O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Luis Filipe Vieira não cumpre a sua palavra.

. 11 comentários

Promessa de campanha eleitoral não cumprida

Revisão do valor das quotas de sócio.

Porque não cumpre a sua palavra, presidente Vieira?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Respondendo à Vieira:

    "Eu disse que ia rever, não alterar";

    "Mas o que querem? Comigo atingimos a estabilidade económica";

    "Mas quem é o presidente aqui, caralho?!".

    ResponderEliminar
  2. Lá estamos nós, a pedir a LFV que cumpre promessas... Isso implicaria que ele falasse verdade e sem demagigia aos sócios!

    ResponderEliminar
  3. Um utilizador do serbenfiquista.com publicou a resposta de um email que enviou ao LFV onde essa era uma das questões colocadas. Na resposta diziam que as quotas dizem respeito ao ano civil e que o assunto estava a ser trabalhado e quaiquer novidades serão em Janeiro proximo. (eu sei que a frase é do ano passado e por isso já tivemos um ano civil) Aguardar para ver. Entretanto a segunda parte da promessa, revisão dos preços dos bilhetes, foi parcialmente cumprida.
    P.S. Espero não ser apedrejado por não realçar apenas as coisas negativas ;)

    ResponderEliminar
  4. Paulo Alex15/7/13 15:23

    Isso das quotas é fácil, bastava que no mês de Dezembro apenas fosse cobrada uma quota em vez de duas, sempre eram menos 12 euros por ano.

    Ou então uma ideia do género, sócio com red pass, tem "X" de desconto na quota de sócio.

    ResponderEliminar
  5. vieira não cumpre porque, basicamente, se está a cagar para os sócios e adeptos. enquanto o benfica vai sendo uma excelente muleta para os seus negócios, vieira quer é que os benfiquistas paguem forte e feio para verem os jogos e para ajudarem a equilibrar as contas.

    mas como os sócios gostam, carrega vieira! a cegueira já se vai transformando em masoquismo...

    ResponderEliminar
  6. Bandarilheiro Mor15/7/13 15:37

    Uns cumprem e outros usam desculpas esfarrapadas. É a grande diferença entre HOMEM vs homem.

    ResponderEliminar
  7. Novidade era se ele cumprisse alguma coisa do que disse...

    De 1955/1956 a 1999/2000 para quem não sabe o Benfica era o 2º do ranking de sempre da UEFA, apenas atrás do Real Madrid.

    Agora de 1955/1956 a 2012/2013 somos o 7º de sempre da UEFA.

    A mediocridade e falta de ambição instalaram-se no nosso clube. Por isso os sócios desculpam Vieira.

    Durante toda a História do futebol europeu FC Barcelona, Juventus, Inter, Milan, Bayern Munique, Manchester United, Chelsea, Liverpool quando olhavam para nós tinham que olhar para cima...

    Hoje ser eliminado pelo Celtic e derrotar o Fenerbahçe por 3-1 já é um motivo de orgulho...

    E o mais triste é que os benfiquistas nem tem conhecimento que até 1999/2000 fomos o 2º clube com mais presenças em quartos de final da Champions e como referi o 2º no ranking europeu de sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. E infelizmente a tendência será para descer ainda mais.

      Abre os olhos...mula.

      Eliminar
  8. Se LFV tivesse vergonha na cara a primeira coisa que fazia era baixar as quotas aos sócios, especialmente depois do final de época que se viu.

    Quantos sócios e adeptos viajaram km e km, foram a Holanda apoiar o Benfica, muitos até se endividaram para seguir o seu amor e o que tiveram de volta?... uma birra na final da taça de portugal e uma agressão de um jogador ao treinador.

    Eu ouvi e todos ouviram o Presidente LFV promete que ia baixar as quotas.

    Por mim não levo mais barretes, até Setembro senão houver novidades nesse assunto eu e mais umas dezenas de adeptos deixamos de ser sócios do Benfica, já chega de apoiar mentirosos e pessoas sem carácter.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/9/13 17:24

      As mentiras do Vieira como presidente do Benfica
      - "Projecto do Benfica está a assustar muita gente." – 2006
      - "Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica." – 28/02/2007
      - "Se cometemos alguns erros foi por andar muito depressa com este projecto. O meu lugar é muito cobiçado e o Benfica é muito apetitoso." – 12/03/2008
      - "É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica." – 2009
      - "Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E no final, vamos ser todos muito felizes." – 2009
      (...)

      Eliminar
  9. Anónimo6/9/13 16:18

    O LFV e o JJ não se podem queixar da falta de apoio à equipa, os adeptos o ano passado (como diz o Revollover) gastaram bom dinheiro para ir com o Benfica a todo o lado e o que receberam em troca?! A teimosia do JJ nos jogos decisivos põem-se a inventar para perder de propósito (vejam os jogos com o Porto nos 2 anos anteriores: 1º ano o David Luiz a lateral esquerdo e o Hulk parecia uma flecha a passar por ele, 2º ano mete nos minutos finais o Roderick que nem no Corunha jogou a central e pôs ele a trinco e o Aimar vindo de uma parecem longa de lesão) para não falar nos jogos anteriores ao Porto ele perder pontos por estupidez e ainda por cima a ganhar 4 MILHÕES de Euros por época (uma fortuna e ainda mais para quem não faz para ganhar títulos)...Por mim é o JJ sair e o LFV a seguir para o bem do Benfica!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking