O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 10 de agosto de 2013

Mais um capítulo da novela

. 6 comentários
PEDRO ALDAVE NÃO GANHOU COMISSÃO COM A VENDA DE CARDOZO... 
MAS NÃO SAI DE MÃOS A ABANAR!


Já não parece haver mais formas de criticar a má gestão de todo o Dossier Cardoso, mas quando já não temos argumentos... eis que se criam novas maneiras de ainda acrescentarmos uns pozinhos a toda esta história!

Cardozo estaria para sair (quero crer que este é ainda o desejo da estrutura do Benfica) e acabou por ficar. Pedro Aldave, empresário do nosso Tacuara, estava assim na iminência de ganhar mais umas luvas pela transferência do avançado. Com a desistência de todos os pretendentes, até agora o Spartak saiu de cena, pois está na iminência de contratar o seu compatriota Lucas Barrios, Pedro Aldave terá demonstrado o seu desagrado pela má gestão do seu "ativo" e com algumas razões pelo seu lado, pois nem com Melgarejo se conseguiu pagar as "queixas" do empresário, já que acabou por não sair...

Digo algumas razões, pois o Benfica parece estar disposto a contratar agora um (mais) jogador de Pedro Aldave, o lateral direito Ivan Piris. Giuseppe Addamiano é o "gestor" da sua carreira, mas é sócio de Aldave em toda esta estrutura de representação de jogadores.

Lá está o rolo compressor a mandar bocas, o jogador é bom e não tem NENHUMA relação com a perda de uns valentes euros de Aldave com o negócio Cardoso... para os cerca de 27 adeptos que ainda pensarão assim pergunto-vos o seguinte: 

1) Estamos necessitados de um lateral direito?

2) Afinal, temos o Maxi, o André Almeida, o Sílvio para fazerem o lugar, e ainda lá anda o Amorim para desenrascar...

3) Está visto que o Cancelo NUNCA será aposta, pois pelos vistos, o lugar ainda apresenta lacunas...

4) E eu a pensar que as posições mais carenciadas eram alternativas a Matic, para o próprio Enzo ( amorim e Andre Gomes não parecem ter as caracteristicas necessárias de BtB...), e para o lugar de ponta de lança ( ah pois, esperem... já teremos o Funes Mori... estava a esquecer-me!)

Por isso, cá está mais uma cena dos próximos capítulos... Mas quem não sabe, é como quem não quer ver...


Já sabem... Carrega Benfica, Sintam a Mística!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. É por causa desta MAFIA que putos talentosos como o Cancelo e outros, nunca terão lugar no Benfica.

    Não dá! Isto está a chegar a níveis impróprios! Já nem sequer tenho vontade para comentar muito sobre o futebol encarnado, tal o envolvimento destas jogadas de bastidores! É impressionante!

    E pior que isto, até parece que o Cardozo tem de sair já amanhã e que o Aldave tem de receber o quer que seja agora. Afinal de contas o Cardozo não renovou em Janeiro? O Aldave não ganhou nada nessa altura?

    ResponderEliminar
  2. Espero pelo jogo da equipa B de hoje mas parece que o Cancelo este ano é para desenrascar o lado esquerdo da B. Posso estar enganado mas se assim for acho que não vale a pena dizer mais nada sobre a política desportiva.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os Anónimos devem assinar - Em Comentar como, opção: Nome/URL.
      Basta inserir o Nome, o URL é facultativo.

      Eliminar
  4. 100% de acordo.

    Sempre fui apoiante do Vieira, apesar de não concordar com a maioria das coisas que eles fazem. Basicamente, como o Benfica estava o Vieira + - conseguiu pôr o Benfica + parecido com o de outros tempos.

    Agora começo a não suportar contratar e rescindir sem nexo, não falo de dar oportunidades (Miguel Rosa),e apostar na nossa formação e não na dos outros.

    Ola John!!!??? Até fui a favor, mas por aquele preço??? Fariña e Pizzi??? Pelo que li, nestes 2 estão 9 milhões e vão ser emprestados!

    A equipa parece que não está bem. Eu não acredito nisso. É basicamente a mesma, só falta o Cardozo, e parece-me bem reforçada com os 3 sérvios da frente, e o Lisandro, que apesar de andar desaparecido e andarem a dizer que o JJ não gosta dele, é de qualidade.

    Agora acho que as laterais deviam ter sido reforçadas e a baliza devia ter outro dono. No ataque o Cardozo devia ter uma concorrência de peso. Ou na eventual saída do Cardozo um PL de 1,90 e forte, mas que se saiba mexer e cabecear.

    1 abraço

    ResponderEliminar
  5. Já agora, sinceramente faz-me confusão que algus dos Benfiquistas quando aqui comentam, tenham a necessidade de referir que são ou não apoiantes desta direcção ou de outra qualquer; então não somos todos Benfiquistas. Para mim não há Borges Coutinho, Ferreira Queimado, Fernando Martins, João Santos, Vale Azevedo, LFV ou outro. HÁ BENFICA somente.

    Com isto não quero dizer que os Benfiquistas tenham que se comportar como os acéfalos Filhos da Fruta; não.
    Mas ter em atenção o que se critica e como se critica;,pois a sensibilidade Benfiquista e bastante variada e diversa, mas é o complemento de todas elas que nos faz grandes e diferentes. Não peço para nos unirmos em torno da corrupção desportiva e num presidente criminoso como acontece com os filhos da fruta. Devemos é saber respeitar as diferentes sensibilidades.

    Antonio Anti-Filho da Fruta

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking