Águias associam-se à luta contra a violência doméstica
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Águias associam-se à luta contra a violência doméstica

 ●  + 4 comentários  ● 

NÃO À VIOLÊNCIA



O Benfica decidiu associar-se à luta contra a violência doméstica, participando de forma original na campanha de alerta da Associação de Mulheres Contra a Violência.


O clube da Luz pretende ter no seu estádio 300 casais a beijarem-se, numa iniciativa que decorrerá durante a recepção ao Gil Vicente, no próximo domingo.

O Benfica associa-se à campanha, por ser «uma causa nobre», segundo afirmou Henrique Conceição, director da marca Benfica.

Parabéns ao Benfica, por ainda se entregar a causas nobres, e que ajudem a minimizar um dos grandes flagelos mundiais na relação entre indivíduos... a violência.




No entanto... e só como apontamento de humor... vá, um apontamentozinho que seja, será que a direcção e equipa técnica do SLB está com medo que a contestação que possa acontecer domingo chegue ao ponto de ameaçar a integridade física destes últimos? Sendo assim, nada melhor do que começar já a espalhar a mensagem do amor! hehehehehe Pronto, tá feito o apontamentozinho, e desta vez sem ponto final! 

Sintam a Mística, Carrega Benfica

                       

4 comentários blogger

  1. Águia Preocupada23 agosto, 2013 14:30

    Claro! Quando a situação aperta, nada como montar um circo que sob a capa de causa nobre, desvie as atenções de contestação incómoda!
    Eles sabem-na toda!
    Só cai quem quer ou é tolo! Beijo?! FACHADA! FACHADA! FACHADA!

    ResponderEliminar
  2. .." , por ainda se entregar a causas nobres, e que ajudem a minimizar um dos grandes flagelos mundiais na relação entre indivíduos... a violência.".

    Estamos a confundir violência gratuita entre individuos do mesmo sexo, ou estamos a falar de violência doméstica entre pessoas de sexos diferentes?

    Humor em casos de violência doméstica ? - Só se for humor negro!

    .." será que a direcção e equipa técnica do SLB está com medo que a contestação que possa acontecer domingo chegue ao ponto de ameaçar a integridade física destes últimos? "...

    Estão a brincar com coisas muitos sérias , diria até que estão a "mexer em casa de marimbondo" e depois venham queixar-se prá net ...

    ResponderEliminar
  3. Aguardo ansiosamente a entrevista marcada para amanhã a ser feita com o presidente do MEU CLUBE. Sonho estar no sofá e ouvir uma boca com bigode proferir com voz determinada as seguintes frases:
    - Queremos formar um plantel para vencer o campeonato, e tentar de todos os modos estar no nosso estádio para ser um dos protagonistas da final da Liga dos Campeões Europeus.
    - Não venderemos mais ninguém. Excepto se clubes pagarem as cláusulas de rescisão.
    - Cardozo está vendido por 15M.
    - Fraser Forster está a caminho do Benfica.
    - O Fábio Coentrão na próxima semana estará a treinar no Seixal com o nosso plantel.

    Com isto tornava-me repentinamente um homem felicíssimo.

    ResponderEliminar
  4. Será que é pro casal do momento fazer as pazes???
    Será que JJ vai beijar o Cardozo, e choram no ombro um do outro??
    E assim termina mais esta novela.

    Estou a brincar, claro.

    É uma atitude bonita à moda NBA.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares