O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 25 de junho de 2013

E eles é que são os mafiosos!!!!

. 16 comentários

Primeira página online da 'Gazzetta dello Sport'

"A Imprensa italiana revela que a polícia local está a realizar uma mega operação de fiscalização nas sedes de 41 clubes das Séries A e B.

As informações ainda são escassas, mas as forças policiais pretendem recolher toda a documentação sobre contratos dos jogadores, clubes e empresários.

Esta operação foi planeada pelo Ministério Público de Nápoles." - in Pasquim do Serpa.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=410890

    O mal do SLB é continuar a ver fantasmas! A ver corrupção em todo lado! Ou pensam que somos inocentes! Olhem mas é p dentro!! Mais uma vergonha na gestão do clube! Mais de 100 jogadores sob contrato?? VERGONHA! LFV = RUÍNA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pra dentro? Essa tá boa. Sim, essa situação dos jogadores é uma vergonha, mas só prejudica um: o Benfica. Não tem nada a ver com uma rede mafiosa montada para prejudicar 3ºs. São coisas totalmente diferentes.

      Eliminar
    2. E quantos tem o Real Madrid? e o Chelsea? E o Barcelona? Comparam umas coisas mas as outras ficam por casa neste jornalismo da treta? E o Porto?

      Eliminar
    3. Prejudica porquê? Se os 40 ou 50 emprestados tiverem os seus salários pagos pelos respectivos clubes o que é que isso arruina o Benfica? Fechamos a equipa B? Fechamos a formação?

      Calma que antes do fim do verão 20 ou 30 já terão sido despachados, emprestados, vendidos ou cedidos.

      Os italianos não brincam em serviço. É um pais com uma justiça séria e competente.

      Eliminar
    4. Pra dentro ?!?!?!?!?
      Por onde andaste nestes últimos 30 anos?
      Temos q olhar para dentro sim, para tentarmos entender como ainda há Benfiquistas com opinioes como a tua...

      Eliminar
    5. O Benfica foi dos 3 grandes o único que DIMINUIU os custos com pessoal Leiam os R&C antes de falar e dizer asneira. Já parecem os andrades e os lagartos.


      Eliminar
  2. Temos de ter gente a ver o que se passa. A filmar e a meter na net. So isso, dar a' justica nao vale a pena que eles nao fazem nada.

    ResponderEliminar
  3. O Benfica encaixou 65 milhões de euros à custa do contrato-programa firmado com a Câmara de Lisboa, no âmbito do Euro 2004. Santana Lopes não é arguido, apesar de a PJ ter concluído que município, a que ele presidia, instrumentalizou a EPUL para financiar o Benfica. Já Carmona Rodrigues ( conhecido pelo gosto de distribuir cargos e milhões... públicos, claro), à data dos factos vice-presidente da autarquia, é um dos cinco arguidos constituídos durante a investigação que a PJ acaba de concluir ao investigar o Apito Dourado. Os restantes arguidos são ex-administradores da EPUL - Empresa Pública de Urbanização de Lisboa.
    O acordo fixava os moldes da participação da EPUL na construção do novo Estádio da Luz, para o Euro 2004.
    Um relatório da Inspecção-Geral de Finanças (IGF), que suportou o trabalho da PJ, apontou défices de transparência ao contrato-programa, referindo que as formas de apoio acordadas e atribuídas ao Benfica "consubstanciam verdadeiras comparticipações financeiras, concedidas por instâncias municipais". "O contrato contrariou os normativos legais vigentes", acrescentou a IGF, por não terem sido quantificados devidamente os encargos das entidades públicas envolvidas, em desrespeito pelos princípios da boa gestão dos dinheiros públicos. Assumir encargos directos de 18 milhões de euros na prossecução de fins estranhos ao seu objecto social. Mas, além dos 18 milhões, o Benfica encaixou mais 47, pois o contrato-programa ainda lhe permitiu vender um terreno à EPUL e receber outro da Câmara de Lisboa.
    Os 18 milhões referidos decorrem de dois negócios. Num deles, a câmara decidiu que a EPUL construiria 200 fogos, em terrenos seus, no Vale de Santo António, e entregaria um terço dos lucros da sua venda. O Benfica recebeu 9,9 milhões de euros, apesar de a EPUL nunca ter construído as 200 habitações. Segundo o então presidente da EPUL, Sequeira Braga, foi Santana Lopes quem definiu que seriam dados 10 milhões de euros ao Benfica, através de um projecto imobiliário da EPUL.
    A outra parcela dos 18 milhões resulta do compromisso da Câmara de pagar, através da EPUL, os ramais de ligações às infra-estruturas de subsolo para o estádio. Isto valeu ao Benfica oito milhões de euros, sendo que 80% das facturas que cobrou à EPUL respeitavam a serviços de consultoria: só 20% tinham a ver com os ramais.

    ARTIGO COMPLETO: http://apodrecetuga.blogspot.com/2011/10/65-milhoes-para-o-benfica-golo-mal.html#ixzz2XDvrEMeH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não entra aí o centro de estágio de Gaia?

      Eliminar
    2. Oh Dragay ! Vai contar isso aos dementes do teu Clubezeco de merda, pá ! Achas que aqui apanhas inocentes como os dos vossos Blogues ???

      Eliminar
    3. Andrade, não desvies a conversa. E os 300 Milhões do Estádio da Constipação mais o centro de Gaia? Quanto é que isso dá?

      Eliminar
    4. São tão mentirosinhos estes do clube corrupto & cia...
      Dragaysitos pequenitos...

      Eliminar
    5. Mas que grande mentiroso...conta lá o que aconteceu no negócio dos terrenos das Antas para construção do novo antro da droga e corrupção e a CMP. S´o Tribunal de Contas referiu que o prejuizo da CMP foi de 150 milhões de euros. Quanto custou a construção da nova central de droga e prostituição ali na VCI? Nem chegou aos 100 milhôes...resta saber quem ficou com a diferença...

      Eliminar
    6. o que o anonimo disse tem a sua quota de verdafe. o euro 2004 foi um regabofe. Foi uma pouca vergonha! os clubes recebrram milhoes pa construir estadios que hoje estao as moscas ou tem equipas nas 2liga ou distritas ou nem equipas têm. por isso e que os brasileitos andam revoltados e têm 100 de razao.
      o problema do anonimo e que esqueceuse de falar dos outros beneficiados sporting boavista ja para nem falar do porto que eu lembrome mto bem que qd o rui rio foi eleito debateuse com contratos ilegais favorecimentos e mandou parar as obras!!ate foram pa camara os super ladroes manifestar.se!! os terrenos onde esta o estadio do ladrao foram trespassados atraves de favorecimentos pois nao eram do fcproenca. ja para nem falar da construcao do centro de estagio e dos 500euros de renda durante as proximas decadas,menos que o meu T1 (tenho k procurar um centro tb pa mim)

      Eliminar
  4. Oh Andrade! Cala-te! Sabemos que aqui infelizmente não é como na Itália pois a justiça e a policia estão controlados pelo Pintinho e por isso nada acontece! Quanto aos 100 jogadores...e o PORTO?!!? 200 e muitos provavelmente! Por isso cala-te oh John.

    ResponderEliminar
  5. oh john andrade onde é que tá aí a corrupção oh papalvo..quem se prejudica aí é o Benfica, a diferença é que no teu clube prejudicam-se os outros.

    JB

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking