O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Importante sobre a AG

. 2 comentários
1. As contas têm que ser bem, muito bem, explicadas porque na verdade estão num nível muito preocupante

2. Não é possível cumprir o ponto 1. se não houver respeito, seriedade e atenção por parte de todos.

3. Hoje não se vai julgar a Direcção mas sim o Orçamento. Julguemos e analisemos o Relatório de Execução do que foi orçamentado e não a performance desportiva do Benfica.

4. É verdade que NADA acontece (infelizmente) se as contas forem chumbadas. Não está previsto sequer nos novos estatutos. Mas será importantíssimo que quem entender chumbar o faça em sinal de desacordo com a execução do que fora orçamentado e não foi cumprido. O mesmo se aplica a que concordar com o orçamento. Votem!

5. Respeitem o Benfica!

6. Ao contrario de outros blogs, mesmo que possa ser óbvia, não vou aqui dar conta da minha opção de voto ou sequer apelar ao tipo de voto seja ele qual for. Chama-se a isso respeito lê-las opiniões e liberdade de decisão individual.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. pelo que leio parece que a ag foi uma ditadura tremenda. parece que ouve socios que queriam falar e nao deixaram. ta muito mal o benfica assim,lfv no seu melhor novamente. ao que parece teve um desentendimento com um socio.

    ResponderEliminar
  2. A leitura de relatórios não é para analfabetos.

    António Paz

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking