O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de julho de 2013

RedPass 2013/2014 - Preços e Aquisição

. 11 comentários


Fica o link para o site oficial onde poderão comprar e renovar o vosso RedPass!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Ainda nao percebi aquela parte do "desconto"?
    Alguem ai pode explicar sff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, que tal ler a legenda da imagem? Está lá tudo!!!!

      "Red Pass com desconto dirigido a:

      Eliminar
  2. Sou sócio de outro clube grande e só vos digo, os preços não têm nada a ver. Na minha opinião, os do Benfica são demasiado altos para a realidade portuguesa.

    ResponderEliminar
  3. Bruma no FCP!!! Os lagartos sempre a serem enrrabados ahahahaha! Já tem casa cá no Porto e tudo.

    ResponderEliminar
  4. Eu "esbarrei" com ele no campo 24 Agosto aqui no Porto...

    ResponderEliminar
  5. o que é o red pass total? com competicoes europeias? (incluindo a final da champions em casa, claro!?)

    ResponderEliminar
  6. O meu já está...agora seja o q JJ quiser.

    ResponderEliminar
  7. Penso que continuam muito caros para o momento em que o País atravessa,mas claro só compra quem quer

    ResponderEliminar
  8. carissimos e mais uma vez nem sequer equaciono comprar, esta gente deve viver noutra realidade economico só pode, que quem pode o possa adquirir, quando quiser ver o Benfica pagarei o meu bilhete de socio

    ResponderEliminar
  9. Os Red Pass são demasiado caros. Imaginem quem vive fora de Lisboa, além desse dinheiro todo pagar mais combustível... Não é fácil. Acredito que com bilhetes mais baratos havia mais gente no estádio. No final de contas o dinheiro ganho seria o mesmo mas com o bónus do estádio cheio...

    ResponderEliminar
  10. Águia Preocupada11/7/13 19:22

    Acho-os caríssimos para a realidade actual do nosso país. Irei talvez renovar porque este ano é o último (tenho Título Fundador por 10 anos) e não gostaria de desperdiçar por ser só um que falta...
    Mas além dos preços, há ainda a questão da forma de pagamento. O ano passado falou-se da hipótese dos pagamento em 2 ou 3 vezes e tanto quanto me lembro o Vieira não foi muito fora disso!?
    Efectivamente, se fosse possível pagar faseadamente até Setembro,de acordo com os preços, seria mais fácil e talvez mais proveitoso para o clube.
    No meu cabo são 410,00€ e se fosse possível pagar em Julho/Agosto/Setembro nem hesitava... Assim, ainda estou em dúvida! Mas como o Vieira é rico, nem lhe passa pela cabeça, (qual Maria Antonieta!) que nem todos possuem as suas facilidades!
    Mas isto sou que penso...O bom negociador é ele não sou eu!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking