaltys à Iizandro, golos em fora e jogo à Montero e penaltys não marcados com « gajos » ás cavalitas do Cardozo...
    jogará um tudo nada menos confiante, pessimista e preocupada como que o jogo lhe trará... se calhar com pesadelos nocturnos em que vê o Proença em cenas de grande intimidade afectiva com o Bitó Pereira, o Bulk ou o Lixo...ou a ver o Proença num strip que no estádio do dragão que culmina com oferta da camisola a um superdragão!!!

    Confesso que em iguais circunstâncias se fosse jogar... também imagino que dificilmente sentiria uma garra arrebatadora e uma disposição de correr como um galgo e dominar o jogo de ponta a ponta.

    ResponderEliminar
  15. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO11/9/13 09:26

    MISERÁVEL PRESTAÇÃO TELEVISIVA ESTA MADRUGADA
    NA RTP INFORMAÇÃO DE UM CERTO TADEIA

    MALHOU NO EUSÉBIO
    E DISSE QUE A ESCOLHA DO MELHOR JOGADOR
    PORTUGUÊS DE SEMPRE DEVERIA SER ENTRE
    FIGO E RONALDO

    DESVALORIZOU O PORTUGAL-COREIA
    E A REVIRAVOLTA DO RESULTADO

    PARA ELE A GRANDE REVIRAVOLTA FOI CONTRA
    A INGLATERRA COM UM 3 A 2

    UM AUTÊNTICO METE NOJO
    NÃO SÓ PELO QUE DISSE
    MAS COMO DISSE

    POSSO ESTAR ENGANADO
    MAS PARECEU UM RESSABIADO LAGARTÃO

    PARA MIM ESTE ARTISTA DEPOIS DISTO
    NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA
    E NEM DEVERIA ENTRAR MAIS NA LUZ

    ResponderEliminar
  16. E como esperado as atenções viram-se para o GB, para as arbitragens e para Vítor Pereira e não para a mensagem. A eterna fuga para a frente dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  17. O Benfica vai jogar com os corruptos, os jogadores sabem que à primeira falta mais dura levam amarelo (Matic e enzo este ano), os outros a falta é transformada em lançamento ou qualquer coisa do género (Danilo fez duas para amarelo na 1ª parte este ano e foram as duas transformadas em lançamento).
    Sabem que para os outros vale golos com a bola fora do campo (Bruno Alves 2009/2010), vale golos dois metros em fora de jogo (Hulk, taça, 2010/2011), vale parar os contra-ataques todos em falta (2º jogo este ano), vale cacetada o jogo todo (Moutinho e Fernando este ano).
    Vale as agressões mais inacreditáveis (Bruno Alves, taça da liga, 2009/2010) e nem amarelo sai. Os jogadores do Benfica sabem que há 3ª falta estão na rua (Emerson 2011/2012). Sabem que basta a queda na área ser perto do fim do jogo e há penalti (Lisandro 2008/2009). Sabem que se for uma simulação descarada (ou duas, ou três), o árbitro não dá amarelo (James Rodríguez este ano).

    A equipa do Benfica, os jogadores que estão cá dois, três anos, sabem como as coisas funcionam, sabem que por melhor que joguem não os vão deixar ganhar lá (e muitas vezes cá também não deixam).

    Se vos dessem para a mão uma faca e vos mandassem atacar um gajo que tem um guarda-costas com uma metralhadora iam a pensar que ganhavam?


    Muito já fazem os jogadores, que mesmo roubados, mesmo com pedras, bolas de golfe e demais porcaria a cair-lhes em cima, vão lá e fazem os gajos borrarem-se (basta ver as caras dos adeptos corruptos e dos jogadores deles no jogo deste ano até ao momento do charuto do Kelvin. Já ninguém lá acreditava na vitória, por mais que agora digam que sim).

    O problema não é os jogadores (já o Jorge Jesus...). O problema é que enquanto o campo não deixar de estar inclinado nada feito. Aí têm que entrar a direcção e os adeptos. Na direcção têm que se fazer homenzinhos e atacar o problema da corrupção. Os adeptos têm que deixar de, com o seu dinheiro, sustentar os corruptos (cortar com Sportv, Super Bock, Revigres, Nike, comunicação Social e tudo aquilo que de alguma forma ajuda a manter a situação tal como está).

    ResponderEliminar
  18. O Bitóque que vá prá Puta que o Pariu....

    O Adn dos Grunhos Corruptos também muda quando jogam contra o Benfica....
    O Benfica não "Abre as Pernas" para eles ganharem....
    Apesar do grande JJ inventar sempre que o deixam...
    Têm de ir por outros caminhos , Arbitros Mafiosos , Doping e o Bruxo de Fafe.....

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  19. Carlos Sustelo11/9/13 12:17

    Essa afirmação do Vitor Pereira...já o Paulo Alves já tinha mencionado isso numa entrevista recente. Continuam a bater nos árbitros, e, esqueçam a verdade...

    Carlos Sustelo - Queluz

    ResponderEliminar
  20. "Não vejo o FC Porto ir à Luz como o Benfica veio ao Dragão com as linhas fechadas e a tentar sair em contra-ataque."

    Mas foi precisamente isso que o Porto fez o ano passado. Jogou em contra ataque e no erro do adversário. Bola para a frente e à procura de bolas paradas. E a jogar em 442 com Fernando, Moutinho, Defour e Lucho contra o que não era normal e contra o ADN do 433 do Porto!

    E dá-se assim relevo e voz a hipócritas...

    Há de facto um estigma nos adeptos já que acreditam em tudo o que os anti dizem!

    ResponderEliminar
  21. Há e tal... as arbitragens influenciam pouco... e devemos esquecer!!!

    FCP 5 ANOS 150 JOGOS SEM PERDER 1 PONTO POR ERRO ARBITRAL.

    BENFICA 5 ANOS 150 JOGOS... 22 PONTOS PERDIDOS POR ERROS ARBITRAIS... A FAZER CAIR CAMPEONATOS PARA O LADO QUE SE SABE.

    Falam, falam... mas eu, até que estava com uma confiança inabalável na vitória contra o porto... se:

    ( e atenção que dispenso essas tristezas das falsas vitórias ).... se o Maxi poder defender a duas mãos como a tal Alex, se o Enzo se atirar para o chão a meio campo e o arbitro marcar penalty à James, se o Cardozo poder marcar em fora de jogo à Maicon, se podermos jogar contra 10 por o Jakson ser expulso por agredir a relva do estádio, se o árbitro comemorar a vitória dando abraços apertados ao Jesus, ao Cardozo e ao Matic e oferecer depois a camisola aos NN, etc,etc,etc... que o blog não tem o tamanho da biblioteca nacional.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking