O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Importante sobre a AG

 ●  3 comentários  ● 
1. As contas têm que ser bem, muito bem, explicadas porque na verdade estão num nível muito preocupante

2. Não é possível cumprir o ponto 1. se não houver respeito, seriedade e atenção por parte de todos.

3. Hoje não se vai julgar a Direcção mas sim o Orçamento. Julguemos e analisemos o Relatório de Execução do que foi orçamentado e não a performance desportiva do Benfica.

4. É verdade que NADA acontece (infelizmente) se as contas forem chumbadas. Não está previsto sequer nos novos estatutos. Mas será importantíssimo que quem entender chumbar o faça em sinal de desacordo com a execução do que fora orçamentado e não foi cumprido. O mesmo se aplica a que concordar com o orçamento. Votem!

5. Respeitem o Benfica!

6. Ao contrario de outros blogs, mesmo que possa ser óbvia, não vou aqui dar conta da minha opção de voto ou sequer apelar ao tipo de voto seja ele qual for. Chama-se a isso respeito lê-las opiniões e liberdade de decisão individual.

3 comentários blogger

  1. http://pulpuscorruptus.blogspot.pt/2013/09/corrupcao-corrupcao-mafia-da-palermo.html

    ResponderEliminar
  2. pelo que leio parece que a ag foi uma ditadura tremenda. parece que ouve socios que queriam falar e nao deixaram. ta muito mal o benfica assim,lfv no seu melhor novamente. ao que parece teve um desentendimento com um socio.

    ResponderEliminar
  3. A leitura de relatórios não é para analfabetos.

    António Paz

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking