O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de junho de 2013

Talvez agora já percebam...

. 6 comentários

Há dias eu escrevi: 

"O plantel não pode ser formado apenas por ambição de estrelato! É preciso quem queira crescer, quem se queira sacrificar, quem queira ajudar, quem tenha a experiência ou a irreverência (depende dos momentos) para estar bem no momento decisivo."


Poucos foram os que peceberam que a crítica não era para a Direcção, mas sim para os adeptos que vulgarmente "catalogam" rapidamente os jovens portugueses de não servirem para o SLBenfica.

Hoje a Direcção do SLBenfica deu-me razão com a contratação de Steven Vitoria e mostrou a esses "treinadores de bancada" ávidos de estrelas idolatradas que um plantel não se faz só de estrelas... faz-se ACIMA DE TUDO de entrega, sacrifício e dedicação à equipa e pela equipa.

Continuo a acreditar que deveria ser o ano para Jorge Jesus tornar em aposta pessoal a real formação e a capacidade de "moldar" Miguel Rosa e Nelson Oliveira.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Também já li muitas vezes por aqui que o JJ não aposta nos portugueses.. pelos vistos isso não é bem verdade. JJ aposta em quem tem qualidade para estar no plantel do glorioso!

    ResponderEliminar
  2. lol jj aposta em quem tem qualidade... tipo emerson, roberto ou menezes. Mas se estes fossem portugueses nem cheiravam. é da globalização. esta gestão de futebol so faz rir!

    ResponderEliminar
  3. Mas tu acreditas mesmo que o Steven vai jogar??? Só mm p rir isto...

    ResponderEliminar
  4. "mostrou a esses "treinadores de bancada" ávidos de estrelas idolatradas que um plantel não se faz só de estrelas... faz-se ACIMA DE TUDO de entrega, sacrifício e dedicação à equipa e pela equipa." Claramente. Por isso é que eu até dei o exemplo do grande profissional que o Jardel é em comparação com o Nolito e Ruben Amorim que tanto idolatram. E o Nelson Oliveira é outro que ainda é tão novo, não provou nada mas já tem tiques de vedeta e não aceita ser suplente.

    Mas pelos comentários que eu li nesse post era mais ou menos unânime que concordavam que é preciso jogadores como "entrega, sacrifício e dedicação à equipa e pela equipa." O que se calhar não concordam, eu pelo menos não, é estares a incluir jogadores como o Nelson Oliveira neste lote.

    ResponderEliminar
  5. Devíamos comprar o xistra e o soares dias o Proença e o Hugo Miguel e o Olegário eram os 5 apitolinos.

    ResponderEliminar
  6. "Continuo a acreditar que deveria ser o ano para Jorge Jesus tornar em aposta pessoal a real formação e a capacidade de "moldar" Miguel Rosa e Nelson Oliveira."

    HAHAHAHAHAHA
    As coisas que ti ainda acreditas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking