O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 12 de julho de 2013

José Veiga falou à CMTV

. 44 comentários
Não vamos, desde já comentar a entrevista, para evitar que comentem a nossa opinião e não o que foi dito pelo José Veiga.

Nesse sentido, fica o desafio aos leitores, especialmente aos que tiveram oportunidade de ver e ouvir a entrevista, o que consideraram da mesma?

Amanhã farei a minha análise da entrevista do ex dirigente do SLBenfica.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

44 comentários

  1. Vieira deve ficar e cumprir o mandato ainda que seja o responsavel por termos perdido por culpa própria

    Jesus vai ter vida dura se começar mal a época

    Lourenco Coelho é muito competente mas nao para director do futebol, mas também acha que nao vai ser director de nada porque o Vieira nao deixa

    Benfica nunca vai deixar de ganhar esporadicamente, de tempos a tempos, enquanto a estrutura for tão incompetente

    Veiga nao esta disponível para voltar nos próximos anos, mas gostava de voltar um dia.

    Pediu directamente ao presidente que veja estas criticas como construtivas e para que mudem as coisas e o Benfica ganhe, com Vieira

    O director do centro de estagio deveria ser estrangeiro, apontou os franceses como os melhores e só assim se tem os melhores técnicos e assim se formam melhores jogadores e nao fogachos como actualmente

    Duvida que a BenficaTV de mais dinheiro ao Benfica do que vender os direitos televisivos, face aos custos que estão envolvidos

    Entende que o Vieira defende mal o Benfica por isso deveria ter quem o saiba fazer melhor e resguardar-se mais o presidente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo, obrigado mas faltou a sua opinião à entrevista e nao um resumo do que ele disse

      Eliminar
  2. Águia Preocupada12/7/13 23:29

    Pena que não tenha sido mais extensa! Mas focou o essencial e que é absolutamente o que eu penso e que nos meus comentários aos vários post tenho evidenciado.
    - Enfatisou a necessidade de uma estrutura profissional e capaz, opinião que parece ser transversal a muitos benfiquistas....
    - Criticou, como aliás aqui foi também escalpelizado, as consecutivas ausências de Vieira junto da equipa nos momentos mais chaves...
    - Concluiu que JJ não deveria ficar no Benfica... Aqui, as opiniões divergem...
    - Alertou para a cobardia dos dirigentes aquando da visita ao antro...
    - Apontou o dedo à bufaria que conspurca o clube...
    - Não teve medo de considerar a formação mal dirigida...
    Salvo talvez este último ponto pois não faço qualquer ideia da forma como é gerido o Seixal, revejo-me em todas as críticas, onde resumiu na perfeição o que se passa: Vieira é dono, utilizou mesmo expressão "faz tudo" e "não deixa ninguém aproximar-se" (acho que foi mais ou menos isto) assim sendo, não passaremos da cepa torta como aliás também frisou...
    Totalmente de acordo com a opinião de que JJ nos corruptos teria ganho nestes quatro anos, pelo menos três campeonatos...
    Mas o Rei Sol não suporta que outras estrelas brilhem... Só a sua pode sintilar...
    Gostei da entrevista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada12/7/13 23:49

      Cintilar, claro, não sintilar! brrrrr!
      Também no que diz respeito à Benfica TV dou-lhe alguma razão. É verdade que todos desejávamos o corte de relações com o Oliveira, pelo que se correr mal, não podemos assacar todas as culpas a Vieira. Mas também considero e escrevi que o que se fez foi um risco muito grande!
      Como diz o povo: "Um olho chora azeite, o outro chora vinagre"... Não podemos ter as duas coisas... O dinheiro e livres do Oliveira. Mas duma coisa podemos estar certos: Se a coisa correr mal e tem todos os condimentos para correr, o Vieira culpará os sócios que o "obrigaram" a tomar esta atitude... Isto também já é política!
      Como eu gostaria de ver Veiga de novo no Benfica!

      Eliminar
    2. Até estou admirado como é que a polícia do benfiquinha não veio aqui já chamar-lhe de abutre e oportunista..

      Eliminar
    3. RedSpecial oi ?

      Ricardo és tu ?

      " QUEM TEM RABOS DE PALHA, NÃO PEGA FOGO NO DOS OUTROS ...

      Eliminar
    4. Pelos vistos ainda há Benfiquistas que não conseguem entender que o Benfica só tinha duas hipóteses em relação aos direitos de transmissão dos seus jogos, ou fazia o que sempre fez e vendia-os ao Mafioso, financiador do corrupto sistema do futebol português e o maior accionista individual do Fruta Corrupção do Porto, de seu nome Joaquim Oliveira; ficando mais uma vez o SLB refém do Sistema; ou então escolhia o caminho da independência e deixava de dar de mamar ao sistema que o tem sufocado; ou seja, passava a dar os jogos na Benfica TV. Felizmente e como prometido e apoiado por larga maioria dos Benfiquista, foi o que aconteceu. Os maiores ganhos, nunca serão os monetários, mesmo que estes venham a ser muito acima do esperado; mas sim ao nível estratégico. Agora como é de esperar, estes primeiros três anos são para investir e crescer, só depois é que serão colhidos os verdadeiros lucros. E é isto que preocupa os filhos da fruta do fruta corrupção do Porto, que só á conta do Benfica é que conseguiam fazer algum dinheiro, sem o Glorioso nepias.

      Eliminar
    5. Anónimo, totalmente de acordo. O maior beneficio nao é financeiro... Agora tem é q ser comunicado assim. Ou seja, ao invés de apresentarem o projecto como financeiramente melhor (que sabemos que nao é), devem apresenta-lo como um contributo decisivo para a credibilizacao do futebol português

      Eliminar
    6. GB, atenção que basta que a Benfica TV atinga uma % equivalente de assinantes á da Sport TV, em porpoçao com aquela dos 6M de adeptos em 10M (ou seja de 60% dos assinantes actuais do dito canal; que é de cerca de 600 mil) e até em termos económicos é muito mais vantajoso. Se dos 6M, 500 mil assinarem; então é a Sorte Grande.

      P.S: eu, os meus dois irmãos e o meu pai; por exemplo nunca assinamos a Sport TV e hoje somos mais 4 assinantes da Benfica TV.

      Eliminar
  3. Só li algumas declarações que estão no record das quais quero referir duas coisas:
    - a cena do JJ se ajoelhar: há muita gente que está a confundir o ajoelhar de frustração e desânimo do JJ com um ajoelhar perante os corruptos. Já vi muita gente a dizer: "ah e tal o JJ ajoelhou-se perante o Porto". O quê? A atitude do JJ foi uma atitude espontânea e de frustração ao ver toda uma época de trabalho a ir por água abaixo a uns míseros 2 min do apito final. Foi um momento brutal e o JJ é um ser humano que sofreu com aquele momento e não se conseguiu conter tal como o VP também não se conseguiu conter e correu como um desalmado e com os olhos cheios de lágrimas. Futebol é paixão, é emoção e foi isso que o JJ exprimiu naquele momento. Há muita coisa que podem criticar no JJ, não vale a pena estarem a inventar outras coisas e quererem um robot no banco.
    - plantel do Benfica e do Porto: concordo que o Benfica tinha um melhor plantel do que o Porto, mas em termos de 11 titular o do Porto era muito superior e visto que apenas jogava para o campeonato chegava bem. Já compararam o quarteto defensivo do Porto com o do Benfica? É que nem há comparação possível. Só o Garay é que tinha lugar no Porto. Já chega de arrogância e admitir que o Porto tinha melhor equipa que o Benfica, ou pelo menos, era equiparável mas nunca na vida era inferior.

    Das outras declarações que li dele, concordo que ele tem razão em muito do que diz e há muita coisa no Benfica que tem de mudar e melhorar, mas ah sério, que merda de timing é este para vir com esta entrevista e com estas declarações? A época já acabou há quase 2 meses e ele só se lembrou de falar agora que o Benfica está em plena pré-época e em que a nova época está cada vez mais próxima. Volto a repetir, não é que não tenha razão no que diz mas vir neste momento com esta declarações é caso para dizer "com amigos destes, quem é que precisa de inimigos".

    PS: " Mas este é um problema que se arrasta há muitos anos, é um problema de estrutura, desde 06/07", destacou, referindo-se ao período posterior à sua saída." Ui. Muito modesto que ele é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. modesto? entao mas ele não tem razão? voltámos a ter estrutura desde então?

      quanto ao timing... ele já tinha dito isto mesmo no fim do ano na TVI. Agora diz antes de começar a epoca. Depois é mau porque já está o mal feito, durante é mau porque desestabiliza, antes é mau porque está a começar. Porra, mas quando é que se pode falar?

      Eliminar
    2. E antes tínhamos?

      Como disse no meu comentário: "A época já acabou há quase 2 meses e ele só se lembrou de falar agora que o Benfica está em plena pré-época e em que a nova época está cada vez mais próxima." Podia ter falado bem antes, depois de acabar a época até porque ele falou bastante do que aconteceu na época passada e se ele queria falar da época passada então não seria melhor falar dela antes do clube já estar em plena preparação da nova época?

      O inicio de época por si só e face ao passado já será extremamente delicada e com toneladas de pressão, já está uma fogueira com bastante lenha e ele ainda atira para lá umas pingas de gasolina.

      Eliminar
    3. Se queria falar falava no período de ferias do plantel. Quanto ao Fruta Corrupção do Porto a ter mais qualquer coisa que o Benfica; só mesmo os árbitros heróis comprados com fruta para dormir. Goste-se ou não de JJ e seja ele ou não o culpado de muita coisa; factos são factos e estes mostram que o melhor futebol praticado em Portugal nestes últimos 4 anos foi o do Benfica e se não fossem os árbitros heróis a enterrar o SLB e a levar o FCP ao colo em momentos chave; os Benfiquistas estavam agora ainda a comemorar o quatro título em 4 anos.

      Eliminar
    4. Acreditas mesmo nisso?
      Que arbitro nos afastou do título esta temporada que passou quando estivemos com 4 pontos de avanço ate ao Estoril?

      Eliminar
    5. @Hertz: O Veiga é um homem bastante inteligente, ele sabe muito bem o que esse ajoelhar do JJ na verdade representou. Mas o objetivo dele ali não era defender o Benfica, era unicamente criticar e atacar o Benfica e Vieira.

      @Geração: E tu acreditas que o Benfica perdeu o campeonato no Estoril? Então e o jogo em Braga? Aquele frango do Beto que foi invalidado por caridade? E o jogo com a Academica? Aqueles dois penaltis fictícios marcados contra o Benfica? Relembro que um deles foi por falta fora de área (onde é que eu já vi isto!?).... Mas olha, nem preciso ir muito longe, bastava esse frango do Beto ser validado como deveria ter sido e o Benfica em vez de perder por um ponto ganhava por um.

      E por falar em arbitragens, o Veiga disse que não houve qualquer interferência nas arbitragens! LOL Também acreditas nisto geração? Então e os exemplos que eu dei atras? E as vezes que o Porto jogou com 2 GR? E os penaltis fora de área (lembro-me de 2). E o jogo adiado pelo Proença em Setúbal? Queres que continue?

      Eliminar
    6. Águia Preocupada13/7/13 14:06

      Eu vi a entrevista com muita atenção! E não, ele não disse nem deu a entender que o JJ se ajoelhou perante o Porto! O que ele disse, foi que JJ com esta atitude deu uma imagem de fraqueza que nenhum treinador ou dirigente do Benfica podem dar...
      Quanto ao timing, acho-o excelente. Se fosse no final, diriam que depois de tanta mágoa ainda vinha mais este ajudar ao desgosto... Agora é altura própria. Alertar antes, ANTES, do mal feito e antes, ANTES, de se começar a fazer m...da de novo!
      Ou não será que, depois de em casa alertarmos os nossos filhos para os perigos, não voltamos a alertar antes de entrarem num comboio, numa camioneta, num avião ou seja lá o que for?
      Ele fê-lo com toda a propriedade, com toda a legitimidade e com total propósito!

      Eliminar
  4. É por causa de desonestos como o Veiga que o futebol luso é uma farsa e em Portugal é só corrupção... e o povo ainda lhes dá crédito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seguramente saberás explicar este teu comentário, certo?

      porque o Veiga contribui para que o futebol seja uma farsa e o que ele disse que não merece crédito????

      Eliminar
    2. Tenho serias duvidas se o Veiga é mesmo Benfiquista de coração. Por aquilo que vi, mais pareceu benfiquista por interesse. Só soube falar mal. Claro que em certas coisas teve razão, mas em outras viu-se bem que só quis atacar o Vieira e o Benfica. Chegou ao ponto de defender o JJ, colocando-o acima do clube, quando afirmou que o JJ para bem dele devia sair do Benfica. Mas tem alguma logica ele colocar o bem do JJ como prioritário e o bem do clube secundário?

      Entre muitas barbaridades proferidas, chegou também ao ponto de criticar a iniciativa do Benfica em transmitir os jogos em casa na BTV, achava ele que o melhor era continuar na Sport TV... Disse também que o orçamento do Benfica foi maior que o do Porto, o que é mentira.

      Basicamente tudo o que saiu da boca dele foram criticas ao clube e ao Vieira e até algumas mentiras. E acho engraçado que para o Veiga, todos os profissionais do Benfica são incompetentes (exceto o Fernando Santos, que para ele foi um enorme profissional) mas ele é o Deus. Fartou-se de se gabar na entrevista, até contou que foi ele o responsável pela contratação do David Luiz e aquilo que ele é hoje como jogador se deve somente a ele. LOL

      Eliminar
    3. És possivelmente o nosso leitor mais MENTIROSO e com maior apetência para distorcer factos.

      Conseguiste comentar coisas que o homem nao disse - comp ter posto JJ acima do Benfica ou que ele é que fez do Davod Luiz o que ele é hoje.

      O homem nao disse nada disso! Usas sempre desculpas e mentiras para defender a situação actual do Benfica. Incrivelmente, aceitas-a melhor do que os responsáveis por ela - o que é verdadeiramente estúpido.

      Quanto ao resto obviamente que é como diz o Redmoon. Podemos gostar ou nao do estilo e da pessoa, mas o que ele ontem disse é incontornavelmente factual

      Eliminar
    4. O que vale é que não foste o único a ver a entrevista, não vale a pena dizeres que estou a mentir quando tudo o que eu disse está lá! E quem ainda não viu facilmente pode rever.

      Vais dizer que o Veiga numa certa altura não disse que para bem do JJ não deveria ter continuado no Benfica?

      Vais dizer que ele não falou no caso David Luiz em forma de auto elogio? Vais dizer que não sentiste o Veiga a gabar-se disso? Ele apenas deu o exemplo do David Luiz porque ele neste momento é um dos melhores defesas do mundo! Ele quis transparecer que ele é que teve olho para o negocio, que ele é que é muito bom e os outros não percebem nada. Mas esquece-se que quem fez o D. Luiz foi o JJ, aquele que ele se fartou de criticar.

      Ah, e outra coisa, ele numa altura do programa teve a infelicidade de gozar com jogadores do Benfica!!! Onde está o Benfiquismo aqui? E ainda defendes tu este homem.....

      Eliminar
  5. Goste se ou nao do homem, questione se ou nao os seus propositos, é dificil nao achar que o Veiga tem razao em quase tudo o que disse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Redmoon, mas quais propositos? ele é o primeiro a dizer que está indisponivel para regressar nos proximos anos. é o primeiro a dizer que o Vieira deve continuar no clube...

      Eliminar
  6. O Veiga pode ter razão no que diz, coisa que não é dificil, pois a maioria das pessoas comungam das mesmas opiniões que ele, não disse nada de novo nem que já não se saiba, mas por mim fica bem onde está, que nunca mais volte ao Benfica, Veiga pode dizer o que quiser, mas é igual ao Vieira, andou a comer no mesmo sitio e nenhum benfiquista é presidente de nenhuma casa do Porto, chateou-se com o pintinho como o Vieira e depois escolheram o Benfica, para o combaterem, pois sabem que o odio de estimação do pintinho foi, é e será sempre o Benfica, foi assim desde os anos 70 e depois em 80 até hoje e será assim até ao fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ze, estas a ser injusto. eu proprio conheço um ENORME benfiquista que foi emigrante tambem no Luxemburgo e posso dizer-te que conseguiu fazer já o pleno de presidencia de casas do Benfica, Porto e Sporting.

      A vida nas comunidades é totalmente diferente. Ve-se jogos do Benfica de camisola do FCP vestida, puxa-se pelo Benfica e depois pelo FCP e vice versa. É outra realidade...

      Eliminar
    2. Não não se vê! Isso é conversa para encher chouriço!!!!

      Vivo no estrangeiro e nunca na vida apoiarei o Porto ou o Sporting!!!

      Eliminar
    3. mentira! desculpa lá mas eu estive há 15 anos na Suiça e puxávamos pelas equipas portuguesas. Benfiquistas, portistas sportinguistas todos faziamos o mesmo.
      Hoje talvez não o fizesse. Mas os tempos eram na altura muito diferente dos de hoje

      Eliminar
    4. exato e esse "estado de sitio" ou de "guerrilha" começou quando?? quando o PdC chegou ao poder do porto ou qd o Vieira chegou ao poder do benfica??? dá que pensar não?? especialmente qd se diz que é o PdC que incendeia e alimenta odios e guerras!!

      Eliminar
    5. no Luxemburgo não existe casa do benfica .....

      Eliminar
  7. Disse muito do que penso e tenho dito e infelizmente concordo com a sua previsão de que com esta liderança só vencemos esporadicamente. Há dois anos e no ano passado ainda acreditei nesta dupla Vieira/Jesus mas com a sucessão e insistência nos mesmos erros de sempre agora já não. Frank - justiça benfiquista

    ResponderEliminar

  8. José Veiga bem tentou demonstrar ser somente um adepto descontente sem segundas intencoes( poder dentro do glorioso)... mas nao conseguiu.
    Apoiado por uma jornalista a 'querer molho', ou nao estivessemos a ver a cmtv, criticou todo o mundo Benfica da actualidade cheio de incongruencias( tal como a entrevista de JJ com a visao oposta).
    Resumindo a minha visao 'realmente' fria de adepto, durante a pre época é mais facil...
    Criticas coerentes:
    Ausencia do presidente tanto em momentos cruciais como nas derrotas
    Politica de comunicação em todos os aspectos, a esperança de JEM desapareceu pois já se percebeu que veio "só" tratar de assuntos relativos á Btv
    Ausência de aposta no produto da casa
    JJ autonomo em todas as decisoes relativas ao futebol, e continuará assim na próxima época
    Comunicação deficiente do treinador e descontralada pela estrutura
    Excesso de activos

    Critícas incongruentes:
    Estrutura nao profissionalizada de futebol que chegou mesmo a afirmar que é inexistente.Já se sabe que vivemos no benfica um estilo presidencialista apoiado nalgumas figuras competentes e com politica de informacao bem fechada sobre si mesma salvo raras excepcoes.
    Indelicadeza ao contar uma historia de bastidores passada á muitas épocas atrás.
    Critícas á Btv criticando os estudos de mercados que conteêm numeros 'martelados' tendo ele próprio lançado esses tais para o ar.
    Sobrevalorizou olantel da época passada, que todos nós sabemos que era coxo, em relção a isto deveria ter criticado a estrutura e não JJ.
    Incoerencia ao afirmar que JJ deveria ter se demitido para o seu bem e que não foi o principal culpado mas depois passados uns segundos critica até uma reacção espontanea do mesmo, sabendo se que estas sao figura de proa na pessoa em questão.
    Resumindo uma entrevista demasiado negativa em que tenta pintar uma perspectiva que nao é a que vive uma equipa de profissionais que conseguiu alcançar nao exitos mas metas positivas, no entanto não acredito que sejam críticas construtivas pelo simples facto que não fez uma análise equilibrada sobre o actual estado do SLB.
    Não tem perfil para Presidente, mas tem perfil para lidar bem com a máfia que circula pelo futebol português, na lógica de LFV de encaixar em cargos todas as franjas de benfiquistas poderia ser uma soluçao para a estrutura de futebol, apesar de me parecer impossivel um comeback.

    ResponderEliminar
  9. Eu pessoalmente, só vejo o passivo a aumentar, já vai em mais de 500 milhões e o FC Porto a ganhar titulos atrás de titulos.

    Quando o Vale Azevedo saiu o passivo estava nós 50 milhões, hoje está em mais de 500 milhões, o actual presidente "matou" o Alverca e foi no passado um presidente tricolor, sócio do FCP SCP e SLB.

    Gostava de ter um presidente verdadeiramente Benfiquista.

    Quanto a entrevista do Veiga é outro Portista infiltrado, como o Bruno de Carvalho, não merecem que percamos tempo com eles.

    Gostava de ter o Moniz a Presidente ou o Rui Gomes da Silva, esses sim, nunca foram sócios nem amigos do Pinto da Costa.

    PS: É uma vergonha o meu Benfica, pagar 4 milhões por ano ao JJ que tem um titulo e três taças da Liga. Ridiculo, o Vieira não pode ser Benfiquista.

    ResponderEliminar
  10. Veiga és grande!Se Vieira quiser um homem que saiba defender o Benfica é Veiga vão simples como isto.
    Digamos que Vieira e Veiga não sabem aproveitar para falarem os dois já chega de birras.
    Entendam-se homens!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Podes ter a certeza que o Zé Veiga nunca regressará ao Benfica com Viera.

      É que a facada foi nas costas e isso ele não perdoa e eu faria o mesmo.

      Eliminar
  11. ""Anónimo13 Julho, 2013 02:25
    Se queria falar falava no período de ferias do plantel. Quanto ao Fruta Corrupção do Porto a ter mais qualquer coisa que o Benfica; só mesmo os árbitros heróis comprados com fruta para dormir. Goste-se ou não de JJ e seja ele ou não o culpado de muita coisa; factos são factos e estes mostram que o melhor futebol praticado em Portugal nestes últimos 4 anos foi o do Benfica e se não fossem os árbitros heróis a enterrar o SLB e a levar o FCP ao colo em momentos chave; os Benfiquistas estavam agora ainda a comemorar o quatro título em 4 anos.""

    ASSINO POR BAIXO ESTE COMENTÁRIO
    COM ARBITRAGENS ISENTAS
    O BENFICA TINHA GANHO 4 CAMPEONATOS SEGUIDOS.

    SÃO FACTOS

    SÓ NESTE ÚLTIMO
    AS MÃOS DO ALEX SANDRO
    XISTRA EM COIMBRA
    SOARES DIAS NA LUZ CONTRA O BRAGA
    PROENÇA NO SETUBAL-PORTO
    COSME MACHADO NO NACIONAL-PORTO
    E NÃO FALANDO NO PAÇOS-PORTO

    DARIAM UM CAMPEONATO SEGURISSIMO
    E SEM ESPINHAS

    ALGUEM PODE CONTESTAR ISTO ???

    MESMO COM TODOS OS ERROS QUE COMETEMOS
    ERAMOS CAMPEÕES, SEM ESPINHAS


    ""GeracaoBenfica13 Julho, 2013 10:14
    Acreditas mesmo nisso?
    Que arbitro nos afastou do título esta temporada que passou quando estivemos com 4 pontos de avanço ate ao Estoril?""

    JÁ NÃO ASSINO POR BAIXO ESTA RESPOSTA
    PORQUE É UMA RESPOSTA VESGA

    VESGA PORQUE O AUTOR SABE BEM
    QUE AS ARBITRAGENS TÊM DECIDIDO OS TÍTULOS

    BASTA RECORDAR O ÚLTIMO JOGO EM PAÇOS
    AUTO-TROPEÇÃO SANCIONADO COMO FALTA DEFENSIVA
    AUTO-TROPEÇÃO FORA DA ÁREA MARCADO DENTRO DA ÁREA
    AUTO-TROPEÇÃO ASSINALADO COMO PENALTY
    AUTO-TROPEÇANTE NÃO AMARELADO POR BATOTA
    GOLO DO PORTO EM VEZ DE FALTA ATACANTE
    JOGADOR DO PAÇOS EXPULSO POR ESTAR A ASSISTIR

    PENALTI A FAVOR DO PAÇOS NÃO ASSINALADO

    LEMBRAMOS QUE UM EMPATE NESTE JOGO DAVA O TITULO AO BENFICA

    MAS VAMOS TAMBEM À JORNADA DO BENFICA-ESTORIL

    NA MADEIRA NO NACIONAL-PORTO
    UM PENALTI RIDICULO POR FINGIMENTO DE VARELA
    UM GOLO EM QUE A BOLA ANDOU FORA DO CAMPO
    UM GOLO EM FORA DE JOGO DO MANGALÁ
    E UM PENALTI A FAVOR DO NACIONAL NÃO ASSINALADO

    SEM TUDO ISTO O BENFICA ERA CAMPEÃO

    MAS O ASSUNTO PODE SER DISCUTIDO DE OUTRA FORMA
    (a forma para onde muitos o querem levar)

    O BENFICA-ESTORIL ERA O JOGO DO TITULO

    O ESTORIL FEZ O JOGO DO ANO

    SE NO LUGAR DO BENFICA ESTIVESSE OUTRO CLUBE
    O ESTORIL TERIA JOGADO O MESMO ????
    OU TERIA JOGADO TANTO COMO JOGOU O PAÇOS ???

    NUM CAMPEONATO SÉRIO O BENFICA TINHA SIDO CAMPEÃO
    MAS NÃO FOI...PORQUÊ????????????

    MAS SERIA CAMPEÃO, SE TIVESSE GANHO AO...ESTORIL

    ...mas, O BENFICA NÃO FOI CAPAZ DE GANHAR
    ...OUTROS TORNARIAM ISSO POSSÍVEL ????

    CONCERTEZA

    COMO ????

    COM FRUTA, CHOCOLATINHOS...E MUITA "ESTRUTURA"

    TUDO COISAS QUE O BENFICA NÃO TEM
    NÃO TEM, NEM NINGUEM DEVIA TER

    MAS PARECE QUE HÁ QUEM PENSE QUE DEVERIA TER


    ResponderEliminar
  12. Pasmo em ler pessoas a falar do que não sabe.

    O Zé Veiga é de Carrazeda de Ansiães bem próximo da minha terra, Vimioso e garanto-vos que foi sempre Benfiquista pois só quem nunca esteve em Casa do Benfica, na França, Suiça ou Alemanha é que não sabe que os emigrantes, independentemente da cor clubistica lá fora são Portugueses e é normal numa Casa haver dirigentes de vários clubes. Também a mim me chocava em tempos mas compreendo pois quando um clube Português via lá fora eles apoiam por Portugal.

    Depois também se lêem patatices rotulando o Veiga mas eu pergunto ??? Quando esteve no Benfica a convite do Viera já era desonesto????? Então o Viera meteu lá um ""gajo"" sabemdo que era desonesto ???? """Diz-me com quem andas...."

    Depois foi o Veiga que se recusou a voltar ao Benfica e aí o Viera pôs-lhe o rótulo-ABUTRE- e para os seus idolatras Veiga será sempre um abutre.

    Conheço bem o Zé e há muitos anos, ((falei com ele ontem de tarde, sei o que pensa de tudo isto e quais são as suas intenções.

    Ainda é novo e como ele diz tenho tempo mas eu regressarei ao Benfica e não ponham dúvidas. Tomara eu que Viera fosse tão sério como ele porque se o for o Clube está em boas mãos.

    Depois Veiga tem qualidades que não se compram pois como inteligente que é não tem medo de ninguém e conhecendo os meandros do futebol como conhece não tenho dúvidas que faria que que o corrupto abalasse para o Brasil e depressa.

    Depois só quem tiver palas é que não pode estar de acordo com o que disse e a diferença é que ele sabe como dar a volta às coisas enquanto que o que temos é mais do mesmo.

    Eu falo como muitos Benfiquistas e vem sempre a velha pergunta. Então este ano como é ????

    Que acham que respondo ??? Simples. Espero que sim mas não sei como respondemos todos porque confiança não temos.

    Quanto à BTV eu disse-lhe que discordo dele pois acho que conforme estavam os contratos a única solução para não dar preferências ao oliveirnha e comissões aos corruptos tinha de ser assim.

    Agora conforme já escrevi a BTV terá de ser desdobra em dois canais pois se já hoje li que compramos os direitos do Farense e amanhã compraremos outros não é ético nem serve devidamente os Benfiquistas só com um canal e aposto que isso será realidade a breve trecho.

    A BTV original e grátis ((espero que com melhor programação)) e um canal codificado que vai de certeza alienar algum capital fazendo uma parceria ((não será sr. Moniz e Viera)).

    Esperem para ver e depois digam que eu sou bruxo.

    Sinceramente pensei que ele seria mais cáustico mas embora a alguns custe ouvir as verdades até foi profilático.

    O futuro o dirá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://youtu.be/0KRk2eC63Q0

      Olhem o portista a festejar...

      Pedro S.

      Eliminar
  13. Quando se souber que o Vieira foi a cavalo de Tróia colocado pelo PC no Benfica e que parte do acordo seria deixar o Benfica ganhar de 4 em 4 anos para manter a chama acesa.. A casa vem abaixo.
    O Vieira queria à viva força entrar no mundo do futebol porque lhe cheirou a dinheiro. Fez amizades com o Pinto da Costa, celebrou golos contra o benfica no camarote presidencial ao lado do PC e de repente quando se torna presidente do Benfica "zangam-se". As melhores contratações fogem sp ao Benfica para irem parar ao Porto, o Porto continua com a hegemonia do futebol, o Jesus que é amigo pessoal do PC tem um tacho de 4 milhões (com a devida teatrialização no fibal da época com a ameaça que vinha para o Porto) e o passivo do clube aumenta para 500 milhões como uma bomba silenciosa. A ser verdade este texto, é o golpe do milénio. Mas pode ser que seja só eu a ver coisas.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando o cavalo ficar sem margem de manobra, entra em cena o cavalo de Tróia 2 vulgo ex presidente da casa do Porto de Luxemburgo

      Eliminar
  14. Este sim,era o que o Benfica precisava,mas claro ganhou um campeonato o presidente tratou de lhe fazer logo a folha.

    Conhece os podres todos do futebol

    Att

    ResponderEliminar
  15. "Falhámos por incompetência e culpa própria" Deve estar a gozar com a cara dos benfiquistas. Então o FC Porto passa o campeonato a jogar com o 2 ou 3 guarda-redes, quantos penalties teve contra ? quantas expulsões teve ? quantas mãos meteu na área ? E vêm dizer que o Benfica é que foi incompetente. NO ano passado foi o Proença!

    Andam a branquear a corrupção ! A culpa é do Benfica sempre, o FC Porto é sempre o justo vencedor.

    ResponderEliminar
  16. Na minha opinião é burrice falar no timing da entrevista, porque quem não gostou de ouvir verdades e quem não gosta de Veiga usa sempre uma desculpa destas para o atacar! O que disse na entrevista é uma opinião dele que infelizmente condiz com a merda que existe no Benfica, Veiga sabe mais de futebol e seus meandros que LFV e a prova é esta entrevista e quem realmente ouviu sabe que é a mais pura das verdades e por isso sem apresentar uma defesa baseada no contraditório aparecem os "cegetas" do custume a chamar nomes ao Veiga... com Veiga ao leme o Benfica fez ou não um bom campeonato e uma boa gestão de plantel com menos dinheiro e jogadores de qualidade?? Alguem se lembra dos jogadores que jogavam no Benfica?? Quanto ganhava o trinador na altura?? Não tinha metade das condições desnecesarias de agora!!Digam lá Vieiristas! Com Veiga FCP e Pinto da Bosta não teria resposta adequada e pronta sempre que o Benfica era atacado e roubado pelos arbitros??
    Cada vez mais me convenço que ainda bem que ele não está neste Benfiquinha a trabalhar para o pior presidente da história do Benfica e para o homem que nos vai levar á ruina como fez com empresas e clubes no passado!
    Veiga ainda vais a tempo de trabalhar no Benfica espero que o mais cedo possivel!

    Pedro S.

    ResponderEliminar
  17. Só chama nomes ao Veiga aqueles que realmente não gostam de ouvir as verdades...os Vieiristas!
    Veiga mostrou serviço e isso é um facto! Diagam lá se enquanto lá esteve o Benfica não estava melhor?? Digam lá se enquanto lá estve FCP e Pinto da bosta não tinham resposta quando havia "bocas"?? Digam lá se o Benfica com ele ao leme com menos condições, com um plantel de merda e com menos infrastururas não fez melhor que LFV??? Desmintam lá vieirinhas!!
    Cada vez mais me convenço que ainda bem Veiga não está neste Benfica a trabalhar com o pior presidente da historia do Benfica e com o presidente que vai levar á ruina o nosso clube!
    Veiga tem calma que vais lá chegar, e infelizmente com o Benfica em cacos!

    ResponderEliminar
  18. Benfiquista Atento13/7/13 22:35

    Ainda bem que já fiz a digestão, pois com opiniões tão elogiosas ao dragão de merda,pilantra,e caloteiro do Veiga, curiosamente apoiante declarado de Vale e Azevedo contra Manuel Vilarinho,o meu rico jantar já tinha ido borda fora...

    Para os habituais desmemoriados,aconselho a leitura deste assunto ....

    http://estadio2.no.sapo.pt/joseveiga_vs_jorgemendes.htm

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking