O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Devia ser sempre assim. Fair-play, respeito e rivalidade, não ódio.

. 8 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Aconteceu porque o do Benfica teve de ir acompanhar um atleta ao hospital. É inacreditável que num campeonato profissional, ainda pra mais uma final não houvesse uma maca ou uma ambulância. Queria ver se houvesse uma desgraça, de quem era a culpa? E se atleta tivesse um ataque fulminante como o Feher? Vergonhoso.

    ResponderEliminar
  2. Se o atleta tivesse um ataque fulminante como o Feher, não era a ambulância que o safava... como aliás se viu no caso do Feher.

    ResponderEliminar
  3. A deontologia profissional nao permitiria outra coisa. Pena nao se ver mais frequentemente em outras areas da vida.

    ResponderEliminar
  4. Se um adepto do Benfica/sporting/porto for na rua e deparar-se com uma pessoa a cair no chão, antes de a tentar ajudar será que lhe vai perguntar de que clube é? Às vezes não entendo o ódio(ignorância) que se vive nos recintos desportivos do nosso país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se essa pessoa for o Pinto da Costa...

      Eliminar
    2. Se for PdC não é preciso perguntar o clube - já sabemos qual é. Agora, se for LFV é melhor perguntar...

      Eliminar
    3. ahahahah... muito bom "Baresi" muito bom!! :D

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking