O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Markovic, "RC10 Style"

. 12 comentários
Depois não querem que eu vos parta a cabeça! No tópico anterior apelei a uma divulgação massiva das quatro páginas oficiais de Facebook do SLBenfica, passeando pela blogsfera nem uma referencia ao facto, continuando todos entretidos a escrever sobre golos, resultados e jogadores...

... Esses são os mesmos que à primeira adversidade ou contrariedade, à primeira noticia que não gostem num desportivo, aparecem a dizer cobras e lagartos de toda a gente e de todos os meios de comunicacao, de cima a baixo no clube, etc... Vai tudo a direito!

Mas pronto, rendendo-me ao que os "puristas" realmente gostam, quero deixar aqui o meu entusiasmo (pouco habitual em mim, nesta fase da época) com a legião servia que "aterrou" na Luz.

Djuricic vai ser melhor que DiMaria, na magia e na fantasia. Se Jesus acha que é o tal "9,5", pode ser mas para mim ele tem tudo para ser um 10 de topo.
Sulejmani respira futebol de equipa, visão de jogo e baliza, o Salvio que se cuide que este ano não está "cadeirão".
E Markovic... Bom, Markovic não é um "magico", mas é um jogador com "classe" a rodos. Este avançado, mesmo sem ter a posição de estratega, tem um estilo de jogo a fazer recordar o Rui Costa na forma como mexe na bola, como a passa, como a toça... É bom recordar!
E Mitrovic (como Steven Victoria) é um bicho! Meu Deus, coitados dos que têm que suportar as cargas pelas costas destes "animais".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Na minha opinião é mais "JVP8 Style"
    Este jovem jogador é uma cópia de João Vieira Pinto... um puro 9,5!

    ResponderEliminar
  2. Até agora os reforços sérvios que mais me têm entusiasmado são o Markovic e o Djuricic. Têm estado fantásticos.
    O Sulejmani, no seu 1º jogo esteve bastante bem (logo com 2 golos) mas nos outros jogos não deu tanto nas vistas como o Markovic e o Djuricic. Esteve imenso tempo parado na época passada e talvez demore mais tempo a recuperar a sua melhor forma. No entanto, já deu para ver que também é craque e gostei de vê-lo a ajudar a defender.
    Mitrovic tem estado mais discreto, mas não tem estado mal.

    No geral, foi um bom jogo do Benfica em que já se notaram melhorias em relação ao estágio na Suiça, com uma exibição bem mais consistente.

    ResponderEliminar
  3. Markovic - João Pinto
    Djuricic - Rui costa

    ResponderEliminar
  4. Não viste o mesmo jogo que eu!! Duricic melhor que Di Maria?????
    Markovic faz lembrar o 2 melhor 10 da historia do futebol Rui Costa???
    Mitrovic é fraquinho...Cortez é patético a jogar, por favor comprem o Coentrão! Cardozo faz muita falta, ou então precisa-se de um avançado golo! A nossa defesa é super lenta e no que toca á vertente atacante estamos muito mas muito fracos no que toca a jogadas de golo...depois deparo-me com uma preciosidade de JJ, mete o Miguel Almeida no meio campo e 5 minutos mais tarde passa-o para defesa direito...bem nem me vou alongar mais no amadorismo existente na gestão do plantel...vejam os nossos adversários jogar e comparem...
    Ola Jonh é uma nódoa e Rodrigo nem se fala...Matic, Duricic, Gaitan, Salvio, Garay, Enzo, Melgarejo, Silvio , Maxi, Sulemani, Markovic, André Gomes, André Almeida,Lima e Ruben Amorim são de fato os bons jogadores do Benfica o resto é paisagem...
    O Mika está a fazer o quê??? Para aparecer no papel e ser ultrapassado por uma promessa chamada Paulo lopes de quase 40 anos?? Fdx!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui, todos maus!
      Só não sei quem é o Miguel Almeida que entrou para o meio campo e depois passou para defesa direito!

      É preciso ter calma que ainda estamos em julho!

      Eliminar
  5. o meu like nas paginas está feito!! Fica prometido o devido post/referencia lá no tasco!

    Só não concordo com 2 coisas: 1º Markovic é mais JVP e Djuricic mais RC. Tal como o anónimo disse antes de mim,

    Depois não vejo qualidade em Mitrovic para defesa do Benfica...especialmente com Lisandro, Steven e Jardel claramente superiores a ele! É um jogador duro mas também um pouco duro de rins pareceu-me!

    ResponderEliminar
  6. Se fosse um jogo oficial apenas dizia..."quanto ficou?" resto é soundbites ...

    ResponderEliminar
  7. O Porto este ano vai ser limpar o cu a meninos,até na pré época dão baile a todos.
    Imaginem campeonato.
    Vocês não tem nada organizado jogadores às toneladas e só dois é que se destacam o resto é só flops.
    A defesa é um coador nas alas e bolas paradas obrigado Jesus por seres nosso amigo.
    Este ano à quinta jornada já somos campeões .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a gostar da euforia dos porcos. Pigs Euphoria!

      Eliminar
    2. Até antes de começar é so mandar vir fruta e está feito

      Eliminar
  8. Por vezes interrogo-me se escrevo em português ou mandarim!!!

    Eu disse que o Markovic joga como um 10? Disse que tem as características de um 10?

    Aquilo a que me referi foi ao ESTILO do jogador, o toque de bola, os gestos, o... "Body language

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking