O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Reveja no NGB a entrevista de Jorge Jesus à BenficaTV

. 22 comentários



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. Anónimo5/7/13 00:41

    Fanfarrão do CARALHO ganha masé TROFÉUS! Que nojo de entrevista, 4 milhões de € ao ano pra este lixo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/13 07:56

      Queres antes o Carlos Queirós???????

      Eliminar
    2. Anónimo5/7/13 10:28

      Não pá tamos muita bem com este fala barato! tou farto de ganhar titulos atrás de titulos...tristeza do crl...

      Eliminar
    3. Anónimo5/7/13 19:39

      Lixo és tu. Não queremos gente como tu no Benfica!

      Eliminar
    4. Anónimo5/7/13 22:35

      E eu não quero um carneiro como tu no Benfica ó acéfalo...MÉéÉéÉéèÉ... olha o pastor bigodes a chamar-te p barraca.

      Eliminar
  2. Não vi a entrevista em directo e estava a segui-lá no forum serbenfiquista. Eh pá, lá estava tudo a malhar no JJ e, depois de ver a entrevista, dei-me conta que distorceram muito algumas declarações do JJ. Até nem achei que o JJ tenha estado mal apesar de ter dito algumas coisas e de outras que disse que iria fazer, com as quais não concordo.

    Houve perguntas que acho que deveriam constar na entrevista como a questão do LE e a do Miguel Rosa.

    Ao ver o JJ conformado com a possível saída do Benfica fiquei mesmo com a ideia que o LFV não irá fazer os possíveis e impossíveis para manter o sérvio. É rezar para que os clubes interessados se concentrem noutros jogadores (Chelsea já anda atrás do De Rossi) e que não apareça nenhuma oferta elevada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/13 08:05

      Se tu não pagares os salários aos jogadores, então terá que ser o Benfica a fazê-lo, e para isso é inevitável a venda de alguns dos melhores jogadores todos os anos.

      Eliminar
  3. Este tipo mete-me nojo... quase vejo a minhas pk o Vieira renovou, só pra o amigo ter uma choruda compensação por ser despedido. Vejo um treinador sem espaço e fazer de tudo pelo tacho. Espero ser eu o borra bota e estar enganado, mas n acredito

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/7/13 01:47

    Nem com uma entrevista gravada consegue ser um treinador,sinceramente é alvo de chacota a torto e aireito por parte do Porto e é verdade ,que bronco existem coisas que não devem ser expostas desta maneira.
    Então aquela frase "a melhor equipa foi a vencedora do campeonato, não quero branquear as coisas"

    Foi o cumulo, imediatamente para o olho da rua demissão já.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/13 07:53

      Oh portista, vai para a barraca.

      Eliminar
    2. Anónimo5/7/13 10:35

      até o eriksson foi alvo de chacota a torto e a direito pelos corruptos ...

      Eliminar
  5. A admissão que o Porto foi melhor... E com um discurso que nunca vai levar o Benfica a lado algum! JJ pensa que treina o Belenenses ou Guimarães. Para ele Cardozo é activo que ele valorizou, em vez de ser um jogador útil para ganhar troféus! Em vez de se pensar em títulos, este senhor pensa na valorização de activos! ao mesmo tempo seriA interessante ver se no FCP este técnico falaria de activos! Era o falavas, falavas em ganhar coisas, em ganhar ao Benfica, senão nem duravas um ano! E muito menos te atrevias a dizer que o Benfica tinha sido melhor, porco! 4M ao ano para n ganhar nada! Muitos de nós se não cumprirmos, somos despedidos, mesmo que estejamos quase quase! Este não, perde tudo e é aumentado! Lindo... Mas a culpa n é dele, é de LFV, borradinho que ele vá para o FCP e sem saber escolher treinadores, tem medo de perder o poleiro!! Mas chegará o dia que esta corja será expulsa do Benfica! E aí vou ver um fenómeno interessante, ninguém votou LFV, tal como hj ng votou Vale (40% quando perdeu as eleições)!

    ResponderEliminar
  6. Nada mudou, nada vai mudar.
    Incrivel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/7/13 13:23

      O Benfica está FODIDO. Entregue a este treinador (??) e ao pato bravo com bigode.
      Quando batermos no fundo espero que possamos nos levantar quem nem Fénix!

      Eliminar
    2. Anónimo5/7/13 19:38

      É o fim da picada, nada vai mudar, é o fim de tudo. O Benfica vai acabar! Incrível.


      Eliminar
  7. "é tão importante ganhar títulos como potenciar jogadores e fazer as mais-valias para a sobrevivência de uma equipa-"- JJ

    Disseram-lhe isto do Brasil, desse clube que o queria! Pois... Por isso é que ele não foi para lá! Mais valias ele gera, ganhar títulos, isso é outra história!!!

    ResponderEliminar
  8. Pedro S.5/7/13 11:21

    Meu deus!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Paulo Alex5/7/13 13:01

    Jorge Jesus igual a si próprio... mas não existe ninguém na direção que ponha este camelo no lugar dele?

    p.s. Recebi o email para renovar o red pass... mas sinceramente, e após mais de uma década com carnet, lugar cativo, red pass ou outro nome que venham a inventar, acho que este ano vou ficar pelo sofá, já não há paciência para tanta incompetência.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo5/7/13 13:35

    Quando leio foruns e noticias do glorioso, muitas das vezes penso se não estamos a lixar demasiado o pensar/falar/agir do Jorge Jesus. Afinal já ganhamos um titulo e algumas taças e a qualidade do futebol melhorou assim como no futebol internacional também já subimos muitos degraus.

    Acontece que depois de uma temporada que seria de sonho, de imensa felicidade, de alegria e pensar que podiamos virar a página em relação ao que é a tal hegemonia do porto, vejo, ouço e entendo que a realidade não vai passar daqui, porque as diretrizes do jorge jesus não são ganhar todos os titulos possiveis e imaginários mas sim potenciar ativos de forma a ser gerada financeiramente dinheiro.

    Acho que se pode reparar na gestão desta direção que é esse verdadeiramente o seu objetivo e a sua principal atividade do benfica, o futebol, tem de ser dai explorada devido ao dinheiro que isso gera.

    No futsal ganhou-se o máximo na modadlidade, equipa técnica rua, o hóquei fez-se a mesma coisa, rua. Quando o Jorge Jesus ganhar a CL, se for este ano, vai de mota. Podem escrever isso e depois vamos ver o que vai ser do SLBenfica.

    O problema do SLBenfica não é o treinador, jogadores, outros funcionários que pretendem um clube ganhador de titulos, não de dinheiro, porque atrás dos titulos vem o dinheiro naturalmente. O que se quer é o dinheiro das transferências, dos direitos económicos associados aos contratos, quer seja da BTv, quer seja da PT, adidas entre outros, das obras de betão e adjudicação/permuta de terrenos.

    Isto tal como no resto da sociedade é olhar para o que se chama "para o umbigo", os interesses pessoais.

    E enquanto assim for, enquanto os interesses pessoais se sobreporem aos interesses coletivos e institucionais, nada pode ser ganhador e merecedor de vitóris e exitos.

    Estou a tentar mostrar os valores e a forma como o SLBenfica obteu os seus exitos desportivos a duas crianças que a unica coisa que já começam a falar é do porto. Porquê? porque ganham trofeus, titulos. Bem sei que vai ser dificil mas também sei que os valores se sobrepoem aos atos de má fé, à corrupção, à máfia entre outras coisas mas atenção, que acredito que no SLBenfica também haja disto.

    Enfim é o que é, só gostava mesmo era de ser Campeão Nacional em todas as modalidades no SLBenfica e que, ai sim seria fabuloso, este ano ser Campeão Europeu mas a procissão ainda nem está planeada quanto mais sair do adro.

    ResponderEliminar
  11. Sabiam que a SAD da União de Leiria acabou recentemente. A lista de credores tinha uma grande curiosidade.
    O Leiria devia apenas dinheiro a um Clube no valor 670.000€ o FC Porto SAD claro e estranho.

    ResponderEliminar
  12. Ateiense5/7/13 15:10

    Caros amigos: leio o jornal A Bola pelo menos á cinquenta anos e sempre gostei do conteúdo e dos seus grandes jornalistas e repórteres de imagem.Este jornal desportivo tratou sempre bem todas as modalidades dos clubes,e se no momento dá mais atenção ao Benfica,será por uma questão meramente comercial e não por outro interesse.Sobre as afirmações de Jorge Jesus,só os resultados desportivos favoráveis ao SLB me interessam.Como treinador não passa de mediano e só renovou por influência de LFV,o qual não seguiu o pensamento da maioria dos associados do SLB.

    ResponderEliminar
  13. Quando vão cair na real..e apostarem nos jogadores portugueses quando?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking