O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Está tudo dito.

. 35 comentários

«Tive a oportunidade de ir para o FC Porto e outro clube de Portugal, mas não hesitei em escolher o Benfica, o maior clube de Portugal e muito conhecido mundialmente». - Funes Mori.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. cheira-me a mais um comunicado encomendado do estilo cardozo, pelo rei sol dos 83%

    esta politica de comunicaçao a mim ja nao me engana!

    o jejum que volte a sedr assobiado esta semana, e alguma nova surpresa de comunicaçao sera feita!

    Antonio Sintra

    ResponderEliminar
  2. Nada inocente aquela pergunta de se teve propostas de outros clubes portugueses. Enfim.
    Areia para os olhos, areia para os olhos everywhere.

    ResponderEliminar
  3. Parece que muitos benfiquistas ainda acreditam nas declarações dos jogadores. Obviamente que estas declarações foram encomendadas. Para que é que eles queriam um jogador destes, se têm o Jackson e o Ghilas? Aliás este Funes nem vai tirar o lugar ao Rodrigo e ao Lima.
    Isto é apenas declarações para nos calar, para dizer que nós ganhamos ao nosso rival na contratação deste jogador. Ou para nos dar a entender que ele é muito bom.

    Pedro Neves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Pedro,
      Até te dou razão no esclarecimento, só que o Padre das Antas mete-se em todos os negócios do Benfica apenas com o fito do Benfica gastar mais....queres que te faça um desenho???

      Aliás, Gerente da Caixa do clube assumidamente corrupto, normalmente está no esgoto à espera que o Presidente do Benfica descarregue o autoclismo...para assinar...ou encarecer o preço do cag&%*ão...penso eu de que...

      Eliminar
    2. Pedro, estas declarações são infelizes e reveladoras do que escrevo no post seguinte.

      Eliminar
  4. Acreditam mesmo nisso? Os jogadores vão para onde lhes oferecerem mais, no caso específico desse jogador, vão para onde o quiserem receber.

    E depois admira-mo-nos que não ganhamos nada.

    ResponderEliminar
  5. Propaganda como o Porto faz. Uma labreguice. Mss isso é o menos importante do que se passou. Numa altura em que os sócios procuram e esperam respostas para o que se está a passar. É anunciado com pompa e circunstância que haverá novidades na BTv. A novidade é Funes Mori, jogador que sem culpa nenhuma, é a personificação de tudo o que está mal com a política desportiva do Benfica. Quem achou que isto ia acalmar o fogo que arde em torno do Benfica não percebeu que ainda lançou mais lenha para a fogueira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a total incapacidade de gerir crises, dificuldades. É a contínua fuga para frente.
      Não percebem que isto já não tem volta.

      Eliminar
  6. Shadows e Viriato de Viseu.. realmente é com benfiquistas assim que o Luis Filipe Vieira vai ficar lá a encher os bolsos durante muitos anos ainda! poeira para os nosso olhos, declarações a pedido para esquecer o que se está a passar com o nosso clube.. e vocês ainda ficam contentes e colocam isto como se fosse uma grande coisa. "está tudo dito" é o titulo do Post.. é triste ver os meus colegas adeptos do benfica assim! em vez de com a fúria e raiva de querer mudar as coisas e ganhar!! VERGONHA!

    André Pimenta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Pimenta
      Creio que não percebeste o alcance do post que é da exclusiva responsabilidade do Shadows.
      O meu papel foi feito já algum tempo, quando tive a brilhante ideia em convidar o Shadows para este blogue. Esse deleite ninguém mo tira. Há horas e momentos bons como caraças....

      Eliminar
    2. André, vê o post seguinte e entenderás onde quis chegar com este post.

      Grande Viriato!!!!!

      Eliminar
  7. Tiveste a oportunidade de ir para o porto mas não foste porque não te quiseram lá, idiota...

    E isso é porque deves ser bom jogador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo indica que é um...cepo. Espero estar errado.

      Eliminar
  8. Joao Silva19/8/13 22:39

    Está tudo dito realmente: é o Benfica atual, onde ficam todos contentes com estes "circos à porto". Deixem é de ter a cabeça enfiada na propaganda e na demagogia dos loosers e sejam mais exigentes com quem dirige, com quem supostamente treina e com quem supostamente joga com as camisolas do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dito João. Lê o post seguinte.

      Eliminar
    2. Joao Silva20/8/13 00:40

      Esclarecido.
      Receio que seja preciso uma geração para mudar a situação em que o clube está metido.
      A geração que viu o Benfica de 60 e 70 está "reformada". A que assistiu às lutas de 80 está desiludida e conformada.
      A dos anos 90 ainda deve achar que está num choque de 2 mundos: um do fim do Benfica, com a vitória da corrupção dos porcos e outro com o inicio da destruição de damásio e vale tudo. Finalmente, os mais jovens pensam que o Benfica nasceu em 2000 com os fundadores vilarinho e vieira e o seu grande apóstolo, jorge (não o pinto mas o da amadora). Sem eles, é o fim, as trevas, os abutres, os papagaios, blá-blá. Engolem estas demagogias à porco, o Benfica que não ganha por causa das arbitragens (grandes responsáveis pela derrota na madeira, LOL). Tempos muito difíceis.

      Eliminar
  9. Depois da derrota de ontem, é perfeitamente visível que esta treta toda do alegado interesse do Porto no Enterra-Mor (really, um clube que nos dá 100-0 em profissionalismo e competência ir buscar um pinoca destes ? please...) tem tanto de básico como de encomendado pelo NGL em desespero de causa, só vai servir para salvar a honra do convento e o argentino ser visto como o novo herói da maioria dos benfiquistas, mesmo que falhe 30 golos por jogo, visto que para eles Cardozo é visto como vilão (pudera, com + de 160 golos e a questionar o poder caciquista do Benfica, só poderia fazer comichão aos vieiristas e jesusistas), e assim os acólitos de Orelhas e Ajoelhado vão batendo palmas a esta m*****, tudo isto é tão previsível e repugnante!

    RG

    ResponderEliminar
  10. Deixo aqui uma questão que me parece pertinente. Se há tanta gente descontente com o rumo do clube, com os processos de decisão e consequentemente com a politica desportiva, de onde é que apareceram os 83%?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apareceram de 18.139 sócios que votaram a 26 Outubro de 2012

      Eliminar
    2. Apareceram da mesma forma como uma maioria elegeu quer Damásio como Vale e Azevedo.
      E depois ninguém votou neles...

      Eliminar
    3. Muitos desses porcento apareceram dos milhares de casas do Benfica, onde o orelhas se preocupou em passar muito tempo a massajar os colhões aos respectivos directores. Cada um com 50 votos, deve ter feito alguma diferença!

      Faz lembrar aqueles episódios bem democráticos e dos quais nos devemos orgulhar enquanto portugueses, que era o major valentão a oferecer micro-ondas para mamar votos em gondomar.

      O mais inacreditável e fascinante é haver pessoas a falar nos 83%, ainda... É certo que o homem ganhou, mas o autismo tem limites!

      Eliminar
  11. Acho que algumas pessoas não entenderam a fina ironia deste post ... É só conhecer um bocadinho o Shadows para perceber que ele deu uma de benfiquista crédulo que normalmente tem a memória de 5 segundos e se encanta com cada novo jogador que chega como se isso resolvesse todos os problemas do mundo ... Posso estar enganado mas foi isto que depreendi deste post ...


    Em relação ao jogador em si sinceramente não o conheço e sinceramente acho que muito tem de mudar e não é com a contratação de mais jogadores que vamos resolver quase que por magica os nossos problemas ... Claro que como benfiquista desejo-lhe o melhor porque se a vida lhe correr bem, corre bem ao Benfica ... Mas acho que esta política de contratação fácil a ver se calha ou para a comissão não é a melhor política ... Mas infelizmente no Benfica quanto mais se gastar melhor ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És o maior, pah!! :)

      Eliminar
    2. O maior é o Benfica pah !! E os benfiquistas se quiserem ...

      Eliminar
  12. Se o Vieira fosse a eleições ganhava outra vez! Ele paga jantares aos velhos de 50 votos! Ele e a sua maquina controlam as casas do Benfica! O pessoal da internet não tem mais que 5 e 10 votos!

    Ele sabe disso e joga com isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada19/8/13 23:38

      Eu tenho 50 votos e Vieira nunca me pagou nenhum jantar... Nem um lanchezito...
      Ele não paga jantares a ninguém! Tem é uma máquina afinada e oleada que intimida pela conversa e pela chantagem, cuja mensagem é: "Ou eu ou o caos"... E em que qualquer canditato é logo alcunhado de "abutre e oportunista"...E muitos desses "velhos" já não tem capacidade de análise e ficam aterrorizados pois a máquina está sempre a lembrar o papão Vale e Azevedo!!!
      Mas conheço alguns que já vão questionando algumas situações!!!
      A queda está próxima!

      Eliminar
    2. As Casas do Benfica são parte do problema. Não na parte do associativismo, mas no poder que é dado ao presidente de cada casa, que nem sendo sócio há mais de 2 ou 3 anos, tem 50 votos na mão.

      Eliminar
  13. Rui Pinto19/8/13 23:38

    Declarações claramente encomendadas. Enfim.

    ResponderEliminar
  14. Benfiquista Atento19/8/13 23:53

    ..."Ele paga jantares aos velhos de 50 votos! Ele e a sua maquina controlam as casas do Benfica!"...

    Mais um que acha que o pessoal da internet é que vai revolucionar o mundo, e arranjar soluções para acabar com os mafiosos que dominam o futebol tuga.

    Continuem a olhar para a gestão do futebol corrupto do porto como a solução ideal para os problemas do Benfica e vão ver como o circo pega fogo:(

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking