O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 20 de agosto de 2013

É o momento de assumir a rotura, caros senhores!

. 13 comentários



Não se esgota em Luis Filipe Vieira a responsabilidade pelo desnorte do departamento de futebol do Benfica.

Há quem esteja no Benfica e que, se está insatisfeito com este caminho e não tem poder para o alterar, tem a obrigação perante quem o elegeu e perante o seu coração benfiquista de tomar uma posição pública.

Estou a falar de Rui Gomes da Silva ou de José Eduardo Moniz.
Membros dos Corpos Sociais do clube e com peso na sociedade. 
Ou de Rui Costa, cujo silêncio e conivência tem comprometido a sua boa imagem de forma trágica para alguém que era um exemplo de amor ao clube.

Qualquer um destes senhores, se realmente está preocupado com o Benfica e o seu futuro, tem que assumir as suas responsabilidades e tirar o tapete a quem não está a defender o clube.

Tenham essa coragem. Mostrem perante a nação benfiquista que, para vocês...
PRIMEIRO VEM O BENFICA! 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. O Rui Gomes da Silva, pelas palavras de ontem no dia seguinte, está-se a preparar para ser o próximo presidente do Benfica. Está a roer a corda ao Jesus e por conseguinte ao Vieira porque esses dois estão umbilicalmente ligados.

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. epa desampara-me a loja, corrupto!!

      para que saibas, estou na moderação!

      Eliminar
    2. Bastava-me assinar com outro nome e já não era insultado, mas como mantenho a honestidade sou premiado com um tratamento como se tivéssemos algum grau de parentesco.

      Eliminar
  2. Deixei este comentário em outro blogue.....a criatividade é tão pouca que nada melhor que o copy paste....VAMOS ACORDAR DE UMA VEZ POR TODAS E FAZER QUALQUER COISA!

    "Sim, é verdade, o que vejo aqui e em vários outro blogues é conversa, conversa, conversa....e acção?

    Como se explica 20 pessoas à espera da equipa? Como se explica que após desaires atrás de desaires não haja contestação a sério, apertar com eles, fazer-lhes sentir na pele a merda que andam a fazer ao nosso clube. Continuamos a ser uns otários, passivos e esse vigarista e sua trupe de chulos e comissionistas andam a foder 90 anos de história gloriosa.

    Como explicam que a última assembleia tenha tido a afluência ridicula que teve? E quem lá teve, como explica que o vigarista tenha saído de fininho sem ser confrontado...sem ser confrontado o caralho, que fui lá quando o rato ia a fugir e disse-lhe na cara para ter vergonha e falar aos sócios.

    Vivemos a maior crise de militância no nosso clube, e é isso que esta gente quer, que encaremos o Benfica como mais um passatempo de fim-de-semana enquanto lá andam a fazer as suas negociatas e a encher os bolsos à pala da nossa institução.

    O Benfica tem de voltar a ser nosso e temos de nos unir. Temos de criar um movimento que encontre na sua composição ou apoie alguém externo, para pressionar e forçar a queda desta direcção para não termos de esperar mais 3 anos a levar com mais do mesmo."



    ResponderEliminar
  3. Em vez de um desses vem o... da fundação. Debitar palpites sobre aspectos de futebol. É o desnorte total. Depois de obrigarem o Pringle argentino a adiar o voo e a falar ridiculamente do porto, temos isto.

    Está tudo desorientado. E vai ficar pior. O fds de 31/1 será negro para o Benfiquismo.

    Depois de já se ter percebido que nem luta vamos dar na disputa do título, é óbvio que temos que vender e bem. Não só pela perda de receita decorrente do fracasso desportivo que será esta época, como pela desvalorização que os jogadores vão sofrer.

    Está na altura de dar início à mudança. E isso faz-se, em primeiro lugar, com informação. Os que estão mal informados, na sua maioria apoiantes da actual direcção, têm que ser confrontados com a realidade. Não é com milagres financeiros nem hegemonias.

    Eu defendo uma mudança estilo Damásio, não Godinho Lopes. O Vieira tem que perder o apoio dos seus mais próximos e retirar-se. Espero que não seja preciso chegar ao estado do sporting para que a malta abra os olhos.

    p.s. Para não fazer como sugeres, houve um artista com nome de terra com praia que já se antecipou. E com uma desculpa bem esfarrapada. Cheira a esturro e não é pouco. Ainda por cima candidato à Assembleia de Freguesia, não à Junta.

    ResponderEliminar
  4. Sei que muitos não vão concordar mas já disse antes da renovação de jesus e continuo a dizer: Mancini, não está sem clube!?

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assina o comentário !
      porra! custa assim tanto?????

      Eliminar
  6. EU mantenho a minha opinião des já ha varios anos, e nunca vi razão para a mudar nem quando as coisas raramente correram bem e muito menos quando correm mal, ou seja o maior problema do Benfica chama-se LFV, não vale a pena as pessoas pedirem união e temos que apoiar e etc etc, porque isso é tapar o sol com a peneira, depois acho que mesmo modestissimos resultados desportivos ao nivel de um Boavista nos seus melhores anos, a nação benfiquista, mesmo não concordando nunca deixou de apoiar, senão o seu presidente pelo menos a equipa e o melhor exemplo disso demos em Amesterdão.
    Agora as pessoas, sejam os tais dos 83%, mais % ou menos percentagem, não podem é pedir aquilo para o qual LFV em nada contribuiu nestes anos todos, onde mas não tem feito queé dividir os adeptos, tomado medidas ditatoriais, eu pergunto mas quem é o responsavel, pelas aquições, pelas dispensas, por contratar e despedir todos os treinadores? já repararam que em 12 anos mudou tudo menos o maximo responsavel e os resultados são sempre os mesmos, os 12 anos servem para mostrar e demonstrar que despedir treinadores não é a solução quando o problema está no posto maximo dentro do clube e enquanto não mudarmos, não passaremos disto, serão mais 12 anos do mesmo, pois 12 anos é tempo mais que suficiente para uma pessoa mudar e alterar a forma de fazer e decidir as coisas, portanto não peçam ao LFV aquilo que ele não sabe e não pode dar.
    Neste momento apenas a equipa pode segurar o LFV e o JJ por tabela, caso contrario se os resultados nos proximos 2 jogos forem modestos e os rivais ganharem, penso que terá que suceder os mesmo que sucedeu em Outubro 1997, Eleições, que na minha opinião são a unica saida para esta situação que só tende a piorar quanto mais tempo LFV permanecer na presidencia, pois está a matar o clube aos poucos

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso que tens dizer?
      epa vai dar banho ao cão!!!

      Eliminar
  8. rui gomes da silva. tem os seus defeitos e verdade mas ninguem e perfeito, ha que dar opotunidade a outra pessoa e quem saiba nao faça bem melhor que lfv, vejam o sporting bruno de carvalho nas eleiçoes anteriores era visto como aldrabao blabla e glopes ia arrasando o clube de alvalade. e agora ta a começar a fazer uma boa equipa. o benfica precisa disso de uma limpeza desde o presidente ao treinador, rui gomes da silva a presidente ja. e rui costa no futebol e quem sabe jose veiga de regresso quer queiram quer nao e dos poucos que conheçe bem os meadros do futebol. lfv tem de saur ja do benfica, os soçios adeptos do benfica devem fazer uma revoluçao e por estes parasitas incompetentes pa fora do clube para o bem do benfica. ou sera que os socios querem continuar a serem submissos de lfv e jj?.

    ResponderEliminar
  9. Bruno Paiva22/8/13 09:23


    Marinho Neves
    cuidado benfiqistas. Ando por cá há muitos anos para comer grupos de certos grupos. Estou atento e vejo uma série de movimentações no sentido de destabilizarem o Benfica utilizando como trunfo o mau ambiente que se vive e em direcção ao alvo mais fácil: o presidente e o treinador. Conheço os jornalistas como as minhas próprias mãos. Sei onde comem e como sobrevivem e vejo neste momentos os moços de recados a acenderem o rastilho para ver se a bomba rebenta. Lutem por aquilo que acreditam, mas levem em consideração o facto do sistema jamais perdoar a Luís Filipe Vieira ter acabado com a SporTV. O que vejo sao os homens a quem a sportv dá emprego a escreverem muitos artigos de opinião

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking