O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de agosto de 2013

Pedro Ribeiro na TVI24

. 29 comentários


.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Pedro Ribeiro a entrar com toda a força na categoria de abutre.

    O homem disse tudo, agora batam-lhe.

    ResponderEliminar
  2. Tudo dito em 5 minutos! Tudo



    Paulo Trindade

    ResponderEliminar
  3. O astral não podia estar mais baixo. Não há benfiquista que não esteja pessimista, digo realista. Enquanto isso El-Rei Vieira I mantém-se em silêncio, quiçá contemplando embevecido a sua magnifica incompetencia. Pobre Benfica.

    ResponderEliminar
  4. ripa na rapaqueca10/8/13 10:25

    acutilante.

    ResponderEliminar
  5. Bruno Paiva10/8/13 11:25

    Sinceramente também começo a ficar farto da política de contratações do Sport Lisboa e Benfica.

    Este Fuñes é a maior nódoa que tenha visto de jogadores que chegam de além-fronteiras. é só negócios para emprestar jogadores, fazem negociatas escondidas para buscar jogador xpto só para depois ir buscar outro. Existem N jogadores para o ataque mas a parte reconhecida por TODOS, essa é apenas remendada. Pões-se um penso rápido e tá a andar.

    Começo realmente a ficar farto das parcerias com a Gestifute. Andamos por este ritmo a caminhar (se é que é que já não chegámos ) para a desgraça, e não tarde andamos a pagar já 15M-20M por jogadores como os corruptos que já têm uma rede tão entrenhada que andam a pagar comissões desmensuradamente.

    Realmente o Benfica, sem ajudas de árbitros, não pode falhar em NADA e agora andamos a falhar em MUITO!

    ResponderEliminar
  6. Vou contrariar todo o pessimista que paira por este bairro. Ontem, ao contrário de muitos, vi um Benfica forte e personalizado, estes erros defensivos são normais por esta altura e não me preocupam minimamente. Muitos Benfiquistas nem sequer viram os jogos, apenas se guiam pelos resultados e a voz alheia. Não sei + ou - que ninguém, nem percebo + ou - que todos vocês, mas o que eu tenho visto, é uma maneira totalmente diferente do Benfica abordar o processo ofensivo, mais seguro e calculista, com mais posse e movimentação curta, ao invés destes anos todos, em que se praticava um futebol + directo e se esticava o campo. Vejo uma evolução enorme na equipa ao longo da pré-época, e como tal não vejo a razão de tanta critica sem fundamento (atenção, eu falo da condição meramente táctica e da vertente do jogo, não entro em campo da vertente desportiva financeira, ex: transf, empréstimos,direcção; porque aí sim estou com a maioria de vocês). Farto de ser campeão da pré época ando eu...e não me venham com a conversa, ah e tal, "para Benfiquistas como tu tá sempre bem","temos de cortar o mal pela raiz", porque não cola, o Benfica está e vai ser + forte este ano, é a minha previsão...com Cardozo será ainda + forte, sem Cardozo e com Funes Mori será mt + fraco (o rapaz é fraco, não a nível fisico, nem a nível técnico, pois apresenta bons apontamentos,mas sim a nível psicológico, é mesmo mt fraco, e não lidaria de todo bem jogar num clube como o Nosso, tipo ola jonh, que talento e condições tem, mas não tem estofo nem fibra)...fica aqui a minha previsão...se bater certo bate...se não der certo, virei dar a cara na mesma, pois eu não sou daqueles que quando a época vai a meio se agarra ao sonho, e quando o pesadelo começa, quer é acordar...Saudações Benfiquistas...Luis Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis
      sem querer ia eliminando o teu coment pois pensei que não estava assinado.
      epa, custa assim tanto assinar no inicio do coment???
      faz assim: Em Comentar como, escolhe a opção: Nome/URL.
      Basta inserir o Nome, o URL é facultativo

      Eliminar
    2. Caro Luís Antunes,

      São Benfiquistas como o senhor é que me colocam fora do serio; então vem para aqui fazer comentários unificadores e sensatos sobre o Benfica! Onde esta a critica pela critica, não sabe fazer como alguns que eu tanto gosto, que criticam porque sim e porque não. Assim não vale. Detesto os verdadeiros Benfiquistas de alma e coração.

      Antonio Filho da Fruta
      Filho acéfalo do paizinho Pinto da Costa

      Eliminar
    3. Luis Antunes pare com isso
      daqui a nada vai ser considerado "abutre" para os que dizem sempre mal
      gostei do seu comentário está lá tudo
      agora a parte da direcção com estas negociatas sinceramente -.-

      Eliminar
    4. Não há benfiquista que não gostasse de pensar assim. E o desejo de todos os verdadeiros benfiquistas é que a equipe surpreenda e comece já, ganhando na Madeira. Mas não comungo da análise à equipa. O que eu vi (e vi todos os jogos) é uma equipe que não sabe defender. E vi também uma equipe que não cria oportunidades de golo ao contrário de outrora. Mas se o Benfica começar a carburar, começar a ganhar, serei o primeiro a vir aqui felicitar os jogadores e treinador.
      Os próximos jogos são cruciais. Para todo o Benfica, imaginam grande crescimento da Benfica TV (já sou assinante) se o Benfica perder o campeonato logo nas primeiras jornadas? Nem quero pensar nas consequências.

      Eliminar

    5. Luis

      A simplicidade é boneita já a ingenuidade ....


      PS-Anda por aqui um filho de sete mães que não passa de um J de Jejum um pouco mais refinado e enquamto aquele cita este pensa ser engraçado.

      Vai dar ao mesmo.

      Eliminar
  7. Luis se eu nao tivesse visto toda a merda que o JJ tem feito nestes ultimos 4 anos tambem teria um raciocinio igual ao teu mas este filme ja o vi na preepoca de 2010 q tambem andou a instaurar um sistema de jogo durante toda a preepoca e quando começou a cmpetiçao (supertaça) voltou ao sistema do ano anterior mas sem Ramires no cual quase nao fez nenhum jogo da preepoca e o resultado é o que todos sabemos, pelo que a esperança de que este burro tenha aprendido alguma coisa é 0. Veremos...
    Saudaçoes Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  8. PEREIRA SANTOS10/8/13 12:47

    Grande Pedro...tudo dito. Só faltou falar na dispensa do Kardec, que seria o substituto natural do Cardozo e é milhentas vezes mais jogador que o participande de reality show que o Clube vai contratar que por seu turno era suplente do suplente do titular no clube de onde vem...simplesmente incrivel.

    Agora só mais uma questão : Alguem é capaz de dizer qual o onze titular do Benfica? Alguem é capaz de questionar o treinador o porquê da equipa já estar de rastos em vesperas de começar o Campeonato? E não me venham com as desculpas dasculpas das cargas fisicas...um planeamento bem feito obrigaria a equipa estar muito melhor e ao longo do campeonato dosear as cargas e aproveitar paragens para as intensificar se fosse caso disso, é só olhar para outros clubes, por exemplo o Nápoles...Mas quem dá preparação tambem não se deve importar muito com isso...desde que receba no final do mês e outras equipas estejam bem melhor que o Benfica.

    É uma pena que em 4 anos não tenham aprendido nada...ou entao que tenham aprendido muito em prol pessoal e deixado o Benfica para segundo plano.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Amigo este gajo não aprende e o que faz de bom é fruto do acaso-

      E daqueles lugares comuns definido como ""estar no lugar certo à hora cerat, só que a sorte nunca passa duas vezes.

      Vai sempre a ""piorrar"" porque aprender este gente que, pensa que já sabe tudo, não aprende.

      É dos livros...

      Eliminar
  9. 5 minutos só com verdades... Por acaso não sabia que os sócios com lugar cativo tiveram de pagar o jogo de apresentação. Acho vergonhoso e uma falta de respeito por quem faz muitos sacrificios pelo clube.


    Rui Pinto

    ResponderEliminar
  10. o pizzi seria o natural substituto do salvio, a meu ver poderia ter a importancia que simao teve.
    O farina era o natural substituto de enzo...
    E foram os 2 dispensados num apice!
    Poderia se falar de airton, de miguel rosa!
    O porque de n se ter emprestado ola john que ta pessimo este ano, assim como a.gomes que é fraquissimo para este plantel!
    Acho que kardec esse sim era o substituto de cardozo e oportunidade ZERO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já pensaste que talvez o motivo dos empréstimos seja a não venda do Salvio nem do Enzo!? E se nem o Matic nem Garay foram vendidos? Já pensaste nessa possibilidade?

      Eliminar

    2. Se e Se mais Se e SE não Se.

      SeSeSeSeSe.

      Eliminar
  11. Avante SLB10/8/13 14:05

    esperemos que o SLB ainda vá a tempo de alterar o que está mal.

    ResponderEliminar
  12. E que tal falarmos da época 2014/2015???e k esta já nao tem história!!!!!Vergonha atrás de vergonha...negociatas abscuras sem qualquer sentido........um Benfica sem rumo como há mt nao se via....
    Nao temos gr...
    Os laterais sao fracos
    Garay provavelmente sai...a alternativa (Lizandro) sem que ninguem perceba ..quase nao joga!!!
    Matic sai.....nao se testam nem me parece que hajam soluçoes dentro do plantel
    Cardozo devia estar resolvido ha mt...depois do mundo se rir de nós integramos no plantel um jogador que nos desvalorizamos!!!
    Funes ...............nao acredito k seja a cereja no top do bolo...desta gente ja espero td......mas contratar um gajo k marcou 20 golos em 4 anos.......o nelson oliveira de cadeira de rodas vale mais!!!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. E que tal mandarmos esta gente passear.

      É que os estatutos, mesmo os de Viera, não dizem que os mandatos não podem ser interrompidos.

      Corrigir os erros é uma virtude.

      Eliminar
  13. Não estás sozinho. Também eu vi o suficiente, nos diversos jogos da pré-época, para pensar que vamos de novo ficar 16 pontos à frente dos corruptos (se lhes ganhamos o campeonato ou não, já não depende dos nossos artistas e do realizador). A equipa parece-me melhor no sentido de que temos mais valores no plantel. Os cancros, todavia, continuam lá e agora temos mais dois ou três. Além de que o Mori cheira-me a "matador" mas é da nossa paciência — como o outro, tão endeusado.
    No entanto, o jogo de Nápoles não me agradou: pareceu-me que JJ não quer ainda mostrar o seu onze-base e, por outro lado, vi muita apatia na generalidade dos jogadores (será mal-estar no balneário ou na retranca perante saídas e clarificação do onze?). O número de remates continua a ser muito baixo, a defesa a não saber posicionar-se perante ataques apoiados ou em diagonais para a área, ausência crónica de defesa esquerdo, etc. O que dizes ser movimentação curta, para mim é falta de iniciativa, falta de confiança, o distribuidor tem de vir recuperar a bola à zona dos centrais porque estes borram-se todos se vêem um adversário a menos de cinco metros… Mas, no fundo, temos equipa; temos até duas equipas!

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada10/8/13 15:34

    Pedro Ribeiro falou e bem! Apenas um esclarecimento e porque prezo a verdade acima de tudo: Eu tenho RedPass ou melhor, Titulo Fundador e não paguei o jogo com o S. Paulo! Tanto quanto sei, foi apenas esta vertente de RedPass que teve esse privilégio?!?!?! Mas como falou em 300 ou 400 euros, não podia deixar passar esta imprecisão.
    Quanto ao resto, disse muito em pouco tempo! E se tivesse tempo de antena, por certo muito mais teria dito!
    Este é um dos que não vende sua dignidade por um croquete ou por um lugar na BTV!
    Mas arrisca-se a tornar-se num proscrito como tantos outros!
    Em que transformaram o nosso clube!

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

  16. Este Pedro em em vias de ser ABUTRE.

    O jgo do Benfica é mais do mesmo.

    Bons interpretes mas onde cada um joga o que sabe.

    Sistema de jogo, organização, jogo colectivo não há.

    Vale a nota artistica porque quase todos são artistas.

    Ganharemos QUASE todos os jogos e no fim não ganhamos os canecos porque se não fosse isto mais aquilo... Batatinhas.

    Acabaremos no quase como é tradição e a tradição pesa muito porque são os GRANDES INTERPRETES, são os mesmos.


    Oxalá me engane, como eu quereria.

    ResponderEliminar
  17. O Pedro Ribeiro é um homem inteligente, num par de minutos apontou alguns "erros de casting", imaginem se o homem tem meia hora... tou como diz o outro, vamos falar da época 2014 2015 que esta oa arbitros vao prejudicar o Benfica!

    ResponderEliminar
  18. Estou com o Conde Vimioso, acabar com esta corja que dirige o Benfica. Por favor não mevenham falar da obra do Senhor dos Pneus porque ainda vamos, todos, ter de a pagar

    ResponderEliminar
  19. E se nós os verdadeiros benfiquistas criássemos através da internet um grupo de sócios para obrigar o sr. Vieira a responder a uma série de questões que andam na cabeça de todos nós, tais como:
    A situação de Cardoso?
    A proliferação de médios alas? (Ola Jonh, Gaitan, Salvio, Suliman,Pizi,Urreta)
    Porque não contratamos defesas laterais que saibam defender bem?
    Porquê contratarmos jogadores que são emprestados de imediato?
    Qual será a indemnização que Jorge Jesus levará caso seja despedido durante a presente época?
    C. Moreira

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking