O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de julho de 2013

ADESÃO MASSIVA IMEDIATA, Benfiquistas...

. 2 comentários
PARA OS DEMAIS BLOGGERS DIVULGAREM TAMBÉM:

Como é do vosso conhecimento, o SLBenfica foi a primeira marca a ultrapassar a fasquia dos 1.000.000 de seguidores no Facebook, através da pagina oficial do Sport Lisboa e Benfica no Facebook:

Contudo, a par desta página oficial e com uma qualidade crescente, o SLBenfica tem mais três paginas oficiais dedicadas a três segmentos que os benfiquistas podem E DEVEM MASSIVAMENTE, pois actualmente temos 1,3 milhões de seguidores na página principal, mas menos de 100.000 nas restantes dedicadas a:

Página Oficial do Futebol de Formação
Esta página tem pouco mais de 40.000 seguidores e é nossa obrigação fazer chegar perto dos números da pagina institucional. Tanto queremos potenciar a formação e não a acompanhamos? 40.000 é um número impensável para a dimensão do SLBenfica.

Página Oficial da Modalidades
Esta página tem cerca de 73.000 seguidores. Tal como indiquei acima é nossa obrigação aumentar drasticamente o número de seguidores das nossas modalidades, para estarmos a par de todas as informações OFICIAIS sobre as modalidades que têm conquistado titulos! Desejados titulos!

Página Oficial da Fundação Benfica
O projecto social e solidário do SLBenfica, liderado pelo Carlos Móia, mas resultado de um grande empenho do Presidente do SLBenfica, merece o nosso apoio, divulgação e acompanhamento. Actualmente são menos de 50.000 os seguidores de um Fundação que tem ajudado tantas crianças.


Vamos lá benfiquistas dar dimensão às páginas oficiais do SLBenfica no Facebook!

Andamos sempre a criticar a Comunicação do Clube e a forma como os jornais desportivos e a imprensa em geral é "amestrada", que é nossa obrigação dar cada vez maior dimensão aos canais de comunicação oficial do Sport Lisboa e Benfica.

Quanto maior for a dimensão destes canais de comunicação, maior será a sua relevância, maior será a exigência do seu trabalho e mais terão os benfiquistas a ganhar.

VAMOS LÁ BENFIQUISTAS
Fica também o pedido aos nossos companheiros bloggers, para espalharem a palavra sobre este tema e fazermos uma acção de divulgação que tantas vezes tem resultado de forma brutal e viral.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. E já agora visto que somos das poucas modalidades amadoras do Maior, que continua a ser esquecida quer no site. Quer no Facebook, aparentemente só contamos para dizer que temos "X" modalidades nos actos eleitorais e AG! Aqui fica a nossa página https://www.facebook.com/LisbonBenficaPaintballTeam?ref=hl - Somos uma das modalidades onde pagamos tudo do nosso Bolso e isto para ter o orgulho de representar o clube que eu AMO!

    Abraços

    Sport Lisboa Benfica Paintball Team

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking