O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ONDE ESTÁ MORI ?!?!

. 9 comentários



Até mudou de empresário para fugir ao FCPorto...! in: CM
Será que decidiu voltar para o amor antigo!?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Mudou de nome para Fuji ... e foi para o Japão!

    ResponderEliminar

  2. Como a folhetim Cardoso caminha para o seu final é normal que outra telenovela comece.

    A programação assim o obriga e como o povinho gosta os nossos guionistas como bons profissionais não descuram os enredos.

    ResponderEliminar
  3. Estas palhaçadas só acontecem no Benfica.
    Depois de o negocio borregar lá vira o Rei Sol dizer que nunca quiseram o jogador blá blá blá quando estão há meses com a hipótese de o afirmar.

    Mais uma vez um negocio que parece uma novela no Benidaa.

    Está mas é atrasado pelas comissões que tem que dar de amaçar ao Vieira

    Pedro Simoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é verdade Pedro; palhaçadas bem piores acontecem no Fruta Corrupção do Porto; basta lembrar o caso Rolando.

      Antonio Anti-Fruta

      Eliminar
    2. A serio que consideras o assunto Rolando pior que este? Um tema onde o clube provou ao jogador que fica sempre por cima e que nao há interesses acima dos da equipa?

      Enfim, esse ódio ao fcp fecha-vos os olhos... E o Vieira aproveita e bem.

      Pedro Simoes

      Eliminar
    3. Pedro,

      Eu não tenho ódio ao Futebol Clube do Porto. Eu não suporto é o Fruta Corrupção do Porto, um clube é que é dirigido pelo maior criminoso da história desportiva Portuguesa de seu nome Jorge Nuno Pinto da Costa. Não suporto que um há mais de 30 anos haja alguém que compre vitórias e arbitros herois com fruta para dormir, quinhentinhos e viagens para o Brasil como nada de errado se trate. O que eu não suporto é ver as constantes roubalheiras realizadas pelos arbitros herois do criminoso Pinto da Costa a contribuir e a dar Ligas Pedro Proença ao corruptores. O que eu não suporto é ver alguns "ditos" benfiquistas em fóruns do Benfica a fazer todos os possiveis para branquear os actos criminosos do FILHO DE UMA ALTERNADEIRA DO REINALDO TELES, PINTO da COSTA.

      E já agora Pedro explica lá em que altura do processo Cardozo a direcção do Benfica não colocou os interesses da Equipa acima dos interesses do Cardozo e do seu empresário. António Anti-Filho da Fruta.

      Eliminar
  4. enfim mais do mesmo, esta e a verdadeira prova da incompetencia de lfv em gerir o futebol. despacham mora que era titular no rivel onde meteu este no banco, sera que o benfica com rangel nao estaria bem melhor? podia ficar pior ne mas nunca sabemos, uma coisa e certa em mais de10 anos lfv 2 campeonatos e taças da liga sem importancia mas os soçios parecem muito satisfeitos com o dom vieira.

    ResponderEliminar

  5. Off

    Com que então 5M€ ao fisco ???? e o mais que veremos.

    Continuem a bater palmas e depois...

    ResponderEliminar
  6. Para quê que os andrades iriam querer o suplente do Mora? Nao façam filmes como o correio da manha!!

    Victor Lima

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking