O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Falas demais! Calem o homem...

. 26 comentários

Portanto, vais chegar de um clube que nem sei de onde é na Argentina... e achas que é chegar treinar e ser titular do SLBenfica?

Mas quem é que permite que este rapaz continue a falar DIARIAMENTE para os jornais, sejam eles da Argentina ou Portugal?

O GB explica outra vez: 

É ligar para a Argentina e dizer ao empresário deste desconhecido que só será jogador do SLBenfica depois de assinar contrato e de o SLBenfica o anunciar publicamente. Até lá, se efectivamente quer assinar o dito contrato e sair dessa cova em Sarandí, o melhor mesmo é estar CALADO!

E quando chegar, só depois de autorizado pelo SLBenfica, não vai dizer que vem para ser titular, mas sim para aprender mais sobre o futebol europeu, aprender e ajudar com os excelentes jogadores que fazem parte do plantel e dar sempre o máximo pelo Clube e procurar ajudar a atingir os objectivos do SLBenfica sempre que for chamado a tal.

Simples, não?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Pelo menos leiam o que o rapaz diz sem irem na conversa dos títulos.

    «Espero viajar na quarta ou na quinta-feira para Lisboa. Quero ir o mais depressa possível para Portugal, para fazer uma boa pré-temporada e para tentar ganhar a titularidade desde o princípio no Benfica»

    Se calhar era melhor ele dizer que vem para cá para ficar no banco e para ir passear ao Colombo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbvio. Se tivesse dito que vinha para ser suplente já era bom e humilde.
      Ter ambição é mau. Dizer que vem para dar o salto (ambição para fazer carreira) é mau. Dizer que quer aprender para ser titular é mau. Então o que é bom? um jogador mudo? Já cheira a doença!

      Eliminar
  2. "Quero ir o mais depressa possível para Portugal, para fazer uma boa pré-temporada e PARA TENTAR ganhar a titularidade desde o princípio no Benfica" Jogadores ambiciosos no Benfica é que não.

    ResponderEliminar
  3. Acompanho este blog há bastante tempo e sempre gostei de todos os dias passar por cá, mas de há algum tempo para cá, vocês estão a tornar-se alguém que critica por criticar. Então a partir de agora, para quem falava que os jornais são uns falsos, blá blá blá, já têm valor? E vocês são tão inteligentes que já nem sequer se dão ao trabalho de ler a notícia, vão logo pelo título. Já agora ponham aqui que o Artur e o Polícia andavam na marmelada, já que vão atrás dos títulos dos jornais, era o que o CM indicava. O rapaz disse, e passo a citar: «Espero viajar na quarta ou na quinta-feira para Lisboa. Quero ir o mais depressa possível para Portugal, para fazer uma boa pré-temporada e para tentar ganhar a titularidade desde o princípio no Benfica», ou seja, passo a explicar, o rapaz quer vir rápido, sem ter praticamente férias, trabalhar na pré-época para tentar ganhar a titularidade do Benfica e vocês criticam. Então talvez seja melhor ele ficar por lá mesmo, com adeptos imbecis como estes, talvez haja clubes melhores para ele. Estão a tornar-se uns imbecis nos vossos posts, se é que ainda não entenderam, só afastam quem sempre gostou e acompanhou este blog. Agora tenham a dignidade de aceitar o comentário e se quiserem defender-se dele, que o façam.

    ResponderEliminar
  4. Lê bem a entrevista antes de dizeres alguma coisa.

    O tipo diz isto: ««Espero viajar na quarta ou na quinta-feira para Lisboa. Quero ir o mais depressa possível para Portugal, para fazer uma boa pré-temporada e para tentar ganhar a titularidade desde o princípio no Benfica».

    Não me parece que tenha dito algo de mal. Mal do jogador que vem para o Benfica para tentar ganhar um lugar no banco...

    ResponderEliminar
  5. "«Espero viajar na quarta ou na quinta-feira para Lisboa. Quero ir o mais depressa possível para Portugal, para fazer uma boa pré-temporada e para tentar ganhar a titularidade desde o princípio no Benfica»,"

    Quanto ao rapaz estar calado, concordo mas realmente o rapaz não disse o que colocaste....

    ResponderEliminar
  6. Bom mesmo era ele dizer que vinha para ser suplente...Isso é que era...

    ResponderEliminar
  7. Porra, coitado do rapaz, não foi nada disso que ele disse e ainda lhe chamam atrasado mental!

    ResponderEliminar
  8. As palavras do jogador não foram essas e vocês pelos vistos gostam é de jogadores que venham para cá com intenção de ir para o banco.

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada24/6/13 21:50

    Não li a entrevista, mas pelos comentários, o título não passa de sugestivo.
    Mas mesmo que ele dissesse o que o título sugere, não me chocaria. Antes pelo contrário, dar-me-ia a ideia de que o jogador estava cheio de ambição, de vontade de trabalhar e vontade de vencer. É de jogadores destes que precisamos. Não é muito diferente de outro rapaz que ainda andava lá pelos brasis e já bolsava alarvidades como: "Vou para dar o salto"?
    Afinal, queremos o quê? Gente que tenta servir-se do Benfica para "dar o salto" ou quem venha cheio de ganas para ajudar o Benfica?
    Não podemos ser tão cáusticos contra tudo e atirar em tudo o que mexe...
    Gostei do que ele disse e oxalá seja verdade! O Benfica só ganhará com isso!

    ResponderEliminar
  10. Não ficava mal o autor desta barbaridade fazer um mea culpa. Afinal trata-se do muito provável jogador do glorioso e possível sucessor de Garay.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah sim e merece toda a minha paixão e vassalagem. Afinal de contas, nunca o vi jogar, nao sei quem ele é, mas alguém já decidiu qu even para titular ou sucessor seja de quem for.

      Ele que jogue e mereça e depois terá o meu empenho

      Eliminar
    2. Oh pá, oh GB será que ainda não reparaste que o título nada tem a ver como o que ele disse? Para a próxima lê as notícias e não apenas os títulos e mesmo assim cuidado (quantas vezes não ouvi as flashs do JJ e o que eles escreviam depois nada tinha a ver). Ele não disse que ia ser titular. Ele disse que estava desejoso de trabalhar e lutar por um lugar.

      "nunca o vi jogar, nao sei quem ele é" Pois, mas já o chamas de atrasado mental.

      Eliminar
    3. Não passas de uma pessoa arrogante! Quando se é assim não se pode exigir humildade aos outros! Ou pensas que eles vêm para te fazer um favor ou para te servir? Já não estamos nos tempos dos Romanos e do Circo!

      Eliminar
    4. Epá, ó GB esta foi demais pá... Só insiste no erro quem é burro!!!

      Eliminar
  11. Haja bom senso , queriam o que , que viesse mudo ou calado

    ResponderEliminar
  12. Alcibíades24/6/13 22:09

    Mais uma vez os autores do blog a pôrem os pés pelas mãos...à primeira percebe-se, à vigésima ou é burrice ou é má intenção. Acho que por 200€/mês e um lugar fixo na tribuna vip vocês escreviam precisamente o contrário do que escrevem diariamente.
    Praticamente já só venho aqui porque têm uma boa selecção de links na barra da direita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente o que eu faço. De outro modo nem me dava ao trabalho.
      Mas eles fazem de propósito para terem audiência e não se importam de enxovalhar o Benfica para o conseguir. Exactamente o que fazem os pasquins pois os fins justificam os meios. Quem é que mais faz isso? lol!

      Eliminar
  13. Será mto complicado perceber que O BENFICA NAO PODE PERMITIR que um jogador que ainda nem apresentado foi, ande a falar do que vem ou nao fazer?

    O que está em causa nao é o contexto, mas a quantidade de vezes que ja falou e que fala sem controlo do SLBenfica permitindo estes títulos e outros como o do CM a dizer que com isto o Jardel vai sair.

    É preciso ou pode ser evitado???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E isso é razão para chamares o rapaz de atrasado mental? Então chama também ao Djuricic, Markovic, Mitrovic, Rojas entre outros que também falaram no Benfica antes de assinar e serem apresentados.

      Eliminar
    2. Nao pode permitir? Mas o Benfica agora já manda nos merdia? O mais que pode fazer é comunicados como o de hoje.
      O jogador se não é jogador do Benfica é livre para dizer o que quiser. Não estamos numa ditadura.

      Eliminar
    3. Compreendo o que dizes em relação ao que referes de que o jogador deveria ficar calado até estar consumada e divulgada a contratação, mas não corrigires o erro da critica em relação á questão da titularidade é que te fica muito mal...

      Eliminar
  14. Este site deveria abrir uma sede de oposição...vocês fedem de mau cheiro sempre que abrem a boca...ufff

    ResponderEliminar
  15. Pedro Ribeiro24/6/13 23:08

    Creio que aqui se trata de "incompetência" do jornalista. O título é mais contundente do que as palavras do rapaz. Agora seria bom que a direção falasse com Licha López para que ele emendasse o erro dos jornaleiros numa futura declaração.

    ResponderEliminar
  16. Quando comecei a ler este blog considerava um dos melhores da blogosfera benfiquista.Mas agora cada vez que leio um post fico deprimido..

    ResponderEliminar

  17. Só depois de os ver com a camisola vestida é que me costumo pronunciar.

    Até lá é gastar tinta.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking