O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sondagens.

. 4 comentários


Os resultados da sondagem acima sofreram, como seria de esperar, um volte face depois do jogo no Funchal.
O 'ser campeão nacional' foi ultrapassado pelo 'não tenho grande fé...'.

É o espelho actual da nação benfiquista, inevitavelmente.

Colocamos agora outra sondagem. 
Qualquer decisão neste momento terá os seus custos.
Resta saber se queremos remediar novamente ou se desta vez exigiremos mudanças reais.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Rui Pinto20/8/13 12:29

    As duas últimas opções não deviam estar na sondagem pois são independentes, ou seja, por um lado posso achar bem "Despedir o Jesus" e por outro querer ou não eleições.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que seria perfeito se houvesse uma opção simultânea de mandar o Jesus para o olho da rua e convocar eleições com celeridade, mais a lagartagem e tripeiragem que inunda o Benfica !

    Rui

    ResponderEliminar
  3. O anterior inquérito está mal preparado.

    O facto de eu achar que não se vai ganhar nada não invalida o facto de achar que se deve ter como prioridade o campeonato.

    Neste tipo de inquéritos, se a resposta não pode ser múltipla, então não pode haver este tipo de opções.

    ResponderEliminar
  4. tudo aponta para uma temporada muito mediocre.porque? os jogadores parecem nao estar com o treinador e quando isso aconteçe nao da resultados mourinho nao escapou aos espanhois e benitez naoe escapou aos do inter. gredes dois medianos que sao as escolhas de jj artur e plopes.defesa muito ma, maxi em pessima forma desde a epoca passada, luisao ja nao tem pernas, garay e fundamental,cortez pessimo carole seria inferior a esse? porque airton nao e aproveitado para suplente de matic por exemplo? a verdade quer queiram quer nao o unico rerspovel por estas situaçoes nao ejj, mas sim lfv que nao sabe montar um plantel ganhador, jj nao e o unico culpado. lfv tem de sair ja do benfica. parabens aos votantes de lfv que graças a vozes o porto ja nos ultrupassou em titulos estao mesmo de parabens, o que os portistas mais querem eque lfv continue na presidencia do benfica, o porto teria mais medo se ouve-se mudança.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking