Há dias eu escrevi:
"O plantel não pode ser formado apenas por ambição de estrelato! É preciso quem queira crescer, quem se queira sacrificar, quem queira ajudar, quem tenha a experiência ou a irreverência (depende dos momentos) para estar bem no momento decisivo."
Poucos foram os que peceberam que a crítica não era para a Direcção, mas sim para os adeptos que vulgarmente "catalogam" rapidamente os jovens portugueses de não servirem para o SLBenfica.
Hoje a Direcção do SLBenfica deu-me razão com a contratação de Steven Vitoria e mostrou a esses "treinadores de bancada" ávidos de estrelas idolatradas que um plantel não se faz só de estrelas... faz-se ACIMA DE TUDO de entrega, sacrifício e dedicação à equipa e pela equipa.
Continuo a acreditar que deveria ser o ano para Jorge Jesus tornar em aposta pessoal a real formação e a capacidade de "moldar" Miguel Rosa e Nelson Oliveira.
lol jj aposta em quem tem qualidade... tipo emerson, roberto ou menezes. Mas se estes fossem portugueses nem cheiravam. é da globalização. esta gestão de futebol so faz rir!
ResponderEliminarMas tu acreditas mesmo que o Steven vai jogar??? Só mm p rir isto...
ResponderEliminar"mostrou a esses "treinadores de bancada" ávidos de estrelas idolatradas que um plantel não se faz só de estrelas... faz-se ACIMA DE TUDO de entrega, sacrifício e dedicação à equipa e pela equipa." Claramente. Por isso é que eu até dei o exemplo do grande profissional que o Jardel é em comparação com o Nolito e Ruben Amorim que tanto idolatram. E o Nelson Oliveira é outro que ainda é tão novo, não provou nada mas já tem tiques de vedeta e não aceita ser suplente.
ResponderEliminarMas pelos comentários que eu li nesse post era mais ou menos unânime que concordavam que é preciso jogadores como "entrega, sacrifício e dedicação à equipa e pela equipa." O que se calhar não concordam, eu pelo menos não, é estares a incluir jogadores como o Nelson Oliveira neste lote.
Devíamos comprar o xistra e o soares dias o Proença e o Hugo Miguel e o Olegário eram os 5 apitolinos.
ResponderEliminar"Continuo a acreditar que deveria ser o ano para Jorge Jesus tornar em aposta pessoal a real formação e a capacidade de "moldar" Miguel Rosa e Nelson Oliveira."
ResponderEliminarHAHAHAHAHAHA
As coisas que ti ainda acreditas.