O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 24 de junho de 2013

O MEO informa sobre a BenficaTV

. 5 comentários

“Canal deixa de estar disponível nos pacotes base dos Clientes MEO ADSL, Fibra e Satélite, e também MEO GO!;
Canal deixa de estar disponível nos canais RF (Clientes MEO Fibra sem MEOBox);
Clientes que queiram ter acesso ao canal, terão de o subscrever em Gerir Canais (Clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox) ou através do 16200 (Clientes MEO Satélite). Os Clientes MEO GO!, que tenham o canal subscrito, também terão acesso no PC.

1. O MEO vai ter o novo canal Premium BENFICA TV a 1 de julho?
Ainda não está confirmado, pois decorrem  ainda negociações para garantir o canal premium no MEO a 1 de Julho.

2. Quanto tenho de pagar pelo novo canal Premium BENFICA TV?
Brevemente teremos mais informações sobre o preço do canal Premium BENFICA TV. Este valor será comunicado pelo Benfica até ao dia 1 de julho.

3. No dia 1 de julho vou deixar de ver o canal BENFICA TV, caso não o subscreva?
Sim. Para continuar a ver o canal BENFICA TV a partir de 1 de julho, deverá subscrever o canal em Gerir Canais (Clientes MEO ADSL e MEO Fibra com MEOBox) ou através do 16200 (Clientes MEO Satélite).

4. Quais os conteúdos que terá o canal Premium BENFICA TV?
A informação que o BENFICA comunicou no passado é a de que teria assegurado as transmissões em Direto e em Exclusivo dos jogos do SL Benfica da Primeira Liga, realizados em casa, bem como dos jogos da Liga Inglesa. O MEO aguarda ainda informação sobre os novos conteúdos que será disponibilizada brevemente pela BENFICA TV como canal Premium."

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários


  1. Há muito que eu previa que assim teria que ser,

    A BTV transmitir os jogos e os adeptos pagarem o canal.

    Para quem h+a mais de um ano me chamou lirico num outro blogue aí está o modelo que eu defendia.

    Quanto ao pagar prefiro pagar para o BENFICA e só espero que os Benfiquistas adiram e que os dinheiros sejam bem gerido pois essa é a minha única dúvida.

    Claro que o ADN da BTV não é nem seria este mas tudo o que seja dar uma facada nos corruptos deste país tem a minha aprovação.

    Eu aderi à MEO sómente para ter a Benfica TV e continuar com eles só faz sentido se mantiverem a BTV grátis ou a pagar.

    Aguardo é a confirmação pelo Benfica

    ResponderEliminar
  2. Acho que dia 1 de julho não vai sair nada porque acho que o presidente vai ter qualquer coisa no brasil, uma parceria qualquer ou uma negociata qualquer dele. É um momento decisivo da vida do nosso glorioso ele raramente aparece nesses momentos!!

    ResponderEliminar
  3. Um gajo sempre atento24/6/13 23:54

    Já aqui deixei informações sobre este assunto. Na Meo e na Zon, o acesso ao canal BTV dependerá do pagamento de 10 euros/mês.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. E na cabovisão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abelourinha1/7/13 21:35

      já aderi, só que ainda não vejo a BTV, diz-me o assistente da PT que demora 24 horas, estou a contar o tempo. Força Glorioso, Força BTV, vamos arrebentar 'cum eles'.Bora lá BTV.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking