O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sport Lisboa e Vieira não. Sport Lisboa e Benfica!

. 38 comentários


"Luís Filipe Vieira prometeu a Jorge Jesus formar uma grande equipa para atacar campeonato e Liga dos Campeões na próxima época. O CM sabe que jogar a final da principal prova da UEFA, que se vai disputar no Estádio da Luz, é o grande sonho do líder dos encarnados, que se comprometeu com o técnico a envidar todos os esforços para que tal aconteça.

Apesar do fracasso na luta pelo título e também da derrota frente ao Chelsea (1-2), na final da Liga Europa, esta temporada, Vieira reiterou ao treinador a sua convicção de que o plantel poderá lutar por esses objetivos se for retocado.

Jorge Jesus, sabe o Correio da Manhã, comungou da mesma opinião do presidente do clube e foi com esses dois objetivos em mente que começaram a preparar a próxima época.

Vieira prometeu também tentar segurar a maioria das estrelas (Gaitán, Matic, Cardozo, e Garay) e dar atenção às lacunas da equipa. Contratar dois laterais (direito e esquerdo) e um médio-defensivo que seja alternativa a Matic ou o possa libertar para missões mais ofensivas é outra prioridade. Técnico e presidente convergiram em que o plantel terá de ser mais homogéneo do que o desta época, para evitar o desgaste evidenciado na ponta final. A falta de soluções no banco, na fase mais crítica da temporada, foi tema de diálogo entre ambos. O centro da defesa já foi reforçado com o sérvio Mitrovic, enquanto Sulejmani, Markovic e Rojas vêm preencher as alas, e Djuricic é considerado o substituto ideal para Pablo Aimar no meio-campo." - In CM.

Mais uma época a chegar ao fim, com os resultados comuns aos mandatos de Luis Filipe Vieira e começam a aparecer as promessas do costume para a temporada seguinte.
'Ninguém nos pára', 'os outros têm medo do que estamos a fazer' e outras frases feitas que são servidas como prato requentado ano após ano desde a chegada de Luis Filipe Vieira ao clube.

Em ano de final da Champions no Estádio da Luz, é natural que os adeptos do Benfica sonhem com a presença do clube nesse momento tão especial. Daí até às promessas é um pulo.

A imprensa portuguesa tem sido conivente, na sua maioria, com o branqueamento da corrupção desportiva em Portugal. Em grande medida, não são favoráveis ao SL Benfica. 
Mas quando se trata de Luis Filipe Vieira, a coisa muda de figura. 

São os elogios à gestão, à sua capacidade negocial e o passar da mensagem de que tudo está no bom caminho, como sempre.

Nos últimos dias a polémica acerca da transferência de Carlos Eduardo tomou conta da discussão. Estaria o Benfica realmente interessado? Será que o FC Porto realmente venceu o Benfica em cima da meta da contratação?
De acordo com os jornais, o Benfica perdeu essa corrida.
O pior é quando se diz que foi Vieira a ser derrotado mais uma vez pelo antigo amigo Pinto da Costa. 

O Benfica perder, dentro e fora do campo, é pouco importante porque estamos no bom caminho, é o que se diz e repete até à exaustão.


Mas se a cara da derrota for Luis Filipe Vieira, os cruzados do Vieirismo levantam-se porque é impossível Vieira perder seja o que for. A sua gestão e decisões são marcadas pelo sucesso.
Tem é azar, como Jorge Jesus. Ambos são os melhores, mas têm muito, muito azar.

Infelizmente para o Benfica e para alguns que se tornaram adeptos do Sport Lisboa e Vieira, Luis Filipe Vieira continua a coleccionar derrotas dentro e fora de campo com o FC Porto, clube de que foi sócio até 2009. 

Muitas delas com auto-golos incríveis como o apoio reiterado a Fernando Gomes(quantos campeonatos ganhamos desde então?), a introdução e manutenção de vários portistas na estrutura profissional do Benfica, e a sua insistência em dirigir o futebol do Benfica, desporto do qual não gosta e para o qual não tem disponibilidade para acompanhar dia a dia, como não tem disponibilidade para acompanhar as modalidades com a sua presença assídua nos pavilhões, seja na Luz ou fora.

Quando o líder máximo acompanha o jogo do título no balneário, em vez de dar a cara e demonstrar aos atletas e equipa técnica que nada teme, isso é um tiro...na sua própria capacidade de liderança.
Até o Vale e Azevedo acompanhou um jogo nas Antas entre os adeptos, dizia-me um benfiquista à dias.

O súbito aparecimento de Rui Costa na praça pública nestes últimos dias juntamente com as frases de que continua a ter um papel vital em todas as decisões do futebol, é mais uma estratégia de marketing nestes dias recentes em que perdemos para o FC Porto os títulos de futebol, hóquei em patins e andebol.
Quando lhe convém, Vieira cola Rui Costa à sua gestão, parecendo desconhecer que a reputação de Rui Costa junto dos adeptos já conheceu melhores dias, em grande parte por ter aceite ficar numa prateleira dourada.

Lamento que o Sport Lisboa e Benfica esteja mais centrado em proteger o seu presidente que o clube.

Mais uma temporada que se avizinha, e pede-se a Luis Filipe Vieira que mude este paradigma.
A sua receita para o Benfica produziu alguns resultados positivos, mas é insuficiente.

Tenha coragem para tomar decisões, mesmo que algumas delas sejam difíceis.

Paulo Gonçalves, António Carraça, Jorge Gomes ou Luis Lemos são nomes a riscar do Benfica.
Mas por si só isso não chega. 

É preciso fazer muito mais. Aqui e aqui ficaram sugestões. 

Ouça os benfiquistas. Como este aqui. Não aqueles que lhe fazem cócegas nos ouvidos ou os 'yes-man' que o rodeiam.
Na blogoesfera benfiquista, por exemplo, tem dezenas de blogues que procuram dar o seu modesto mas sério contributo.

Não queremos um Sport Lisboa e Vieira mas o nosso Sport Lisboa e Benfica.

Nota: Ver benfiquistas que tanto criticam os portistas pelo seu apoio cego a Pinto da Costa fazerem o mesmo seja com quem fôr é preocupante. Muito preocupante.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Mas o Vieira disse alguma coisa?
    Quando vier a público dizer as barbaridades enunciadas pelo CM podes malhar nele a vontade.
    Malhar nele por suposições ou por notícias do CM é ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repara que eu falo da boa imprensa de que Luis Filipe Vieira beneficia.

      Eliminar
    2. Esta publicação é que me parece um verdadeiro auto golo. Criticar quem nos tirou do abismo e permite sonhar novamente, parece-me pouco sensato.

      Eliminar
  2. Nota para o uso dessa fonte credível que é o Correio da Manhã....

    ResponderEliminar
  3. O Bandido24/5/13 14:21

    os meus parabéns Shadows, és um benfiquista sem palas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta jogar a final da Taça, depois virá o tempo dos balanços. Nesta altura parece-me contraproducente estar

      Eliminar
    2. estar a entrar neste tipo de considerandos.

      Eliminar
    3. Obrigado Bandido.

      Frank, compreendo o que dizes mas depois da final as decisões terão de sair rapidamente para não comprometerem a preparação de época.
      A altura defazer pressão parece-me esta.

      Eliminar
  4. Não vou escrever qualquer comentário, apenas acrescentar um FACTO HISTÓRICO.

    De facto João Vale e Azevedo esteve no meio dos sócios e adeptos do Benfica, situação devidamente filmada pelas televisões. O que as televisões não filmaram, mas que me contou quem o acompanhou, foi que João Vale e Azevedo foi cuspido e escarrado pelos adeptos do FCP quando se dirigia para o seu lugar JUNTO dos SÓCIOS e ADEPTOS do Benfica.

    Gostava de ter mais elementos e saber se foi nesse jogo que o Sr.º Luís Ferreira Vieira esteve ao lado de Pinto da Costa a aplaudir os golos do FCP, como foi visível nalguns jornais da época.

    Presidentes com amor ao Benfica e respeito pelos sócios, bem distinto, como se pode concluir.

    ResponderEliminar
  5. Por um lado tens razão, de certeza que há coisas que poderiam ser melhor geridas. Mas infelizmente não vejo um único candidato que seja alternativa. Fizemos uma grande época, apesar da merda que aconteceu, e finalmente deixamos a sportv, para mim isto só por si mostra coragem do LFV.

    Mas olha é por blogs destes que depois os vermes e aquela gentalha vêm mandar bocas que "os benfiquistas não estão com o presidente" quando esses calhaus deviam lavar a boca antes de falar no Benfica, quanto mais de falar pelos benfiquistas.

    E sinceramente, apesar de tudo, os porcos preferiam o vale e azevedo.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Por respigos vindos na imprensa de um livro do corrupto não é isso que ele diz de JVA.

      Eliminar
    2. Caro anónimo, conforme já escrevi várias vezes não votei em JVA, mas muita gente, uma maioria, votou.
      Não falo em alternativas porque não estou a pedir a demissão de Vieira.
      Peço sim que ele mude o caminho da sua gestão.

      Eu sinceramente estou-me a marimbar para o que andrades corrupto e amigos pensam. O meu interesse é o Benfica.

      Eliminar
  6. champions?

    tá tudo maluco..

    acham que apanham o fenerbahce na meia final da champions? por amor de deus..

    concentrem-se no campeonato, tentem ganhá-lo e o resto logo se vê. e de preferência não façam a festa antes do tempo. pelo contrário. o que o benfica precisava era de acabar com as festas. vencemos um campeonatozinho e somos logo os maiores. perdemos 3, continuamos os maiores. foda-se. eu não quero ser o maior, quero ser o melhor.

    ResponderEliminar
  7. "Ver benfiquistas que tanto criticam os portistas pelo seu apoio cego a Pinto da Costa fazerem o mesmo seja com quem fôr é preocupante. Muito preocupante."

    Também é preocupante ver Benfiquistas que criticam tudo o que mexe, fundamentadamente ou não, que não brilham pela coerência das suas posições, ora criticando (e bem) a imprensa, indiscutivelmente submissa, na sua maioria, ora usando essa mesma imprensa como fonte de informação confiável, para basear ataques à direcção do Benfica.

    Estou particularmente à vontade para dizer isto, porque fui dos que votei contra Vieira. Não sou, por isso, um dos apoiantes, mas as últimas crónicas aqui no tasco, enfim... Eu atrever-me-ia a dizer que podiam muito bem ser escritas num qualquer blog lagarto ou corrupto.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Sinceramente, mas o quê tu queres que se aplauda????

      Os 600M€ de passivo???

      Os 2 campeonatos em 13 anos.

      Ou que somos o maior clube do mundo ?????

      Ou a coragem???? Sim, que ponha a imprensa em su sitio e mande o corrupto para a terra da nandinha.

      Se algum se sente feliz com o que temos, eu não.

      Se, se arranajam desculpas para tudo então desistam.

      Eliminar
    2. Caro Rui, aconselho-te qe leias de forma mais atenta o que escrevi. Eu não afirmei que a notícia do CM é verdadeira.
      O que disse é que LFV goza de boa imprensa, e aquele artigo que dei como exemplo só elogia a acção de Vieira.

      Não é com apoios cegos ou cheques em branco que se mostra que queremos mais e melhor.
      Se para ti tudo esta muito bem, para mim não.
      Esta fórmula de gestão não chega. Continuamos a perder muito mais do que vencemos.
      LFV já vai em mais de 12 anos à frente do clube. Já teve mais que tempo para aprender.

      Eliminar
  8. Eu acho este post uma vergonha quando temos mais uma final à nossa frente. Ignorou o comunicado que o Benfica publicou como se o seu conteúdo não existisse.
    A razão pela qual LFV não viu o jogo é porque está proibido pelo médico por razões de saúde. Podiam ter um pouco de respeito pela saúde do presidente do Benfica. Já não há vergonha?

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Esta ultima parte também vem no comunicado ????

      Poeira não.

      Eliminar
    2. Anónimo, vergonha de quê? De dizer a verdade? Se a saúde de Vieira o impede de cumprir o seu papel, tem que arranjar uma solução.
      Neste blogue já demos várias sugestões. Concerteza que haverão outras.
      Mas continuar assim é que não.

      Temos vindo a alertar sobre os erros que se cometem, na nossa opinião. Expressar a opinião com o intuito que o Benfica melhore não tem timing.
      É sempre apropriado. Se incomoda, temos pena.

      Eliminar
  9. Ainda a história do Carlos Eduardo? Preferes acreditar nessa lenga-lenga (mais uma) inventada por esse "portento" de credibilidade que é o rascord em vez de acreditares no comunicado oficial do Benfica? Fdx. Aí se vê como tu és do contra.
    E depois começas este post com uma referência a mais um jornal de tanta qualidade que, por exemplo, no outro dia fez capa a dizer que o LFV queria desviar o Ricardo e o Tiago Rodrigues, isto no dia seguinte ao presidente do Vit. Guimarães confirmar a transferência de ambos para o Porto. Acho que este pequeno exemplo demonstra bem a credibilidade desse pasquim.
    E mesmo que o que vem nesse texto seja verdade, eu não vejo nenhum mal nisso antes pelo contrário. Acho que é legitimo para qualquer benfiquista querer fazer uma campanha bonita na Champions quando a final é na Luz e acho que também qualquer um quer que o Benfica mantenha as jóias da coroa e contrate jogadores para as lacunas do plantel de modo a termos um plantel mas equilibrado. Não vi aí nenhuma promessa do LFV. Ambição é diferente de prometer.
    Eu também fui contra a reeleição do LFV, estou ciente dos erros que ele cometeu e ainda continua a cometer mas vamos criticar aquilo que merece ser criticado e não tudo o que mexe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hertz, quem não vai em cantigas somos nós. O comunicado do Benfica cumpre um propósito legítimo, mas não quer dizer que seja a verdade do que se passou. E não é.
      O que escrevemos não vem dos jornais.
      E este artigo do CM é um exemplo do que escrevi, sobre a boa imprensa de LFV mas sempre ofensiva para o Benfica.

      Eliminar
  10. SHADOWS

    Mas alguém de tino acredita que a cumbersa entre o Vieira e o Jesus, foi PRESENCIADA por jornalistas do Cabreiro Manhoso???

    O que o Cabreiro Manhoso arrota, é uma apanhado do que se escreve aqui e noutros blogues.
    Que são precisos dois laterais? Olha a novidade!!!
    Que é preciso um substituto para o MATIC? Olha a novidade!!!
    Que o plantel tem de ser mais homogéneo? Olha a novidade!!!

    PORRA.....ainda bem que existe o Cabreiro Manhoso como LUZ que nos vai alumiando...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Viriato

      Não me digas que não sabes porque é que o Gabriel ganha 24.000 por mês ???? Ou pensas que esta choruda maquia retribui só aqueles dois ou três comunicados que ele lê por ano ????

      Eu digo-te:

      Sabes estas noticias, sem rosto, que todos os dias parecem em diversos orgãos da comunicação social são paridas pelas tais agências de comunicação cuja razão principal e manter incolume e em alta a imagem de alguém.

      Ou ainda não te deste ao trabalho de as distinguir ????

      Olha que essas não são desmentidas.

      Eliminar
    2. Grande Viriato,

      Não lês em lado nenhum qualquer afirmação minha de que o artigo relata uma situação verdadeira.
      Lês sim que é um exemplo da boa imprensa de que beneficia LFV.
      É a isso que me refiro.

      Eliminar
  11. Mas qual apoio cego, não se pode confundir as coisas.

    O Benfica estava melhor sem o LFV? Tenho algumas dúvidas disso.
    É verdade que ganhou poucos títulos mas... nos últimos anos tem construindo uma equipa competitiva, não tem ganho mas vai chegar lá.

    O Benfica com o LFV está mais perto de voltar a ganhar do que quando estava com outros presidentes, isto não é apoio cego é a realidade.

    Acham que é fácil ser campeão em Portugal? Enquanto o corrupto controlar tudo e todos vai ser muito complicado que outro clube (que não seja o Porto) volte a ser campeão.

    Voltar ao tema de que o LFV é ou já foi sócio do Porto não ajuda a nada, muito pelo contrário.

    Depois de uma excelente temporada vem as criticas habituais ao presidente, isto porque o Benfica perdeu as finais, porque se tivesse ganho estas mesmas criticas deixariam de existir.

    Se o Benfica (do LFV) perdeu o Carlos Eduardo para o Porto, o Porto também perdeu o Lima, Ola John, Salvio e Sulejmani. Porque é que não falam destes jogadores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Acham que é fácil ser campeão em Portugal? Enquanto o corrupto controlar tudo e todos vai ser muito complicado que outro clube (que não seja o Porto) volte a ser campeão."
      Manuel, quem apoiou Fernando Gomes? E ainda apoia? Então como vir falar nos árbitros e no sistema?

      As críticas são as mesmas. Falta de organização, muito amadorismo e erros de principiante.
      Muito coisa errada que tem resultado no insucesso que se conhece.
      Não querer entender isso é pactuar com essa estratégia errada.

      Desses que falas, o único que foi surripiado ao FCP foi o Lima.

      Eliminar
  12. LFV tem incompetente escrito na testa. Mas a incomptencia é tanta e repetida tantas vezes, que já não sei se é propositada ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Competente era o Vale e Azevedo não é? Parvoíces à parte só vejo o Bagão Félix mas era basicamente para as finanças.

      Eliminar
  13. As promessas são usadas como "anestesia" para ajudar a esquecer as mágoas dos fracassos.

    Também é verdade que o trabalho pode não dar resultados imediatos, salvo os de "sorte de principiante - Título 2010".

    Apesar da melhoria contínua no Benfica, desde há alguns anos para cá, se houvesse assim tanto mérito como Vieira apregoa, os títulos tinham sido muitos mais.

    Já nem sei se tenho alguma expectativa positiva para a próxima época - embora esperança tenha sempre -.

    PR. Matosinhos

    ResponderEliminar
  14. Como o povo e tao ingrato.

    Ha malta que prefere regozijar-se com um aldrabao,vigarista, e ladrao do clube dos nossos coracoes, so porque via jogos de futebol na bancada que o outro que tapou os buracos todos deixado pelo burlao!!!

    O LFV quer queiram quer nao, nunca roubou o Benfica, pode ver os jogos todos no balneario que ha-de continuar a ser o Presidente do Clube e porque? Porque reergueu um clube que nem dinheiro tinha para comprar papel higienico, que nao era respeitado que nao era credivel, um clube que nao havia luz ao final do tunel.


    Os shadows deste blog tem razao em muita coisa, mas nao em tudo (como toda a gente) e quando malham no LFV nao têm razao. Por essa razao e que mesmo nao ganhando tanto como os corruptos o LFV teve 83% nestass ultimas eleicoes. 0 chances pro Rangel. e porque ? mesmo nao ganhando cada ano estamos melhor. nem falo ha 10 anos.. digo so ha 5 !! nao somos melhor hj que ha um ano? e no ano passado nao fomos melhor que ha 2 anos ? ha 5 anos nem a liga dos campeoes fomos. ag somos pote 1 se o bayern ganhar.


    quando falarem mal do LFV tb quero que falem das coisas positivas senao nao passam de arautos do Pintainho! este ano com a melhor equipa dos ultimos 20anos perdemos com o pior treinador do fcp dos ultimos 20anos...que provas dadas tem o vitor? so tem 1 derrota em 2 campeonatos... este ano perdemos um unico jogo la esta no ladrao e impossivel ganhar la desde 2008. e com 1 derrota nossa eles foram campeos. e qd nos nao tivermos derrotas eles nao vao ter empates e ganham. e este ano perdemos o campeonato por causa do LFV!? lol epa se ele tivesse no relvado marcariamos aos 92 po campeonato e pa Liga europa e isso?

    para mim ainda e preciso que esta direccao faca melhor claro. Sempre melhorar aprender ser e inovar fazer sempre mais que o ano passado mas sobretudo combater aquela corja.

    Com todo o respeito mas, quem acha que desde que o LFV entrou estamos pior e que para o proximo ano estaremos ainda pior esta xéxé

    ps: sou um dos que votou no LFV com muito orgulho e quando achar que ele nao deve continuar a frente do leme votarei noutro Presidente sem a menor hesitacao.

    ResponderEliminar

  15. eagle01

    Sim, pois à altura ele era um iluste sócio do clube de Contumil com honras de camarote.

    Nesse jogo JVA deixou a equipa ao balneário (( não ficou lá, não!!!)) e depois seguiu pelo interior do estádio para junto dos adeptos sendo ""cuspido, escarragdo, insultado e até ameaçado.

    Isso eu confirmo como confirmo que foi nesse jogo que o esteve ao lado do corrupto apoiar e bater palmas a mais um roubo que nos fizeram ((ainda não havia as provas do apito dourado)).

    Mais, à chegada do nosso autocarro ao soterrado cemitério de Contumil, estavam postados à entrada para os balneários ((em atitude provocatória)) o corrupto e o Viera e à passagem de JVA o corrupto disparou:

    """"A tua filial agora é minha""""

    Esta filial era o Alverca cujo staf técnico e jogadores eram a expensas do Benfica ((uma herança pesada e corrupta deixada um tal Damásio)).

    PS-Eu sei que muita gente era nova, outros não souberam e outros sim andavam distraídos mas, eu que acompanhei de perto esta e muitas outras feitas ao meu clube acham que em consciência eu algum dia poderia sequer imaginar que esta personagem poderia por vias travessas mudaria de cadeira ????

    Penso que só haveria uma forma de eu poder engolir esse elefante.

    Seria combater, COM CORAGEM, o polvo que ele ajudou a criar e defender o Meu Clube até à morte e isso eu sei que com ele nunca irá acontecer.

    Aqueles que vivem com medo de fantasmas e que se sentem felizes com esta situação só digo que as promessas fogem e o tempo já provou que os actos não são consentãneos.


    ResponderEliminar
  16. Começo a desconfiar que este Shadows é um infiltrado com o objetivo de criar conflitos entre os Benfiquistas.

    Chega ao cumulo de pegar numa noticia que de verdade pode ter muito pouco ou até nada e com ela fazer uma critica a toda a estrutura do Benfica. LOL

    Vê lá se controlas esse teu anti-vieirismo que nem te deixa raciocinar em condições.

    "Nota: Ver benfiquistas que tanto criticam os portistas pelo seu apoio cego a Pinto da Costa fazerem o mesmo seja com quem fôr é preocupante. Muito preocupante."

    Ver benfiquistas a comparar um corrupto com o nosso presidente é que é de preocupar!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Já esqueceste os mimos com que se presentearam um ao outro ????? Não foi assim há tanto tempo.

      Que eu saiba nenhum dos dois apresentou queixa.

      Olha, se alguém me chamar traficante podes ter a certeza que senta o cu no mocho.

      Eliminar
    2. Ele não o chamou diretamente de traficante, apenas mandou umas coisas para o ar, mas daí a ser suficiente para se apresentar queixa vai uma longa distancia.

      Eliminar
  17. O Lima foi o único que foi surripiado aos porcos? Olha que não, olha que não.

    LIMA.

«O FCPorto continua interessado no avançado do SCBraga Lima e o negócio poderá concretizar-se com a cedência do extremo português Ukra aos Minhotos», 22.08.2012



    SULEJMANI.

«O site holandês Voetbal International escreve que os dragões estão interessados no médio sérvio, de 24 anos, que em 2008 custou 16 milhões de euros ao Ajax» , 16.02.2013



    BRUNO CÉSAR.

«Sim, estamos a conversar com o FC do Porto. Tudo vai depender da proposta que o FC do Porto apresentar, para depois conversarmos com o Corinthians, com quem o Bruno tem contrato. Acredito que o negócio se possa concretizar, mas vamos esperar. Para já apenas posso dizer que o FC do Porto está interessado. E se o negócio for bom para o jogador e para o Corinthians, o Bruno irá para Portugal», 19.03.2011



    AXEL WITSEL.

«O FC Porto acredita que 12 milhões vão chegar para recrutar o candidato a jogador do ano na Bélgica. Há dois meses que os portistas seguem Witsel, mas só decidiram atacar depois de o Benfica oficializar o seu interesse. A certeza de que Guarín tem mercado em Espanha também acelerou o ataque a Witsel» , 21.05.2011



    SALVIO.

«Mas o FC Porto, sabe o DN, já fez saber aos dirigentes do At. Madrid que também está interessado no jogador» , 21.05.2011



    OSCAR CARDOZO.

«O avançado paraguaio estará a ser negociado entre a SAD portista e o Newell's Old Boys, clube argentino que detém os direitos desportivos do atleta de 24 anos», 12.06.2007

    Também podemos falar do Nolito e de outros.




    ResponderEliminar

  18. Sobre afirmações de terceiros cada um fica na sua mas já neste meu comentário estive para te questionar sobre esta tua afirmação, sim afirmas.

    ""Ver benfiquistas a comparar um corrupto com o nosso presidente é que é de preocupar!""

    O que me leva a perguntar se isto também me engloba a mim e se é consequência do meu anteriro comentário.

    Não sei como acompanhaste as decadas de 80 e 90 no que ao Benfica diz respeito e não só mas o que eu narro não são opiniões, são factos e muitos outros poderia relatar de que há imensas testemunhas.

    E sobre isso eu não tenho opiniões pois os factos e foram tantos,só me podem conduzir a conclusões e não esponja que possa lavar a minha consciência.

    Satisfiz uma pergunta feita acima e ninguém e por sorte ou azar até há imagens que o comprovam.

    O resto, cada um gradualiza pois se uns não aceitam outros suavizam.

    Acredita que o que não desejo são desavenças com Benfiqusitas e sobre opiniões muitas vezes aprendo na divergência mas factos são factos e desse só poderemos tirara consequências.

    Abraço




    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking