Afinal, os receios eram fundados...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Afinal, os receios eram fundados...

 ●  + 5 comentários  ● 

SÍLVIO JÁ FOI OPERADO AO JOELHO


O Benfica anunciou, esta quinta-feira, que o internacional português Sílvio foi hoje operado ao joelho esquerdo.Sílvio foi sujeito a uma artroscopia ao joelho esquerdo, que foi realizada pelo Dr. António Martins, no Hospital de Sant’Anna. 

O atleta enfrenta agora uma paragem nunca inferior a seis semanas...

Pois bem, afinal bem que se avisou. Um jogador que já vinha de um calvário de lesões, com um joelho muito duvidoso, e que muitas questões levantou aquando da sua contratação... bom... aquando do seu empréstimo sem opção de compra!

Nada disto faria sentido, irmos buscar assim um jogador, sem garantias físicas, com o plano económico sem a mínima salvaguarda, não fosse o clube emprestador... o Atlético de Madrid. Bom, aqui ficam os desejos de uma rápida recuperação ao "nosso" atleta Sílvio. Mais palavras para quê? Apenas..Oh si cariño...

Sintam a Mística, Carrega Benfica!

5 comentários blogger

  1. Completamente de acordo; cá se fazem cá se pagam. Não foi o Benfica que fez o mesmo com o meu clube; sim, também nos emprestou o Jara e o gajo fez como o Silvio, treinou e jogou sem problemas nenhum e depois pumba, de um dia para o ficou com o joelho arrebentado.

    Pelo menos o Silvio foi nos treinos o Jara em pleno jogo. E claro que isto não é nenhuma teoria da conspiração.

    Pampas

    ResponderEliminar
  2. Pois...que mais há a dizer?
    É uma atrás da outra...

    ResponderEliminar
  3. E com pena que li hoje esta notícia, porque via no rapaz algumas qualidades, mais que não fosse podia fazer um bocadinho de sombra ao Maxi, para este deixar de pensar que é insubstituível.

    (Irra que aquelas correrias tipo gazela em Africa já chateiam! Depois ficam buracos gigantes na defesa, e o Cortez é que não presta…)

    De facto já se tinha falado nesta “contratação” e dos seus contornos.

    Mas como normalmente quem avisa - SEMPRE -, para este tipo de negociatas e de esquemas manhosos (que infelizmente parecem ser o “pão nosso de cada dia” do Benfica), são sempre apelidados de “abutres” e de “malfeitores”, sempre à espreita de uma oportunidade para “atacar” e de quererem ver o Benfica na merda, o que é obviamente – MENTIRA -, porque todos queremos o melhor para o –NOSSO – clube, e que são sempre os emissários da desgraça, e portanto não merecem credito nenhum, principalmente daqueles que devem ter uma foto do "grande presidente" por cima da lareira, então olha… tomem lá.

    Nós, os “maus da fita”, avisámos disto...

    Resta agora desejar a rápidas melhoras ao jogador, que não tem culpa nenhuma de tudo o que está por trás.

    PS - Espero que a notícia de que já não vai haver a manif no domingo seja verdade, porque o que a equipa menos precisa agora é de PEIXEIRADAS em dia de jogo!
    Dia de jogo é para ir ao Estádio mas para APOIAR a equipa!
    Convoquem uma AG e aí sim ...

    ResponderEliminar
  4. Tudo acontece ao Benfica esta época,mas creio que não houve o devido cuidado com o Sílvio pois ele tinha tido uma lesão recente.
    Para mim os negócios com o Atlético de Madrid têm sido um desastre,pois o SLB sai sempre a perder basta recordar as notícias vindas nos médias.Tenho o pressentimento que no fim do mandato desta Direção,alguém vai pedir uma auditoria aos negócios com o ATM e não vejo razão para o não fazer.Não foi isso que fizeram no fim do mandato do Vale e Azevedo?

    ResponderEliminar
  5. Gostaria que me informassem o que é um jogador com garantias físicas? Será que isso existe?


    Jose Araujo Pereira

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares