O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de agosto de 2013

Não jogas nada,pah!!

. 18 comentários


3 golos em 3 jogos!!! Não se admite!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Isso quer dizer que a sua ida para o Rennes foi a opccao correcta.Vai jogar e evoluir e vai voltar mais forte e pronto para ssr titular em uma equipa que luta por titulos como o SLBenfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/8/13 21:52

      E porque é que tem que evoluir numa equipa estrangeira? Ah! Já sei! Cá só podem evoluir os estrangeiros que dão comissões...
      "O pior cego é o que não quer ver"!

      Eliminar
    2. Por 2 razoes, uma e que se ficasse no Benfica nao ia ter muitos minutos, a outra e que nao ha nenhum clube em portugal que pague ao Benfica e ao jogador o que uma equipa estrangeira paga. So para acrescentar existem muitas situaccoes no clube que a mim me desagradam mas esta nao e uma delas, eu pedia um pouco de bom senso a todos voces porque a realidade e que o Nelson nao esta preparado para jogar no Benfica ao contrario do Miguel Rosa, esse sim e razao para criticar, caramba ate com a ida do Proenca ao Seixal voces pegam quando ele e indicado por a FPF ou a Liga(nao tenho a certeza de quem foi) e nao requesitado por o clube,voces queriam o que?Que nao o deixassem entrar?

      Eliminar
    3. Concorda com a opinião do nonameslb; é que jogar no Benfica é completamente diferente de jogar no Rennes. Claro que não sao três golos em três jogos que vão fazer do Nelson o melho avançado do mundo, como a péssima época que ele realizou no Corunha, nao fizeram dele o pior jogador do Mundo. Também não nos podemos esquecer do Kardec que mal chegou ao Palmeiras toca a marcar golos. Mas o contrario também acontece, recordemos o caso do Cardozo que esta farto de marcar golos e nunca entrou no goto de uma grande parte dos adeptos até ao dia que levou um processo disciplinar.

      Carlos Sousa

      Eliminar
  2. Águia Preocupada24/8/13 21:55

    Permitam-me os administradores do Blogue que faça uma pergunta: Porque é que em cada novo post alteram o sistema de entrada para comentar? Não há uma maneira de trancar a forma escolhida, se é que é esta que está agora!? Vá lá dêem um jeito nisso!

    ResponderEliminar
  3. Mas que insistência nisto. Se o SLB joga com 1 avançado e se o Cardozo for reintegrado e jogar com 2 e Nelson nunca terá lugar. E desculpa lá, mas se achas o contrário não entendes muito de futebol.

    ResponderEliminar
  4. Pedro Santos24/8/13 23:12

    Lol. Ele foi lá fazer alguma coisa. A malta quer é que ele jogue, marque golos e evolua para poder ser opção regular no Benfica. Prefiro Nelson Oliveira no estrangeiro a evoluir e um Funes Mori para fazer os jogos da taça da liga do que o contrário.
    Agora que continue a marcar golos para merecer uma oportunidade no Benfica.

    ResponderEliminar
  5. "Em 2014/2015 as pessoas vão começar a notar algo de novo no Benfica, nomeadamente em termos de jogadores portugueses. A estratégia é termos cada vez mais jogadores portugueses no plantel. Este é o último ano em que vamos precisar de vender jogadores." - Luis Filipe Vieira.

    Tem calma Nelson, segundo o que percebi pelas palavras do nosso presidente, para o ano estás cá para ser titular! Tu, o Pizzi, o Cancelo e o Bernardo Silva!! Parece-me que já estamos a incomodar muita gente! :D hahaahahha

    ResponderEliminar
  6. Em três jogos esta época já marcou quase tantos golos como os que marcou na época passada, ou seja, quatro golos em 31 jogos realizados pelo Deportivo da Corunha. Espero que cresça e apareça em grande na próxima época no Benfica e que finalmente mostre todas as suas potencialidades ao mais alto nível.

    Antonio Anti-Fruta.

    P.S: na minha opinião o Benfica fez bem emprestar o jogador mais esta época, tendo em conta que a última pouco serviu para ele crescer e afirmar-se definitivamente como todos Benfiquistas desejavam.

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada25/8/13 00:00

    Apesar de não ter nada a ver com o post, transcrevo a mensagem que me foi enviada pelo clube e que poderá ser útil - mais vale prevenir que remediar - para quem amanhã pretende assistir ao jogo e se transporta em carro particular:


    Estimado(a) Consócio(a),


    Serve a presente comunicação para informar que as normas de estacionamento na zona envolvente do Estádio do Sport Lisboa e Benfica foram revistas pelas autoridades competentes.

    Segundo informação da EMEL vai passar a existir uma fiscalização mais alargada e efetiva de estacionamento a não residentes na área de Carnide e em redor do Centro Comercial Colombo.

    A extensão do horário de fiscais da EMEL até às 23h30 arrancou no início de Agosto na zona de Carnide-Quinta da Luz, em Lisboa.

    O primeiro alvo do alargamento do horário são os veículos estacionados indevidamente nas denominadas "bolsas de residentes".

    A multa por estacionamento indevido nas zonas reservadas a residentes é de 70 euros. A fiscalização noturna vai incidir sobre os veículos que não apresentem o dístico de residente, nas áreas exclusivas a residentes, nos casos de ausência de pagamento nas áreas tarifadas ou outras infrações.

    Antecipe a sua chegada ao Estádio a abertura de portas está prevista para as 16h15.



    Saudações Benfiquistas


    Mensagem enviada pela Direção Comercial & Marketing do Sport Lisboa e Benfica

    ResponderEliminar
  8. Os meus caros sabem por acaso quanto é preciso "bater" para mais este jovem formado..., presente no fundo de investimento e mais uma percentagem do super agente... o tempo corre a favor deles.
    Rosa foi a zeros.
    Miguel Vítor a zeros.
    Danilo Pereira a zeros...
    ... se recuarmos mais um bocadinho e só porque jogamos amanhã para ganhar à nossa filial nº1, o gil. Quero lembrar os zeros do João Pereira e Vilela... bem o hugo nem calçou e foi pró sócio.

    ResponderEliminar
  9. Olá Boa noite, escrevo muito pouco aqui mas , sou um leitor assiduo e gostava de perguntar aos Internautas deste espaço se o campeonato francês é melhor que nós? se sim gostava de saber como. Pois Esrito pelo ranking
    Espanha
    Inglaterra
    Alemanha
    Itália
    Portugal
    França

    Entre outros gostava de saber a vossa opinião pois o o Nelson Oliveira marcou 2 Golos ao enorme EVIAN mas pronto fica a minha opinião, de qualquer das formas não desejo denegrir a imagem seja de quem for e muito menos do Glorioso mas as oportunidades por poucas que sejam aproveitam-se...
    Abraço de um pseudo-treinador

    Bruno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica e corruptos no campeonato francês lutavam para ganhar, Braga lutava pela Europa, o resto descia de divisão.

      Eliminar
  10. sei que deve ser dificil mas era exelente nelson oliveira ficar entre os 3 primeiros melhores marcadores da liga francesa isso sim era uma bufetada em jj,lfv e companhia vieirista.

    ResponderEliminar
  11. o benfica podia e tem bons jogadores portugueses so que nao tem oportunidades quase nenhumas de mostrarem valor na equipa principal. mika fez um bom mundial sub.bernardo silva,ivan cavaleiro,andregomes, noliveira.mrosa. entre outros.

    ResponderEliminar
  12. ...o Nelson não tem espaço no plantel, mas pq que o Flop Mori irá ter?
    Na minha opinião ate o pseudo craque Rodrigo não é melhor q o Nelson.

    Não percebo...
    Como o Hugo Vieira, e o Pizzi (ate pq o Salvio deve sair) o primeiro nunca vestiu a camisola num jogo oficial (assinando pelo braga), o segundo tb não me parece q vá alguma vez vestir...

    Mecca

    ResponderEliminar
  13. O HILTON, O TIENE E O YATABARÉ TAMBEM METERAM, ONTEM, DOIS GOLOS. VALE PELA ÉPOCA TODA E NÃO POR UM JOGO.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking